MarcosBorba achando que pode vídeo pro concurso do Homem Bomba! Comentem por favor

    Autor Mensagem
    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/11




    Equipo: não sei, era do meu amigo. O slide um dia foi uma torneira.

    A gente sempre acha que dá pra fazer melhor, mas a bateria da câmera tava no fim já, então teve que ir assim mesmo.

    Comentem, por favor!

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Onde foi parar a pontuação do título do tópico???

    ZoSo of Zeppelin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MarcosBorba
    Um dos melhores que vi até agora, muito legal. não sei se foi so eu, mas achei muito style essa "torneira".
    Abração..

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ZoSo of Zeppelin

    Cara, não sabe o quanto fico feliz com seu comentário, muito obrigado. O páreo ta duro heheh. Os outros participantes fizeram coisas incríveis, mas o importante é participar =]

    Essa torneira eh meu xodó haha

    Abração

    Jack_RS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ta legal, tem umas notinha meio fora as vezes, uma sugerinha de vez enquando, mas ta bacana, da pra participar sim
    Abraçao ae

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MarcosBorba estiloso,curti,esse lance de tocar so com o polegar foi show tambem,as alavancadas,bem massa,boa sorte no concurso,parabens

    Bruno Floyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MarcosBorba

    e ai garoto, boas frases, boa musicalidade, curti, boa sorte

    lindoso
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MarcosBorba
    Po cara, achei muito legal tbm, o timbre combinou combinou bem com o estilo slide de tocar! So achei q faltou mais vibratos, saca?Vibrato com o slide!

    é isso ae! Boa sorte man!

    Casais
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MarcosBorba
    Muito legal, tem estilo, bons fraseados, boa pegada. só falta arrumar algumas notas foras (uns bends resolvem, pra chamar a nota para o tom), e limpar as sujeiras, no mais, nota 10.

    ogner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ficou legal, velho...Umas coisinhas que ja falaram ae.. E ficaria 100%...mas quem quer 100%?? hwhehe!!!
    Abço

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: MarcosBorba
    · votar


    Jack_RS
    Valeu por comentar. A sujeirinha persegue heheh. Quanto às notas foras eu tentei mandar algumas, mas se soou estranho então fugiu a meu propósito. Vou obeservar melhor isso. Abraço

    sidguitar1
    Muito obrigado! Essa coisa do polegar eu to tentando roubar do Knopfler e do Jeff Beck... um dia eu chego lá haha. Das alavancadas, muitas idéias roubei de seu vídeo instrucional haha. Abraço e boa sorte pra vc tbm.

    PS: seu vídeo ficou excelente, no melhor estilo Hard Rock.

    Bruno Floyd
    Obrigado pelo elogio, fico muito feliz

    lindoso
    Valeu por comentar! Vou tentar tocar um slide mais agressivo da próxima... me inspirar mais no Thorogood ou no Derek Trucks! Abraço.

    Casais
    Obrigado! Fico feliz por comentar... vou observar mais esses pontos. Notas fora eu tentei botar algumas de propósito, mas posso não ter encaixado bem... vou tomar mais cuidado. Abraço

    ogner
    Valeu mestre! Haha, quem me dera ter 80% por cento um dia! Abraço

    De Ros
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MarcosBorba

    Ih velho,por algum motivo, achei que já tinha comentado!!

    Tá bem legal, várias ideias interessantes! Merecia uma gravação de audio mais definida!

    Abração!!

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    De Ros

    Obrigado por comentar! Quando puder eu arrumo um meio mais engenhoso de captar áudio.

    Abraço!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MarcosBorba
    massa cara,fiquei feliz pelas suas palavras,abraço e boa sorte Up no topico

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MarcosBorba achando que pode vídeo pro concurso do Homem Bomba! Comentem por favor