Chimbinha o REI !!!

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mar/06
· votar


danilomagacho
Na verdade aqui é tudo um bando de paga-pau invejoso... o cara tem uma puta casa em Sampa, outra maior ainda lá na terra dele, vende um monte de CD, faz show, grava e ainda é o produtor da própria banda... isso mesmo... ele mesmo produz os trabalhos da banda... tudo bem que não é do meu gosto, mas é um puta trabalho que o cara tem...

hehe
Só pra esclarecer: o Chimbinha é um horror como guitarrista e um sucesso como produtor.
Não tenho inveja dele, até admiro o cara [e a coragem de se apresentar com aquele cabelinho de mico-leão-dourado]. Mas isso não significa que ele é bom guitarrista só porque faz sucesso -- nem o contrário é verdadeiro.

É só uma brincadeira, e no fundo a gente está é promovendo ele e a banda. =)

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
na sinceridade, não considero ele um péssimo guitarrista não. Uma vez passou ele num programa Música do Brasil, e ele fez uns improviso bem bacana. E garanto que tem muita gente aqui que tira onda mas não consegue fazer metade da rítmica que ele faz com a guitarra...

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


maggie

Não me referia a você, até porque você postou algo interessante, uma brincadeira apenas... mas tem gente aqui metendo o sarrafo no cara, e o cara é sim um guitarrista razoável e um puta produtor...

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


danilomagacho
Não me referia a você, até porque você postou algo interessante, uma brincadeira apenas... mas tem gente aqui metendo o sarrafo no cara, e o cara é sim um guitarrista razoável e um puta produtor...
eeevee


Só posso comentar o que eu vi até hoje, que foi ele palhetando a guitarra igual a um violão, sem firulas nem nada -- nem cabo! hehe

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
que foi ele palhetando a guitarra igual a um violão, sem firulas nem nada -- nem cabo! hehe

huehuehuehuhe, essa foi boa.

danilomagacho
Veterano
# mar/06 · Editado por: danilomagacho
· votar


maggie

Mas, voltando aos assuntos sem seriedade nenhuma, ele não precisa de cabo, ele tem link direto com sua Fender Signature, transmitindo através de seu incrivel e poderoso topete as vibrações das cordas de Tântalu e Vanádio feita especiamente para melhorar a comunicação telepática com ele, gerando um ganho e um sustain tão absurdo que o amp ENGL Master Chimbinha Super Clean teve que ser feito com o triplo de válvulas de um amp normal (de mesma potência) para elas trabalharem abaixo da metade da potência senão não suportariam a pegada fulminante do mestre... por exigência dos 43 engenheiros responsáveis pelo projeto as válvulas tiveram que ser Mullard, a dificuldade em se encontrar estas válvulas sem uso é o motivo de só existir um ampli destes.

Claro que isto estamos falando dele tocando na Calypso... imagine tocando rock?

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


ele não precisa de cabo, ele tem link direto com sua Fender Signature, transmitindo através de seu incrivel e poderoso topete as vibrações das cordas de Tântalu e Vanádio feita especiamente para melhorar a comunicação telepática com ele, gerando um ganho e um sustain tão absurdo que o amp ENGL Master Chimbinha Super Clean teve que ser feito com o triplo de válvulas de um amp normal (de mesma potência) para elas trabalharem abaixo da metade da potência senão não suportariam a pegada fulminante do mestre... por exigência dos 43 engenheiros responsáveis pelo projeto as válvulas tiveram que ser Mullard, a dificuldade em se encontrar estas válvulas sem uso é o motivo de só existir um ampli destes.

Claro que isto estamos falando dele tocando na Calypso... imagine tocando rock?


quase rolei qnd li isso tudo !!!!

ainda mais o ...
laro que isto estamos falando dele tocando na Calypso... imagine tocando rock

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
Claro que isto estamos falando dele tocando na Calypso... imagine tocando rock?

Prefiro não imaginar. Ele tomaria de assalto meu coração e retiraria o Eddie Van Halen do posto de número 01 na minha lista de "melhores". Hail to Chimba! \o/ \o/ \o/

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06 · Editado por: Rafael Ferraço
· votar


Chimbinha é muito bom seus ignorantes(alguns)!!!

Proxy
Veterano
# mai/06
· votar


maggie

Mas, voltando aos assuntos sem seriedade nenhuma, ele não precisa de cabo, ele tem link direto com sua Fender Signature, transmitindo através de seu incrivel e poderoso topete as vibrações das cordas de Tântalu e Vanádio feita especiamente para melhorar a comunicação telepática com ele, gerando um ganho e um sustain tão absurdo que o amp ENGL Master Chimbinha Super Clean teve que ser feito com o triplo de válvulas de um amp normal (de mesma potência) para elas trabalharem abaixo da metade da potência senão não suportariam a pegada fulminante do mestre... por exigência dos 43 engenheiros responsáveis pelo projeto as válvulas tiveram que ser Mullard, a dificuldade em se encontrar estas válvulas sem uso é o motivo de só existir um ampli destes.

Claro que isto estamos falando dele tocando na Calypso... imagine tocando rock?

Tô chorando aqui de tanto rir cara!
eaieheoijeoiaejeuheaaeuiohaeiuheaae

From Brazil for the World, Little Chimba!

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


Tem gente dizendo que ximbinha toca....puta merda,só for *******!


8================================D

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


P.U.N.H.E.T.A

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


e ele tem q ser animal mesmo,pra aguentar aquele travestí cantando e se contorcendo pelo palco....axo que ximbinha é broxinha também!

Guitar Man 20
Veterano
# mai/06
· votar


Eu jah vi um cara que eh mais foda q qq um desses , nem Chimbinha , nem Tony da Gatorra , nem ninguem eh mais foda , ele , todos os dias anoite , leva um Giannini Tremendão e uma guitarra Giannini , pra uma praça de uma cidade do interior de MG , e fica tocando rock bem velho (isso alto pra caraleo haeuhuae) , um som sujo pra caraleo tb , td sem sincronia com o vocal dele (tb canta , com um mic igual o do Junior da Sandy) , e pah , numa parede da casa dele , ele escreveu "Rock and Blues" bem grande (esse eh true hein) , jah foi até candidato a vereador na cidade , pelo PT (teve 15 votos !), hueahue , falta soh o nome , chamam ele de Tunicão haeuheauheau
eu tenho um cd desse kra, huahahahahaahah, é muito hilario, tipo, ele toca bem, mais canta mal pra caraleo, e o som dele é bem sujo não seria por acaso um tal de Celson Zapelini???
da uma olhada nas letras dele...

Inconsequente

No acordar do dia 11
este mundo vai tremer
vou jogar meu avião
no maior conglomerado
Nada tenho a perder
na atitude inconsequente
o mundo tem que aprender
a tambem olhar pra gente

Refrão:
Torres gemeas sai da frente
que agora eu vou passar
nao importa tanta gente
hoje eu vou desabavar...

se eu conseguir upo um trecho dessa musica

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


rei rei rei eu sou o rei!

aopsdkaopskdapsokdas

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


nossa..gravei um solo bem legal para vc´s!


salveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# dez/07
· votar


qts de vcs tocariam o tipo de musica q mais odeiam por dinheiro?

eu digo um bom dinheiro!!

na boa pessoal ganhar bem e ainda mais fazendo o q mais gosta no caso tocar

eu acho q eh muito melhor do que muito emprego por ai

cara q curte metal e q fala q prefere trampar de peao de obra e ganhar 600 pilas do q tocar pagode e ganhar 1000
esse cara pra mim nao tem muito futuro como musico!

(nd contra pagode e nem metal)

soh acho q descer o sarrafo em cara q ganha a vida com musica nao tem futuro (nao q eu ache q ele toque bem apesar de achar o som da guitar dele bem legal)

danielonfire
Veterano
# dez/07 · Editado por: danielonfire
· votar


cara na moral.. como eu ja disse uma vez.. tem muita gente que fica falando ae.. mas o cara tem ritmo e suingue.. e isso eu valorizo muito mais do que esses gordinhos que sentam na cadeirinha, ae colocam a guitarra na perna esquerda (com o pé em cima duma banqueta), ae aperta o botaozinho e liga a mão direita disparada, ae encosta ela nas cordas e começa blulbublburhsauidesjdeujrkkewjrk 300 notas por segundo.. po nego acha que tocar guitarra bem significa solar bem...e rápido.. alias a maioria acha que solar rapido eh que eh importante.. vai pra pqp!! solar bem pode até contar, mas quem disse que solar bem é fazer 10 notas por segundo, apegios, etc etc?

vo te contar.. eu fico puto.. uma vez fui ver um video "Teste do Behringer GDI" ae era um cara fazendo exatamente isso, a mão direita do cara parecia uma helice de helicoptero, da pra ver que eh só isso que ele sabe fazer.. e na verdade o video era pra mostrar a velocidade dele, pq sinceramente, isso é teste de pedal?

lucas-sarmento
Veterano
# dez/07
· votar


e da-lhe ximba

nego desenterra o tópico de mais de um ano para discutir sobre o ximbinha

e é interessante ver que desde março de 2006, as pessoas falam a mesma coisa sobre o cara, a mesma discussão.

boa sorte

LucasBM
Veterano
# fev/11
· votar


Como ousam sequer pronunciar uma palavra sobre Mestre Ximba Chewbacca ? Chuck Norris uma vez achou que derrotaria Mestre Ximba Chewbacca, Há muito tempo não se ouve falar de Chuck Norris. Apenas em sites, pronunciados por nerds gordos comendo um McLanche Feliz kkkkkk.

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Porque esse tópico existe?

Não custa denunciar, vai que deletam essa bobagem e o mundo fica um pouquinho melhor...

os_haxixins
Veterano
# fev/11
· votar


kkkkkk

a ressurreição de tópico mais da hora que eu já vi

LucasBM
Veterano
# fev/11
· votar


"Mestre Ximba Chewbacca" também chamado de Ximba Ximbó Ximbica. Made In Pará.

mr.moretti
Veterano
# fev/11
· votar


Não acha que já perdeu a graça esse negócio do Chimbinha?

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


LucasBM

Cara, como tu tem 14 anos, não quero te denunciar por upar tópicos inuteis, mas vai com calma!!

GustGuitar
Veterano
# fev/11
· votar


Que lixo, depois não querem que eu fale palavrão...
Mas vai se fuder, tem que ser muito babaca pra upar um tópico tão lixo desses pra falar Mestre Ximba Chewbacca, qual é a graça disso?

LucasBM
O cara só é rico e toca bem mais que você, engraçadão!

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/11
· votar


Nossa, acho que o pessoal do forum comprou uma Caterpillar, porque estão cavando freneticamente.
Loco Abreu apoia este movimento.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

Dark Fallen Angel
Acho que isso já deveria ter sido feito antes:

Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chimbinha o REI !!!