Cort x6, ela está 980 reais: será que compro parcelado?

Autor Mensagem
Admin
Moderador
# jan/06
· votar


Espere 3 meses e compre. Não corra riscos desnecessários. ;)

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


vo ve tv,falou :D

gustavo_m
Veterano
# jan/06
· votar


Admin
3 meses.. 5 .. 1 ano..

nao importa..
tudo q eh avista tem seus lucros..

vc pode ter mais segurança.. e descontos

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Admin
valeu ter mudado o nome do topic lah ... ficou bem melhor !!! =)

Releed
falow !!! mais tarde tamu ae !!!

gustavo_m
exactly my litlle guy !!! a questao eh a segurança man !!!

e eu tomem naum gosto do sotaque daquele fresco marrento carioca vagabundo pegador de onda !!! ate hj eu lembro ele chegado com uma nigthhank igual a do kirk com os EMG e tudo mais no fauxtãum !!! pelo amor de deus ... e mandando o Sol e o Ré de sempre !!! soh nos acorde !!! affe

ki_suco
Veterano
# jan/06
· votar


se vc juntar 800 conto, 800 e poco o cara faz sim... tem vezes que tu pede o desconto primeiro e depois pede parcelado, pré-datado e o cara faz... ja teve casos aqui que o cara tiro $$ do bolso dele pro motoboy trazer o equip da otra loja... só conversar

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


ki_suco
eh man ... por isso que eu to resolvendo em comprar esse trem a vista !!! ai nem tem grilo com esse lance de perde o emprego e tal ... sem contar que tem um baita de um desconto ... tem uns 6 meses que a guitarra ta encostada lah ... ai tem um abatimento por isso neh ?

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

E o "guitarrista solo" dele tem uma Zakk Wylde sign. ;/

ki_suco
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
hehe dá uma xorada q eles baxam sim... geralmente uns 10%, dependendo da xorada heheheheh
uma coisa q eu descobri das x-6: as guitarras com hardware cromado são mais antigas... os modelos + novos tem hardware PRETO. se eu não me engano nessas antigas a ponte era single locking, as novas são 2 travas...

sempre procure pegar guitarras na caixa, não as de mostruário. essas últimas geralmente são meio "surradas" pq o pessoal vai lá, testa, mexe no potenciômetro, mexe nisso, mexe naquilo e muitas vezes nem sabe o que tá fazendo...

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


ki_suco
essa guitarrra ta lah tem uns ssseis meses pelo menus eu acho ... mas tpw ... ela tem o hardware preto sim e nao cromado pelomenus pelo que eu vi era preto o hard onde fica evidente essa diferenca ??

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Eu to pensando em comprar a x6 também,então se puder tem como passar seu msn pra gente trocar umas idéias?

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


claro man ... yasm_super@hotmail.com

eu to usando pouco pq meu tio disse que me demite se ele me pegar no msn e no orkut ... ok ??? falow

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


pow,voce trabalha com seu tio e ta com medo de ser demitido?
q tio malvado :(

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


adcionei,qd puder aceita la ;)

ki_suco
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
no forum da cort um cara falo isso, o cromado eh da série antiga, parece q nessa época a ponte era single locking... nessas novas (preta) a ponte, aliás, todo o hardware tem qualidade melhor.

gustavo_m
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
cara..peguei seu msn blz

Drástico
Veterano
# mar/08
· votar


soh pra ajudar

Na foxtrot (Bahia) tah uns 780...

Tem ela preta e grafite (preto sem brilho)

ClaudioSF
Veterano
# mar/08
· votar


Drástico

veja a data do post ... o cara ja deve estar com outra guitarra hoje em dia.

Aero
Veterano
# mar/08
· votar


Drástico

Acho que você está atrasado!
O cara ja deve ter comprado umas 20 dessas, e virado gerente do emprego dele! xP

iS_LaSh
Veterano
# abr/08
· votar


ClaudioSF
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To com a mesma guitarra até hj ... nao tenho tempo pra tocar mais, mesmo assim ela ta la em casa...

Um dos meus melhores investimentos ... Ela ta com um JB na ponte ... Bixinha ARRETADA !!!


Aero
Arrumei outro emprego ... digamos que eu ganho umas 5x mais do que eu ganhava nesse trampo ai que tava nos posts ... e to com a mesma guitarra ...

Drástico
Camarada ... Valeu a ajuda ... no fnal das contas paguei 890 na minha 2 anos atras ... nao me arrependi ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cort x6, ela está 980 reais: será que compro parcelado?