Autor |
Mensagem |
Jim Marshall Veterano |
# jun/12
· votar
eddievanhalen1000
PQP...vai ser persistente lá na Roma antiga velho!....rs.
ALF is back
Ei li os posts e até eu já estava com raiva...KKKKKK.
Abraço, See ya!
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
Jim Marshall po veio o cara vem aqui com essa cunversinha... "QUERO NOMES", "QUERO não sei o q"... e tocar? ele quer? fala mto ta loco...
6 anos passados e o nego ta nisso ainda...nessa horas eu vejo o quanto eu evolui...se ele quisesse fazer uma pesquisa pra tese de pos graduação, q fosse numa biblioteca dos EUA pesquisar isso...mas 6 anos sentado no pc encheno o saco com isso...tsc...vai joga tetris!
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/12
· votar
ALF is back
vai joga tetris!
Ria alto !!!!....Concordo 100% com o que escreveu !
Abraço, See ya!
|
Slowhandsmith Veterano |
# jun/12
· votar
Sou fã do Van Halen, mas ele tá pra inventor do tapping assim como o Maradona tá pra inventor do Vôlei...
|
Jinkxs Veterano |
# jun/12
· votar
ALF is back Jim Marshall
Kkkkkkkk!!!!!
eddievanhalen1000
Tua ainda quer saber o que mais???? Qual o motivo do up????
Vai jogar tetris!!!²
E close topic!!!
|
Lozartan Veterano |
# jun/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=PvuiAobq2_Y Esse cara inventou o Chapman stick, um instrumento em que você só toca com tapping, antes do Eddie Van Halen
|
DioDisciple Veterano |
# jun/12
· votar
eaeuheuheuheuaeh chorei de rir com esse tópico, na real
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# jun/12
· votar
Van Halen é mestre. Foda-se se ele não inventou o tapping. Ninguém conhecia essa técnica antes dele aparecer.
|
JTeixeira Veterano |
# fev/13 · Editado por: JTeixeira
· votar
Niccolò Paganini já havia abordado o mesmo conceito em seu violino.
Roy Smeck, o mais famoso tocador de ukelele, também já havia usado o tapping.
Violonistas eruditos como Julian Bream e guitarristas de jazz como Barney Kessel também foram vistos aplicando a famosa técnica.
Ace Frehley (Kiss), Ted Turner (Wishbone Ash), Leslie West (Mountain), Frank Zappa e até mesmo Paulinho Nogueira costumavam usar a técnica em seus solos ao vivo.
Também tem Genesis (Steve Hackett) - The Return Of The Giant Hogweed
ZZ Top (Billy Gibbons) - Beer Drinkers and Hell Raisers
Queen (Brian May) - It's Late
Harvey Mandel - Fish Walk
Mas obviamente Eddie Van Halen foi quem mais usou e desenvolveu a tecnica, levando a outro patamar conseguindo tirar sons totalmente diferentes que todos antes dele e também foi ele quem popularizou a tecnica.
Mas o verdadeiro inventor do Tapping foi o chimbinha que a criou antes da famosa tecnica no hands enquanto ensinava Jimy Hendrix a tocar.
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13
· votar
Um tópico de 6 páginas prá defender se o Eddie Van Halen é o inventor do Tapping ou não?
Já faziam isso antes dele nascer.......mas mesmo que fosse ele que diferença isso faz?
Que tópico mais "rasga calcinha"....kkkkkkkk
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
JTeixeira vlw! Mas acho q vc inda não vai convencer o fanboy! Daqui uns anos ele upa o tópico de novo!
Alguns egiptólogos defendem o uso do tapping em ieroglifos nas pirâmides, estimados em 9.000 a.c. atraves da tecnica de carbono 14, em instrumentos com caixa acústica ovais, semelhante a citaras..nao é descartada a hipótese de que a técnica pode ter sido trazida de outro planeta, pelos chamados "deuses do ceu"
|
Thyago_Trajano Veterano |
# fev/13
· votar
http://paisdobaurets.blogspot.com.br/2011/06/tapping-antes-do-eddie-va n-halen.html
|
Simonhead Veterano |
# fev/13
· votar
Ace Frehley (Kiss)
Tem certeza que esse cara ai fazia isso?
|
Simonhead Veterano |
# fev/13 · Editado por: Simonhead
· votar
Eddie Van Halen se tornou um dos guitarristas mais influentes de todos os tempos assim que o primeiro disco do Van Halen foi lançado em 1977.
Van Halen foi lançado em 10.02.1978, 35 anos atrás. A gravação do 1º disco ocorreu sim entre Agosto e Setembro/1977.
|
Mulambojr. Veterano |
# fev/13
· votar
Tanta coisa que eu preciso fazer e não faço, e eu li o tópico todo. Sou um animal mesmo.
|
mateusstarling Veterano |
# fev/13
· votar
A prova ao vivo do tapping ante do Van Halen esta aqui:
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
mateusstarling No solo de The Musical Box tem também, algo breve, mas está lá...
|
De Ros Veterano
|
# jul/13
· votar
Pra humilhar e acabar com discussão sem chance de replica, uhauahuahuahuah!!!
|
RDias Veterano |
# jul/13
· votar
Caracas, o tiozinho fazendo tapping no violão em 1965! Apavorou! O melhor ainda é no final que ele faz o baixo, estilo john pizzarelli tocando I've got rythm!
PS: na minha opinião, mais difícil que usar tapping é fazê-lo e continuar soando musical.
|
Murilo1805 Membro |
# jul/13
· votar
Meu deus.....esse cara toca muito!! Tem o link do vídeo? Quero mostrar ao meu professor!
|