Tô achando que guitarra reduz a Inteligência...

Autor Mensagem
Ziver
Veterano
# fev/06


É triste, mas foi a única explicação que eu encontrei.
Nâo conheco nenhum homem que tenha uma posição de destaque no "Mundo Intelectual", e que seja um bom guitarrista.

Nunca ouvi falar de um Desembargador guitarrista...
Um bom cirurgião guitarrista...
Um escritor (famoso) guitarrista... etc...

Seria isso coincidencia?
Ou teria a Guitarra uma direta relação com o intelecto do ser humano?

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Ziver

O dia que você ver o seu pediatra arrebentando na guitarra você muda de idéia.

Steve Morsa
Veterano
# fev/06
· votar


EINSTEN FOI O CRIADOR DAS 6 CORDAS!

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


Nunca ouvi falar de um Desembargador guitarrista...
Um bom cirurgião guitarrista...
Um escritor (famoso) guitarrista... etc...



eles nao chegam aos pes dos guitarruistas..fala serio.

LukeBR
Veterano
# fev/06
· votar


Ziver
Guitarra reduz a Inteligência...
Que absurdo...
Foi provado que kem joga malabares tem nivel de inteligencia maior, tem cordenacao motora avancada, tem raciocinio rapido...tem memoria elevada...
Agora te pergunto.....Vc conhece algum Desembargador q joga malabares?
Ow um bom cirurgiao q faz malabares com facas?
Ow um escritor q joga malabares tbem?

Todo e qualquer tipo de exercicio traz alguma coisa boa...ateh jogar malabares
Pq guitarra naum?

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


eu acho q aumenta e desenvolve a criatividade, a percepção além de muitos outros benefícios...

LukeBR
Veterano
# fev/06
· votar


Exerce a memoria...afinal decorar escalas, itnervalos, acordes e o escanbau!!!!!!!

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


LukeBR
concordo com td q vc disse

Mestre do Metal
Veterano
# fev/06 · Editado por: Mestre do Metal
· votar


Kra sinto em descordar isso obviamente n tem nada a ver sinto muito se vc eh burro kra!

P.S.:Steve Morse pilotava aviões em vôos comerciais pilotando boing's muita responsa! n eh pra qualquer um fazer isso!
Steve Vai é CDF e foi formado com honra pela Berklee (Petrucci tâmbem foi formado na Berklee, que eh uma das melhores faculdades de musica do MUNDO!)
Malmsteen tem Q.I. bem acima do normal mesmo sendo um garoto problematico na escola!
O Tom Morello foi formado em Harvard (a facul mais foda do mundo junto com Oxford) em sociologia!

Porra kra ja deu pra ter uma idéia neh?

LukeBR
Veterano
# fev/06
· votar


Musica so tende a melhorar!
Aki em curitiba ateh tokam mozart plas plantinhas ouvir e fikarem felizes! (foi comprovado pela ciencia, q isso faz sentido)
Tambem eh provado (alguns naum acreditam) q estudar ouvindo musica classica faz vc aprender e fixar coisas mto mais mfacil!
Naum to puxando o sako de musica...to falando q musica em geral eh algo bom!

angus junior 2
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
voltou?

Ziver
Veterano
# fev/06
· votar


Kra sinto em descordar isso obviamente n tem nada a ver sinto muito se vc eh burro kra!

P.S.:Steve Morse pilotava aviões em vôos comerciais pilotando boing's muita responsa! n eh pra qualquer um fazer isso!
Steve Vai é CDF e foi formado com honrra pela Berklee (Petrucci tâmbem foi formado na Berklee, que eh uma das melhores faculdades de musica do MUNDO!)
Malmsteen tem Q.I. bem acima do normal mesmo sendo um garoto problematico na escola!
O Tom Morello foi formado em Harvard (a facul mais foda do mundo junto com Oxford) em sociologia!

Porra kra ja deu pra ter uma idéia neh?


Não confunda as coisas.
Eu disse Inteligência no sentido amplo.
Malmsteen tem um Q.I bem acima do Normal? E como ele está ultilizando ele?
Steve Vai se deu bem em uma faculdade de música? E você acha isso surpreendente? Bem, acho que você não conhece bem o Steve Vai...

joao 5murf
Veterano
# fev/06
· votar


Malmsteen tem um Q.I bem acima do Normal? E como ele está ultilizando ele?
Steve Vai se deu bem em uma faculdade de música? E você acha isso surpreendente? Bem, acho que você não conhece bem o Steve Vai...


depois de uns 10, 20 anos anos tocando guitarra que o steve vai se formou nessa faculdade, ja seria tempo suficiente pra ele ficar burro que nem uma mosca. tu ta se contradizendo

NowhereMan
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
voltou?(2)

Mestre do Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Ziver

kra se guita reduzisse inteligência esses kras seriam mais burros que uma minhoca pois eles reduziram a vida toda para tocar guitarra..

never_ever
Veterano
# fev/06
· votar


Ziver
vc toca guitarra???

Ziver
Veterano
# fev/06
· votar


Musica so tende a melhorar!
Aki em curitiba ateh tokam mozart plas plantinhas ouvir e fikarem felizes! (foi comprovado pela ciencia, q isso faz sentido)
Tambem eh provado (alguns naum acreditam) q estudar ouvindo musica classica faz vc aprender e fixar coisas mto mais mfacil!
Naum to puxando o sako de musica...to falando q musica em geral eh algo bom!


Musica sem dúvida é algo maravilhoso.
Não digo só musica classica, mas todo e qualquer tipo de música.
Pois não é a MÚSICA, é o SENTIMENTO de quem a ouve.

Mas, não é essa a questão.

Ziver
Veterano
# fev/06
· votar


depois de uns 10, 20 anos anos tocando guitarra que o steve vai se formou nessa faculdade, ja seria tempo suficiente pra ele ficar burro que nem uma mosca. tu ta se contradizendo

Essa redução não é progressiva. Ela tem um "limite".

Mestre do Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Ziver

E outra cara... pra vc tocar Jazz vc tem de ter um raciocínio matematico muito rapido.. sua harmonia eh muito complicada!

joao 5murf
Veterano
# fev/06
· votar


Ziver
ja ouviu falar de um homem chamado john lennon?

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


Ziver
acho q o q reduz a inteligência é a cola q vc deve ter baforado agora..

nenhum tipo de especialização torna a pessoa menos inteligente.. assim como o cirurgião q vc citou ñ ficou burro por operar fimoses ou qqr outra coisa..

Ziver
Veterano
# fev/06
· votar


E outra cara... pra vc tocar Jazz vc tem de ter um raciocínio matematico muito rapido.. sua harmonia eh muito complicada

Concordo.

xxxguitarxxx
Veterano
# fev/06
· votar


LukeBR

faz q nem o Vai e estuda 12 horas por dia... acho q não sobrou mto tempo pra faculdade hsuAHushAUShuAHSu...

never_ever
Veterano
# fev/06
· votar


Ziver
mas pra vc te formulado essa teoria algo deve te acontecido contigo pra vc poder notar esse efeito sobre a capacidade cerebral?!?!?!?!?!
vc toca guitarra?????

Ziver
Veterano
# fev/06
· votar


acho q o q reduz a inteligência é a cola q vc deve ter baforado agora..

nenhum tipo de especialização torna a pessoa menos inteligente.. assim como o cirurgião q vc citou ñ ficou burro por operar fimoses ou qqr outra coisa..


Você não acha muito coincidencia não termos guitarristas no STF ou STJ ?
EUA nunca teve um presidente Guitarrista... Nunca tivemos um General-de-Exercito guitarrista...
Você realmente acredita que simplesmente os guitarristas não se interessam por esses cargos?

joao 5murf
Veterano
# fev/06 · Editado por: joao 5murf
· votar


Ziver
velho, tu acha que um general de exercito teve tempo pra se dedicar a guitarra? e o estudante de medicina que fika o dia trancado no quarto estudando medicina e faz faculdade de noite?

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


Ziver
tocar guitarra está muito acima dessas merdas de cargos q vc citou

1 abraço

squee
Veterano
# fev/06
· votar


af, cala a boca, é provado que há uma area no cérebro que só o estudo de teoria musical consegue desenvolver, no hospital das clínicas em SP tem um projeto de médicos músicos, os caras tem banda e tal, bem legal. Pesquisa antes de falar merda

squee
Veterano
# fev/06
· votar


EUA nunca teve um presidente Guitarrista...
Quase teve Frank Zappa, se ele não tivesse morrido...

Você realmente acredita que simplesmente os guitarristas não se interessam por esses cargos?
Sim, eu acho que guitarristas preferem tocar guitarra. Só pq vc é burro, não precisa generalizar

NowhereMan
Veterano
# fev/06
· votar


Você realmente acredita que simplesmente os guitarristas não se interessam por esses cargos?
Sim, do mesmo jeito que os medicos simplesmentes nao se interessam ou nao podem se interessar pela guitarra.
idiota.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tô achando que guitarra reduz a Inteligência...