Cort x6, ela está 980 reais: será que compro parcelado?

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# jan/06


quero muito comprar uma guitarra ... Cort x6, ela está 980 reais aqui em Goiania onde eu moro !!! soh que tem um problema ... ganho 400 reais ... e a guitarra soh teria como eu parcelando ... e eu sou NOVO no serviço ... to com o maior medo de perder o emprego aqui e acabar nao tendo como pagar a guitarra ... isso ja aconteceu com alguem aqui ?? qual foi a soluçao tomada ?? espero que naum venha ninguem me falar SUICIDE SOLUTION !!! lol ok ?? abç

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


ela está 980

Ta loco maluco
aqui tem 850 e eu ja acho caro,no site da playtech eh uns 720 se não me engano,mas ta em falta..
eu to indo testar uma aqui =] , mas não sei quando, to com preguiça xD
Se quizer eu do uma olhada aqui pra voce cara..soh que ainda teria o frete e tudo,não ia mudar muito

Williamfw
Veterano
# jan/06
· votar


mais garantido te a grana na mão, se tive em falta é só espera aparece outra ou de repente até da pra faze encomenda, sei la, fala com os cara la...

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Tipo..tenta guarda uma grana vc...tipo uns 500 reais no mínimo..ai vc da uma entrada boa pelo menos nela e nao vai falta mto pra paga...

Tipo..c vc ta com medo de parcela e perde o emprego, guarda dinheiro antes de compra..ateh pq da pra pega um desconto ai :)

Eu to bem na sua cara..eu ganho 300 reais fazendo estagio..mas to faz tempo...sempre parcelo as coisas hehehhe
abraço

Ratman
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Na Foxtrot ela está no momento em falta, mas o preço dela é R$ 796,77. E o frete não é tão kro.

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


Junta 2 meses, paga 800 contos e parcela os outros 180.
Ou algo sim.

Junta pelo menos 50% da guitarra.

Eu tive sorte, para comprar minha #1, minha mina me ajudou, ai dei 60% de entrada (ela 30%, e eu 30%). E parcelei o resto.

Depois vendi a #3, e dei todo o dinheiro pra ela.

Rachmaninoff
Veterano
# jan/06
· votar


Ô iS_LaSh, isso aconteceu comigo quando eu era estagiário, e não foi só 1 vez não!

Eu sempre tive vontade de comprar umas coisas, mas a grana era curta e o futuro era incerto. Felizmente o cérebro falou mais alto que o coração e eu agüentei, penosamente, até juntar a grana e comprar à vista (e com o velho e bom desconto!).

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Releed
Man ... não tem outra loja aqui em Goiania que tenha essa guitarra mais.
980 reais foi o maximo que eu consegui pra poder comprar ela !!! Williamfw
cara o meu medo é´esse acho que vou acabar é´juntando essa grana mesmo , o risco de perder o emprego eh alto demais !!!

diwillo
acho que eh a soluçao man ... vou ter que ficar com a minha eaglehorrivel pro mais uns 4 meses !!!

Ratman
a garantia que tenho aqui é de ir lah e pegar .. nao comprar nada sem ver entende ?? gostaria se no caso alguem ai que more do lado dessa Foxtrot olhasse pra mim A guitarra que eles mandariam pra mim sacou ?? ...
não se compra o cavalo sem antes olhar os dentes !!!!

Gasoline
muita sorte a sua ter uma Mina assim !!! e acho q a soluçao eh essa msm ... Juntar e espera ... vo até da um jeito de vender algumas coisas !!!

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Rachmaninoff
exatamente issso que eu estou tentado fazer ... Me conter em gastar grana pra poder comprar avista e com o velho e bom desconto!).

diwillo
muito cuidado com esse lance de estagio !!! conheço uma porrada de gente que fez divida e foi mandado embora sem ter nada assinado ... só um contratinho !!! eu tambem ja fui estagiario ... fui mandado embora do nada !!! acabei tendo que ficar pagando 10 reais de um cel por mais 6 meses ... e o piro que me roubaram o cel ainda ... MUITO CUIDADO COM ESTAGIOS

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
Se tu juntar pelo 50% do valor, tá tranquilo pra parcelar o resto.
Pq dá um mês de salário. Se tu tem carteira assinada, eles tem que te pagar aviso prévio, ai dá tranquilo, mesmo se tu sair do emprego de repente.

E realmente, eu tenho sorte. hehe.

Mas acho que vale a pena esperar, a guitarra é muito legal.

Harvey
Veterano
# jan/06
· votar


Eu passei por um dilema parecido, qdo comprei minha primeira guitarra em 2003. Eu ganhava R$500 e ela custava R$1.200... mas resolvi investir. Parcelei em 6 vezes e consegui pagar tranquilo..

Mas isso pq eu não tinha muito medo de perder o emprego... Comprei qdo recebi meu primeiro salário, hehehe... claro q sempre havia a possibilidade de algo errado acontecer e perder o emprego. Mas eu queria tanto uma guitarra, que isso era o de menos pra mim.. =)

Até hoje continuo no mesmo emprego,.. \o/

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline
Sim .. ontem eu testei ela ... mais to tao acostumado com cordas 0.10 que estranhei as 0.8 que estavam nela !!! bends saiam estranhos ... com muita facilidade ... e com menos sustain que eu to acostumado a ter com minha eaglehorrivel !!! mais no resto a guitarra eh um espetáculo !!! linda de mais !!! vou ter que me desfazer de algumas coisas pra poder compra-la !!!

foi vc que fez um topic sobre um comparativo entre essas guitarras ?? ontme eu vi uma x11 aqui por 1599 reais nessa mesma loja !!! soh vi diferenças esteticas !!! no mais ... NADA MAIS !!!

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Harvey
cara ... imagina !!!! o problema eh que meus pais nao dao conta de pagar isso nunca pra me ajudar se uma TRAGéDIA dessas rolasse !!! um cara de sorte vc

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
Testei a X6 e a X11, num mesmo dia, e só pude ver diferenças estéticas também. Não sei quanto a durabilidade, mas em questão pegada e timbre, as 2 são muito iguais, cheguei a me espantar.

A X6 é linda. Mas o flame top da X11 me ganhou (era uma BlueBurst, hehe, adoro azul) Quase comprei a X11 naquele dia, mas seria uma compra 100% de impulso, ai me controlei.

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline
muito bonita mesmo ... essa que eu vi aqui na Fujison ... era uma Greenburst !!! UM ESPETÁCULO !!! eu tentei enrolar o cara falando que naum tinha diferenca e que se ele faria a X6 do msm preço q a X11 mais o veado não cedeu !!! hahahahha mais que essa serie da cort eh uma das series mais belas que ja vi é sim !!! muito mais bonita que muita RG por ai !!! soh naum acho mais bela que a RG 540 S !!! aquilo sim que eh Prototipo !!!

diogocv
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tb to passando por essa situação. A diferença é que eu ainda sou estudante, ai vo juntando a mesada msm heheheh

Tb quero trocar de guita e começei a juntar faz um tempinho já. Já conseguir juntar uma grana legal, aí é só vender a minha atual pra pegar a nova =)

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

espera mais um pouco... e guarda o dinheiro q vc iria pagar as parcelas... se o dinheiro der antes de vc ser mandado embora (hehe) vc compra

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Valeu pela preocupação cara
Mas ak eh trankilo..so o mais antigo e o estagiário-chefe praticamente hehehe

E os chefes sao bem legais e tal..sem problema!
Mas eh claro q eu nao abuso neh cara ;)
E vo aproveita pq no meio do ano axo q saio fora e ai a grana nao vem mais ehehee compra umas paradinha agora a vistinha mesmo q ainda tenho grana :)

abraço

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Outra galera !!! essa vai pro Gasoline !!! man ... qual a diferenca entre ela ser Made In Korea e a Made in Indonesia !! ?? eu tava ali agora e acabei de notar essa diferenca !!!

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


Espera 3 meses e compra a guitarra!

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
O que muda é o controle de qualidade. Mas testando a guitarra antes, não tem problema.

Os materiais da Cort são os mesmos em ambas as guitarras, até onde eu pude ver.

Mas tenho quase certeza que as 2 que eu toquei eram koreanas.

Harvey
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
mas vc acha que tem algum perigo de perder o emprego? tipo: o ambiente aí não tá muito bom, chefe tá sempre em cim, ou algum outro sinal de que pode ser demitido?

No meu caso, o ambiente tava muito bom. Ainda falei com meu chefe, antes de comprar, e ele disse que não tinha recém me contratado e não tava a fim de me demitir logo..

Talvez vc devesse tentar falar com seu chefe, pra ter mais certeza...

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Sei la..meio estranho c chega e fala:
"E ai chefe! Kero parcela uma guita nova mas preciso sabe c vc vai me demiti logo ou não, pq tenho medo de nao te grana pra paga ela dpos"

Hehehehe
C o chefe for camarada ateh rola pergunta pq ele vai entende e tal...
Mas c for bravo e tal..ai complica hehee

Mas vale a pena tenta! c vc ker a guita agora agora agora hehehe
C nao guarda a grana e pega a vista!

gustavo_m
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo
cara.. c flo e eh verdade..

compensa mto mais pegar a guita à vista..

eu comprei a minha assim.. e ganhei um desconto de 600$

dava pra compra um pedalzao
eahuh

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Peguei desconto de 200 reias no meu dr drive pagando a vista hehehe

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

O deposito onde é feito a venda pela internet é diferente da loja(Foxtrot) as vezes pode ate não ter uma guitarra no site e ter na loja saca, é a mesma empresa mas para um controle maior sobre o que foi vendido ou não eles dividiram, pois se vende agora uma guitarra na loja e no mesmo momento um cara compra ela pela internet da rolo pra eles, aí so vende o que tem no estoque proprio do site!!!!

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


eh melhor junta o dinhero primero

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Po ... mais todo mundo me falo pra comprar dpois ... acho que isso eh um pressagio !!! Vo comprar nada msm nao galera !! vo fika com a eaglehorrivel msm ...

daki uns 4 meses ja tenho por volta de 600 raul LIMPO pagando as contas e guardando o que sobrar !!!! vai ser metal !!! tem alguem ai que more perto dessa foxtrot ??

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


e outra o meu patrao é meu Tio ... soh que ele tem na cabeça de no ambiente de trabalho em nao misturar familia com negocios ... lah eu sou funcionario saka... nada mais /!!!

gustavo_m
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
quantos anos vc tem..

onde vc mora..

em q realidade financeira vc esta?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cort x6, ela está 980 reais: será que compro parcelado?