Cort x6, ela está 980 reais: será que compro parcelado?

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# jan/06


quero muito comprar uma guitarra ... Cort x6, ela está 980 reais aqui em Goiania onde eu moro !!! soh que tem um problema ... ganho 400 reais ... e a guitarra soh teria como eu parcelando ... e eu sou NOVO no serviço ... to com o maior medo de perder o emprego aqui e acabar nao tendo como pagar a guitarra ... isso ja aconteceu com alguem aqui ?? qual foi a soluçao tomada ?? espero que naum venha ninguem me falar SUICIDE SOLUTION !!! lol ok ?? abç

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


ela está 980

Ta loco maluco
aqui tem 850 e eu ja acho caro,no site da playtech eh uns 720 se não me engano,mas ta em falta..
eu to indo testar uma aqui =] , mas não sei quando, to com preguiça xD
Se quizer eu do uma olhada aqui pra voce cara..soh que ainda teria o frete e tudo,não ia mudar muito

Williamfw
Veterano
# jan/06
· votar


mais garantido te a grana na mão, se tive em falta é só espera aparece outra ou de repente até da pra faze encomenda, sei la, fala com os cara la...

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Tipo..tenta guarda uma grana vc...tipo uns 500 reais no mínimo..ai vc da uma entrada boa pelo menos nela e nao vai falta mto pra paga...

Tipo..c vc ta com medo de parcela e perde o emprego, guarda dinheiro antes de compra..ateh pq da pra pega um desconto ai :)

Eu to bem na sua cara..eu ganho 300 reais fazendo estagio..mas to faz tempo...sempre parcelo as coisas hehehhe
abraço

Ratman
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Na Foxtrot ela está no momento em falta, mas o preço dela é R$ 796,77. E o frete não é tão kro.

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


Junta 2 meses, paga 800 contos e parcela os outros 180.
Ou algo sim.

Junta pelo menos 50% da guitarra.

Eu tive sorte, para comprar minha #1, minha mina me ajudou, ai dei 60% de entrada (ela 30%, e eu 30%). E parcelei o resto.

Depois vendi a #3, e dei todo o dinheiro pra ela.

Rachmaninoff
Veterano
# jan/06
· votar