Cort x6, ela está 980 reais: será que compro parcelado?

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


gustavo_m
man ... tenho 17 anos , Moro em Goias .. trabalho em um Jornal aqui em goiania !!! minha familia é bem pobre ... mais eu sempre ajudo em tudo ... pra tu ter uma ideia ... o bem mais caro da casa será essa Cort !!! (tirando a casa que eh nossa é logico !!! ) mais meu medo eh de ser novo no serviço e esses caras puxarem meu tapete aqui saka. ano passado eu ia comprar uma guitarrinha barata ... tava tudo certo ... mais na hora eu bundei ... achei melho naum compra ... um mes dpois eu fui demitido !!! se eu tivesse comprado a guitarra eu taria ferrado !!! esse eh meu medo ska

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
Cara, eu sei o que tu tá pensando, já pensei neste tipo de coisa várias vezes.

Por isso que eu sempre tento juntar pelo menos 50% do valor total do produto, para dar de entrada.

Ai eu tenho uma garantia melhor.

Mas tudo depende do teu ambiente de trabalho, do teu esquema todo.

Mas se precisar juntar, junta, que vale a pena.

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline
cara ... eu to parecendo galinha do pé queimado ... toda hora eu vou prum lado e pergunto se devo comprar agora e arriscar ou se compro dpois que tiver uma grana boua ... TA DURO MAN !!! me refiro da situaçao naum da ereçao ok ?? mas cara ... que nem eu disse... meu medo de puxarem meu tapete eh alto ... como fizeram no meu antigo serviço cara ... o medo eh alto msm meu patrao sendo meu Tio !!!

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
Cara, se o medo é alto, segura as pontas.
Pelo menos até o final do verão, inicio de março.

Como eu disse, eu se compro parcelado, tento sempre ter 50% do produto.

E normalmente compro parcelado. Afinal nem sempre dá pra guardar grana ou se segurar na G.A.S. Mas sempre morro com 50% na entrada. Que me sinto mais garantido.
Mas então, segura as pontas, vai estudando com a tua guitarrinha, ai depois pega a Cort, e já sai detonando.

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline
uahauhauahua vc eh legal man ... tamu precisando de uns 100 cara que nem vc aqui pra trocar ideia ... uahuahauauahau hei ... da uma olhada no topico que eu fiz agora sobre um captador bill lawrence !!! ok ?? e tu tem msn ou email man ?? soh pra trocar umas ideias de vez enquando +?

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Cara..seguinte..c vc axa q a coisa nao ta mto segura no trampo..aguenta as ponta ai e guarda uma grana primeiro..
C teu pai ou mãe pudesse te da uma força pra paga a guita c por acasdo vc fosse demitido ai seria otra historia, mas pelo q vc disse nao eh assim..então segura as pontas
Vai vendo alguem pra compra tua eagle q ai c ja consegue uma graninha com ela, ai guarda mais um poco e pega a Cort!
Mas nda de toma atitute precipitada..
Cara..eu tenho vontade compra mta coisa hehee..(sofro de uma G.A.S. violentíssima auhaua) mas tem q c controla neh..c nao mais pra frente complica!
abraço

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo
que ki eh G.A.S MAN ?? e eu ja decidi ... vo guardar a grana ... mais acho que com esses 1000 reais eu compro uma Ibanez em brasilia cara... consegui achar uma RG 270 por 700 reais

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
G.A.S (Guitar (Ou Gear) Aquisition Syndrome) ou Sindrome de Aquisição de Guitarras (ou Equipo)

É uma doença não muito rara, contagiosa, que ataca músicos em todo mundo. Estima-se que já fez mais "vitimas" que a tendinite e que o Rambo juntos.

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Ixi cara..entre uma Ibanez +ou- e uma Cort mais top eu vo de Cort! Ela ta construindo um nome mto bom nos ultimos tempos!
Arrisco dizer q as Corts na faxa de 1000 reais valem mais a pena q as Ibanez neste preço

Gasoline
Estima-se que já fez mais "vitimas" que a tendinite e que o Rambo juntos

Com certeza!
O Rambo perto da G.A.S. não eh d nada! AuhAuhUAh

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline

Estima-se que já fez mais "vitimas" que a tendinite e que o Rambo juntos.

hhahahahahahahahahaahhah sou mais um trouxa com essa porra entao ... lol



diwillo

num tinha pensado nisso ... acho que no topico do GASOLINE que ele faz o comparativo dessas guitar ele fala que ta sendo mais jogo comprar uma cort do que uma ibanez ... se foi bem isso que eu entendi naquele livro que ele dexou no topic dele uhauhauhauh

G.A.S !!! uahuahuahuahuahuahuhuhuh

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Vc ri da G.A.S. neh cara..mas o negocio eh serio!
Tem nego c individando por ai por causa dela hehehe

Pra vc ve...eu tava olhando umas RG Prestige e soh d olha ja to afim de troca minha Ergodyne numa auhauhaa

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo
hahahahah ... acho que isso causa danos irreversíveis man ... isso eh seriu .. soh qnd eu perder o emprego eu paro !!! hahahahahahha

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
Quando tu perde o emprego, a G.A.S ataca de outra forma.

Project guitars.

Tu olha pra tua guitarrinha e pensa? "Que eu posso fazer para deixar ela melhor/diferente".


G.A.S é o que há. Apesar que agora eu dei uma acalmada. Acho que mais umas 32 guitarras e eu estou curado. haha.

gustavo_m
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
blz cara.. perguntei mais soh pra saber..

viu..vc compensa vc juntar.. tudo..tudo msm

tudo o q vc puder..

faça bicos.. ofereça ajuda;;

tem mtos artistas q hoje sao consagrados por causa de esforços como esse..
de aula de guitarras..
c vc nao for mto bom.. de para iniciantes

mas faça algo se vc quiser.. porq se deus quizer vc ira te-la

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


gustavo_m
AMEM CARA ... eu nao sou o cara mais eu sei tocar toco a uns 5 anos ... tem ateh uns trens postados aqui de 2004 meu qnd eu tava começando a me dedicar msm ... ultimamente eu to treinando todos os dias ... e vou dar um jeito eh de me DAR mais no quesito vou ah ajudar e quero de fato eh aprender mais coisas saca ... acho que se todos fizessem isso a gente acomularia tanta experiencia que seriamos PESSOAS melhores e Profissionais melhores !!! valeu pela dica man !!!

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline
uahuahuahuah soh mais 32 ?? acho que vc iria cagar no banheiro e la iria ter umas 5 te esperando lah dentro naum eh ??? uahuahuahuahauh mais esse lance de compra comprar eh soh qnd eu to com grana ... qnd eu to sem eu nem mecho na guitar ...

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


Voces ficam vendo sites de compra tipo o music123 o dia intero e falando
"&%@¨#@& eu queria morar nos Estados Unidos *¨#@¨*#"

É foda ;(
Já que esse topic é pra reclamar da falta de dinhero,eu to procurando um emprego e não arrumo nada :(

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Releed
Poutz !!! man ... eu soh queria saber se era normal comprar guitarra de 1000 reais e pagar pelo resto da vida !!! hauhauhauahuahuh qnt ao emprego ... soa negaum ... soa que vc arruma um lugar na sombra... basta ser esperto e naum tretar na hora certa vc vai ver

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Foda que eu procuro emprego pra caralho..e dai um amigo meu que nem queria trabalha arruma um emprego do caralho e tal..
É muito difícil eles contratarem menor de idade aqui :/


comprar guitarra de 1000 reais e pagar pelo resto da vida

Me arruma essa loja que parcela pro resto da vida ai!
iueahuw

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Releed
uhauahuahua ... aquela loja qu e compra sua alma que nem o diabo faz com o Willie brown no filme da encruzilhada !!!

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


Já pensei em vende a alma pro diabo pra ter todas as guitas(equip) que eu quizesse eoaohwiua

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Releed
uahuhuahuahauahuahauhauauahuahuah .... nunnca man .. prefiro morrer pobre e babando por uma ibanez JS1000 do que me vender pro demo !!!! NEM !!!

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Se eu fosse mais bunito virava garoto de programa..dai sim :D

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Releed
uahuahuahau ... acho que vou fazer uma musica ... ao inves de se chamar SUICIDE SOLUTION ia se CHAMAR GIGOLO´S IS THE SOLUTION!!! iuahauhauhauah

gustavo_m
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
Releed
talentosos como nós.. tokando com nossas goldens..e tonantes..

enquanto o filhahdhumaputha do felipe dylon com sua Gibson de 2.000.000 de centavos

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


gustavo_m
talentosos como nós.. tokando com nossas goldens..e tonantes..

enquanto o filhahdhumaputha do felipe dylon com sua Gibson de 2.000.000 de centavo



mais man ... TIROU AS PALAVRAS DA MNHA boca ... o dylon soh sabe a forma do Dó , do Ré e de Sol !!! mais nada ... pergunta prele o que eh pentatonica ele naum sabe ... eita se eu tivesse grana !!!! nem comprava guitarra a prazo ... lol [i][/i]

ki_suco
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline = o cara :D

gustavo_m
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
eh.. o cara nem se entereça..

dpois vem flando do seus papos de HUMILDADE..

---Aew Fassssstao.. queria agradecer a minha Humildade..

e queria dizer q eu fui pra indonesia surfar com meu pai..
peguei cada onda faustao..

vlw galera

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


to moh em duvida em q guita comprar qd eu tiveh dinhero :(

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


gustavo_m
aquele sotaque dele porco la

"poha biuxo..foi iradow"

AH! quanto ódio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cort x6, ela está 980 reais: será que compro parcelado?