Washburn RS-980 (Usada)

    Autor Mensagem
    JimiPage
    Veterano
    # abr/05


    Olá pessoal, é o seguinte: Acabei de chegar de uma loja de instrumentos aqui, e encontrei uma ótima Washburn RS-980 usada com Case por 1.780 Reais. Realmente vale a pena adquiri-la?

    Corupá
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nunca ouvi falar... tem como postar as especificações dela? Mas geralmente, se o estado do instrumento é bom, comprar usados é um bom negócio!

    JimiPage
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O engraçado é que eu não encontro informações sobre ela. Sei que ela é de Fabricação Koreana, acredito ser modelo 2002-2003:

    Corpo e Braço em Maple
    Escala em Rosewood
    Floyd Rose
    Tarrachas Grover
    2 Humbuckers e um Single-Coil
    Push-Pull

    Olha uma bem parecida com ela:

    http://www.accessguitar.com/inventory/washburn/electric/rs980.html

    Porém a que eu estou interessado é um pouco mais bonitinha, mas essa é bem semelhante. A primeira, não a segunda.

    JimiPage
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: JimiPage
    · votar


    AH... e tem um "Rogue Star" escrito no HeadStock. Mas acho que é o modelo sei lá....só sei que tá dificil encontrar infos sobre ela

    JimiPage
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acho que essa guitarra já saiu de linha, achei pouquíssimas informações. Acho que vou ficar com um CS-780 mesmo... Será que vale os 1150 que estão pedindo? Zerada...

    Corupá
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Hmmm corpo em maple. isso é bom nessa rs-980. é uma madeira bem compacta, de ótima sustentação! com certeza melhor que a cs-780 (existe a coreana e a americana, a coreana tem ferragens cromadas...), que por esse preço é a coreana! aí vai da pegada, que pra te falar nunca toquei em nenhuma das duas! hehe. Das washburn tenho boas lembranças, minha primeira guitarra foi uma washburn mercury, com 2 humbuckers e 1 single, tarrachas grover, floyd rose licenciada... era ótima. Mas vendi por r$550, então não sei falar da qualidade dessa rs980...

    JimiPage
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: JimiPage
    · votar


    Hmmm corpo em maple. isso é bom nessa rs-980. é uma madeira bem compacta, de ótima sustentação! com certeza melhor que a cs-780 (existe a coreana e a americana, a coreana tem ferragens cromadas...), que por esse preço é a coreana! aí vai da pegada, que pra te falar nunca toquei em nenhuma das duas! hehe. Das washburn tenho boas lembranças, minha primeira guitarra foi uma washburn mercury, com 2 humbuckers e 1 single, tarrachas grover, floyd rose licenciada... era ótima. Mas vendi por r$550, então não sei falar da qualidade dessa rs980...

    Acho que vou ficar com a CS mesmo, pois com o valor que vou economizar ainda posso pegar um Wah descente e um case. Bom, minha ideia é essa até que uma boa alma que tenha tocado ou possua a RS-980 poste alguma coisa aqui hhauhauahua xD
    Mas de qualquer forma valeu pelas informações, para um leigo como eu qualquer info é bem vinda! =]

    Corupá
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olha cara, cs-780 vejo aos montes sendo vendidas por ai, tem um mercado difícil (hoje em dia o pessoal não gosta mto de washburn). Eu se fosse vc, procuraria pesquisar um pouco mais sobre essa rs980, ou então pesquisar outras marcas (sei que é complicado esperar qdo se quer um equipo, mas é essencial pra não se arrepender depois).

    JimiPage
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: JimiPage
    · votar


    Olha cara, cs-780 vejo aos montes sendo vendidas por ai, tem um mercado difícil (hoje em dia o pessoal não gosta mto de washburn). Eu se fosse vc, procuraria pesquisar um pouco mais sobre essa rs980, ou então pesquisar outras marcas (sei que é complicado esperar qdo se quer um equipo, mas é essencial pra não se arrepender depois).

    A sim, estou pesquisando já faz um bom tempo. Já fui atrás de Cort, Shelter, Tagima, Ibanez, e no momento os que estão me interessando são Washburn e Jackson. Mas o que eu queria mesmo era um instrumento pra durar sabe? Um que eu pudesse customizar tranquilamente e ficar com ele por um bom tempo. Não ligo pra marca, nem pra aparência, mas mesmo assim ainda não cheguei num modelo específico. E a disponibilidade dos mesmo nas lojas não ajudam muito, aqui só se acha Tagima e Epiphone... ambas praticamente fora dos meus planos.

    JimiPage
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tá aí a única alma viva que encontrei que usa essa guitarra: http://www.deros.com.br/

    Corupá
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Po, esse Marcos de Ros é altos bom, tem um monte de coisas dele na guitar player, cover guitarra e tal... deve ser boa a binhinha então..

    Corupá
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tem uma Washburn Rogue Rock a venda no mercado livre, 1700 reais, dá uma olha lá, numa dessas é "parecida" e o cara pode te dar alguma informação sobre ela...http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27861020
    esse é o endereço...

    JimiPage
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tem uma Washburn Rogue Rock a venda no mercado livre, 1700 reais, dá uma olha lá, numa dessas é "parecida" e o cara pode te dar alguma informação sobre ela...http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27861020
    esse é o endereço...


    Valew cara, mas acabei pegando a Cs-780 mesmo. Sensacional, gostei muito da guitarra, sem contar no salto que eu dei trocando uma eagle por uma washburn. Mas Valew pela atenção cara, vocÊ foi o único que tentou ajudar! =]

    Matcabelo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Meu amigo tem uma animal pra vender... linda.
    Creio que ele esteja pedindo 1000,00.



    Se alguem tiver afim, me da um toque no mail: matcabelo@gmail.com


    t+.

    Douglas_
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Douglas_
    · votar


    Matcabelo

    Presta atenção na data dos tópicos antes de desenterrá-los, blz.

    Esse, por exemplo, é de abril de 2005!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn RS-980 (Usada)