Tô achando que guitarra reduz a Inteligência...

Autor Mensagem
NowhereMan
Veterano
# fev/06
· votar


ou se interessavam, mas tiveram que largar o instrumento pra ganhar algum dinheiro.

tom_delonge182
Veterano
# fev/06
· votar


Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

brunomc
Veterano
# fev/06
· votar


Ziver


Nunca ouvi falar de um Desembargador guitarrista...
Um bom cirurgião guitarrista...
Um escritor (famoso) guitarrista... etc...

Nunca ouvi falar de um Desembargador guitarrista...
Um bom cirurgião guitarrista...
Um escritor (famoso) guitarrista... etc...



mas eh claro idiota nao exite nenhum desses por que eles saum guitarristas horas.....O.o eh obvio se o cara se deu bem na musica pra que trabalhar em outras coisas.....agora se voce for ver quais cirugiões tem com HOBBY a guitarra...garanto que voce ira achar... algum que sempre quis ter ou tem uma pra se divertir ...aff injenuidade eh foda

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


Soh falo uma coisa...
Aki na minha city tem uma banda soh de veio..medico, advogado, engenheiro..e os cara sao td conhecido por serem bons profissionais..e manda uma bluesera e um rock setentista mtoooo fera! os cara sao mto bom!

E eu vou ser um desembargador guitarrista! aguardem :)

ricesp
Veterano
# fev/06
· votar


Quanta asneira meu Deus!!!

Já conheci advogado guitarrista (e muito doido!!!), Médico, Mecânico, Agente Funerário, Deputado, Analista de Sistemas (entre eu e vários).

Enfim, tu pode um dia dexiar a guitarra, mas ela NUNCA te deixa...

Digo por experiência própria, já fiquei 10 anos sem tocar, mas sempre ficava na vontade, até que comprei guita nova, entrei para banda nova, arrumei namorada nova e já se vão 8 anos nessa de novo!!!! agora não largo mais não!!!

Agora nunca se sabe pra quem tu disser que comprou uma Fender americana com um set de noiseless e a pupila do cara dilatar... Já sabe: ou é guitarrista, ou já foi ou sempre quis ser....

Falow.

pedrobrito
Veterano
# fev/06
· votar


Amigo do meu tio é Médico cirurgião de cabeça e pescoço, e o cara toca guitarra, toca bem mas nao teve tempo pra se dedicar devido a carreira..
Nao fala besteira cara, olha o que ce ta falando....
Pq tocar guitarra diminuiria a inteligencia, qual a lógica disso ??
Pfffff.....

The Splinters
Veterano
# fev/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Banal. Aqui, no próprio fórum, há tantas pessoas inteligentes que, se soubessem, ficariam boquiabertos.

Morbid Alien
Veterano
# fev/06
· votar


EUA nunca teve um presidente Guitarrista... Nunca tivemos um General-de-Exercito guitarrista...

Isso prova que guitarrista é tudo inteligente mesmo, pra não seguir uma profissão dessas... ;P

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Morbid Alien
Hehe!

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Numa Guitar Class antiga saiu o perfil de um cara que exercia medicina de manhã e tocava Jazz a noite. Pronto, você já conheceu um médico guitarrista.

Michel Top
Veterano
# fev/06
· votar


DESCULPE MAS VC CONHECE CIRURGIÃO GANHANDO 20 MIL REAIS POR MES? 30? 40? EU CONHEÇO MUSICOS GANHANDO ISSO..... SOH ISSO QUE EU TENHO A FALAR..... ABRAÇOS!!!!!

Michel Top
Veterano
# fev/06
· votar


EH A MESMA COISA QUE VCS FALAREM QUE JOGADOR DE FUTEBOL EH TUDO NEGO DE FAVELA...... MAS VC CONHECE ALGUM CIRURGIÃO GANHANDO 600 MIL POR MES? EU CONHEÇO JOGADORES GANHANDO ISSO... FLOW!!!!

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


Não reduz não

Michel Top
Veterano
# fev/06
· votar


VCS TEM QUE ENTENDEREM QUE MUSICA EH UMA PROFISSAO TB, E NAO SOMENTE UM HOBBY..... C VC ESTUDAR, VAI TER RECONHECIMENTO E VAI GANHAR SEU SUSTENDO.... COMO MEDICINA,..... EH IGUALZINHO.... ABRAÇOS!!!

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


Michel Top
É isso ai cara, ter conhecimento musical, tocar bem um instrumento é tào dificil quanto se formar em medicina, nada vê isso ai que o cara disse.

lespaulbabilon
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci

Panucci! \o/

Ziver

Desembargador guitarrista...

Então pode esperar, porque eu vou prestar pra Relações Internacionais. :)

teuabreu
Veterano
# fev/06 · Editado por: teuabreu
· votar


♣ Brian (Harold) May(professor), na escola, começou a se interessar por física e astronomia. Quando tinha 16 anos seus pais não tinham condições de lhe comprar uma guitarra elétrica, mas seu pai (que era engenheiro elétrico), propôs que construíssem uma juntos, com todas as especificações que Brian achasse necessárias. pegaram materiais aqui e ali: o braço era feito de mogno de uma lareira velha, a afinação eram pontas de facas, além de válvulas de motocicleta e velhos botões de pérola. Depois de 18 meses eles construíram a " The Red Special".

Em 1967 ele entra na faculdade Imperial e se bacharelou em Ciências Físicas e Matemáticas. Ele começou a desenvolver uma tese para obter um doutorado em Astronomia, mas nunca completou. Durante seu último ano na faculdade chegou a dar aulas de Matemática.

♣ Jethto Tull(Executivo), sempre liderado por Ian Anderson, que além de gênio visionário e compositor de tarimba, é também milionário - o maior exportador de salmão da Europa!

♣Tony Belloto(escritor) é um dos que mais se destaca no gênero “músicos escritores”. O guitarrista da banda Titãs, já escreveu três livros e um deles até teve versão para a telona (“Bellini e a Esfinge”). Depois do enorme sucesso, Bellotto escreveu mais dois livros sobre o detetive Belline.

♣ Duff Mckagan teve várias ocupações, entre elas a de ladrão de carros. Jura de pés juntos que roubou 133(?!) carros e seus devidos toca-fitas

♣Slash fazia bico de pitor e lavador de pratos

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
Voltou.. \o/

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


Putz, tive até que mudar o título do tópico...

A resposta para isto é simples, meu caro: quem tem outra profissão não tem tempo de praticar guitarra uma vez que o dia tem apenas 24 horas.

E pelo contrário, música desenvolve seu cérebro. Pratique! ;)

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
Voltouu?

Powerslave158
Veterano
# fev/06
· votar


Nunca ouvi falar de um Desembargador guitarrista...
Um bom cirurgião guitarrista...
Um escritor (famoso) guitarrista... etc...

Eu jah, tem uma banda de floripa o nome eh Os Chefes eu acho
eles são tudo médico dentista.....
eles tocam pra caralho
tocam blues e coisa do tipo os kra são foda

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


Powerslave158
Os caras devem tocar 30 minutus ou menos por dia =P

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Tom Morello antes era secretario de Estado ou sei lah o q . Nao eh qualquer um

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Sem falar no ♣ Guinga que era dentista e so tocava violão de madrugada e dormia 4 horas por dia com isso!

Fábio Seiji
Luthier
# fev/06
· votar


Nâo conheco nenhum homem que tenha uma posição de destaque no "Mundo Intelectual", e que seja um bom guitarrista.

Nunca ouvi falar de um Desembargador guitarrista...
Um bom cirurgião guitarrista...
Um escritor (famoso) guitarrista... etc...


Você procurou????

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Ziver

Você só pode ser um completo idiota para julgar relevante esse argumento comparativo entre uma profissão de prestígio no mundo pós moderno versus tocar guitarra.

Quem garante que um desembargador, cirurgião etc, não toca guitarra? Vc conhece algum desembargador por acaso (ou conhece todos os desembargadores e cirurgiões) para dizer que a escolha dessa profissão impede ou desvaloriza o estudo musical guitarrístico?

É claro que não dá pra conciliar, em termos de tempo, a profissão de músico (eu falei profissão) com cirurgia ou afins (entenda profissões em que se exige dedicação integral) mas nada impede que, nas horas vagas, esses profissionais se divirtam ou utilizem a música ou o estudo de algum instrumento como válvula de escape de suas tensões advindas do trabalho.

E agora a última: Atualmente, alguns estudos recomendam que cirurgiões joguem videogames para apurarem a motricidade fina nas mãos e sintam-se mais seguros, tanto em cirurgias à mão livre quanto com o uso de robôs.

Agora me diga: Vc já fez teste de QI?
Pela sua alegação e argumento vc me parece bem tapado, eu recomendo que vc faça alguns testes psicológicos para saber a gravidade da sua idiotice.

faça um favor: NÃO FALE MERDA!

SE VOCÊ NÃO TIVER NADA PRA "FALAR", APENAS "NÃO FALE" E RECOLHA-SE À SUA INSIGNIFICÂNCIA.

















BURRO!

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Ziver

Voce conhece poucas pessoas ;) !!!

E ve se começa melhorar um pouco os tópicos, pq aquela história do Becker e do Page foi a pior hehehe

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


Na minha familia tem um cara que é advogado e toca guitarra nas horas vagas.

Facchini
Veterano
# fev/06
· votar


q aburso ..

squee
Veterano
# fev/06
· votar


alias, e o Natureza porra? Guitarrista e Advogado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tô achando que guitarra reduz a Inteligência...