Guitarra com Floyd Rose ate R$ 1000 tem como???

Autor Mensagem
Danilo Sato
Veterano
# fev/06


olá!

Tem alguma guitarra com ponte floyd rose, trastes altos (jumbao) até R$ 1000,00 , e que nao seje "instavel"?? (Ibanez, Tagima, etc.. mas nada de Golden!)

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


com ponte floyd rose
sim

trastes altos (jumbao)
dificil

e que nao seje "instavel"
naum, pois soh uma ponte boa custa 400 reais

danilomagacho
Veterano
# fev/06
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38776770--_JM por exemplo. Como esta tem muitas outras... coloquei esta pq ela é minha... ;)

gustavo_m
Veterano
# fev/06
· votar


Danilo Sato
c o seu interesse eh comprar uma..

acho melhor junta uns 1500

da pra pega as Cort..

e ateh uma ibanez legal.. usada. semi nova

vale a pena.. melhor q compra uma goldem c/ microafinaçao
q um bende leva ela embora

danilomagacho
Veterano
# fev/06
· votar


Mas vc consegue fácil... tem umas Washburn que eu ví que estão em torno de 600 a 650 reais, elas vem com Jumbo, Floyd Rose e eu testei elas e não desafinava nada cara... e olha que eu mandei ver na Floyd...

JB_
Veterano
# fev/06 · Editado por: JB_
· votar


naum adianta testa a guitarra 10 minutos pra falar q a ponte naum desafina, vc tem q testar uns 2 dias, guardar ela na bag, deixar no sofa, durmir, comer, beber e depois ver c ela mantem a afinacao e as oivavas

gustavo_m
Veterano
# fev/06
· votar


JB_
ow.. como q regula oitava?
e porq elas desafinam.

Danilo Sato
Veterano
# fev/06 · Editado por: Danilo Sato
· votar


estava interessado nesta aqui:

Ibanez GRG 270
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=353

mas sera que ela é duvidosa????

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


gustavo_m
pq elas desafinam eu naum sei exatamente, deve ser por causa da temperatura, cordas velhas etc... na floyd rose vc tem q mexer nos parafusos da ponte q ficam embaixo da corda, na ponte fixa eu naum sei, tem alguns topicos aqui no forum q explicam melhor

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


Danilo Sato
antes d ver essas guitarras novas procura umas usadas q pode valer a pena

gustavo_m
Veterano
# fev/06
· votar


JB_
ok vlw..

mas oitavas desafinada sao tpo..

vc faz um power chord na casa 15 da corda A e na 17 D

soa mto desafinado.. mas nao ta..
eh isso?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


pega a rg do macaco


uma RG250b japa,, com Jb e 59 ou com cap orignal ai vc negocia



http://www.guitarcorner.com.br/viewtopic.php?t=2626 ve a guita aqui, se não entrar da refresh que entra

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


gustavo_m
eh assim, vc afina a G por exemplo, qdo vc toca ela solta ta normal, mas vc toca a G na casa 12 e ta desafinada e depois toca na 24 e ta mais desafinada ainda, sendo q ela solta ta afinada, entendeu??

Danilo Sato
Veterano
# fev/06 · Editado por: Danilo Sato
· votar


JB_
Vou ver... é que meu amigo tinha uma golden com floyd rose... achei horrível.... dai nao queria comprar nada igual...

a respeito de usadas, vou ter que testá-la mesmo... pq nova tem que regular e tal...

agora possuo uma Epiphone SG, na época nao queria nada de ponte flutuante, mas agora estou a procura de uma :)

tipo... nao queria comprar logo de cara uma ferradona... mas uma basica, pra ir arrumando aos poucos, como colocar um DiMarzio Evolution na ponte (que é o que quero colocar na sg :) ), ponte melhor, etc....

danilomagacho
Veterano
# fev/06
· votar


JB_: Na verdade eu tenho uma washburn americana, mas ela custaria acima deste valor. Entretanto testei muito tempo um modelo mais simples e ela não desafinava mesmo... a ponte floyd era uma Takeuchi.

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


Danilo Sato
entaum se vc pretende trocar a ponte vc pode comprar uma Ibanez rg q nem a q o Lord Derfel Cadarn mostrou ai q ja vem com os caps, ou por 1500 mais ou menos tem um monte d modelo nas lojas e tem usadas tbm q eh um bom negócio, os caps delas quebram o galho, o ruim mesmo dessas ibanez eh a ponte q desafina facil

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


danilomagacho
sim, tem algumas pontes boas, eu fiquei um tempo com uma ltd d 1000 reais e a ponte era melhor q d ibanez japonesa d 2000, mas eh dificil acha ponte boa msm nesse preço

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


uma ponte BOA está em torno de uns 400 reais???

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


Danilo Sato
uma ponte BOA está em torno de uns 400 reais???

isso

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


Com o tempo eu vou atualizando, vou ver se consigo pegar uma ibanez.... testa-la e depois ver se troca ou nao a ponte.... mas além da ponte, vou por os DiMarzio Evolution, que é de lei...

mas tem uma questao que ainda nao sei direito...

Se eu pegar uma guitarra dessas, dá pra mim deixa-la bem baixinha as cordas sem trastejar (claro que o intuito é esse tb!)???

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


Danilo Sato
sim, mas antes d coloca o dimario evolution procura testar outros como o tone zone, jb, parallel axis, paf pro... eu naum curto mto o evolution, acho q tem outros melhores, mas vc q sabe

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


JB_
Isso... tem que ver mesmo, queria um que "gritasse" como os do satriani ou do steve vai, típico as musicas do satriani, no G3 2005, segura muuuito os captadores... mas pensei que era Evolution...

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


procura por uma jackson usada, acho q vc consegue um jdr q é japa!

luiz augusto
Veterano
# fev/06
· votar


soh ibanez usada ou ibanez gio nova..

mas eu nao compraria..

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


cata uma cort

adriano_carvalho
Veterano
# fev/06
· votar


uma Jackson JDR 94 e não ira se arrepender!

Renato Dell
Veterano
# fev/06 · Editado por: Renato Dell
· votar


Instrumentos usados: www.instrumentosusados.com.br

Dr Stein
Veterano
# fev/06
· votar


pegue uma cort X6

Thedekai
Veterano
# fev/06
· votar


uma Jackson JDR 94 e não ira se arrepender! (2)

ou então uma PS4

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Por R$1100,00, você consegue Ibanez e Cort excelentes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra com Floyd Rose ate R$ 1000 tem como???