Chimbinha o REI !!!

Autor Mensagem
Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


AxlRJ
jah postei esse video, ô cabaço..

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


ow fezis !!! Chimba de novo nao !!!

AxlRJ
Veterano
# mar/06
· votar


AxlRJ
jah postei esse video, ô cabaço..



:(

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


chimbinha é Deus !!!

=)

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


pqp, dá pra pararem de aloprar o cara????
Se não gostam do trabalho dele pelo menos respeitem o cara, que é um profissional que ralou muito pra chegar onde tá!

Bendsup
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee

desculpe, mas não...

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Bendsup
mas não o quê? Tu não respeita ou tu acha que ele não ralou pra chegar lá?

Bendsup
Veterano
# mar/06
· votar


b]eeevee[/b]

eu não respeito musicos vulgares e sem talento. pq eles tem uma cantora que para ter sucesso tem que se vestir que nem puta? ela não da conta de vencer pelo talento? resumindo não respeito Latino (pelas letras ridiculas e vulgares), é o tchan (não que eu não goste de ver bunda, mas se elas se apresentam como cachorras, vão ser tratadas como tal.) respeito sim trabalhadores honestos!! apelação não rola!!

eeevee
Veterano
# mar/06 · Editado por: eeevee
· votar


Bendsup
velho, chimbinha ralou pra caralho lá no Pará, era músico de estúdio e gravou com deus e o mundo lá. E gostando ou não, ele inventou um estilo de tocar, que é copiado por uma porrada de gente (quer vc goste dessas bandas ou não). Ele tem uns trabalhos instrumentais também, com umas músicas mais caribenhas (mas bem parecido com o que ele toca no Calypso), e valoriza muito a música da terra dele, como o carimbó.

respeito sim trabalhadores honestos!!
putz, fala isso não velho, ou tu sabe de algum episódio que o cara foi desonesto com alguém?

Bendsup
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee

a partir do momento que ele se despos a aliar a imagem dele com uma banda de aparencia (não estou falando de estilo, ou do meu gosto, nem mesmo da qualidade) vulgar (ou os peito da cantora quase expludindo pra fora do top não é apelação!!) o que vc espera ?! Se ele ralou muito, e é um puta guitarrista, não justifica a apelação. o sucesso ao meu ver não deve ser alcançado a qualquer preço!

cadastro1
Veterano
# mar/06
· votar


Será que esse chimbinha toca mesmo??

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Bendsup
bom, essa é tua opnião, e respeito ela. Mas o calypso não começou de cima não, eles gravaram primeiro dois discos independentes pra começar a fazer sucesso.

Bendsup
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee

abri um tópico hoje no forum de musica, sobre trocar informações quanto ao retorno financeiro do músico. também tenho pretençoes de ganhar grana suficiente através da musica para me manter, mas como eu ja mencionei não vai ser de qualquer jeito!!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Bendsup
opa, vou dar uma passada lá. Minha irmã vive de música.

kapetanovic
Veterano
# mar/06
· votar


http://www.zippyvideos.com/1116024363613376/apocalypso_aces_high/

xupem esse vídeo aki intaum...chimbinha tocando ACES HIGH DO IRON MAIDEN

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


Será que esse chimbinha toca mesmo??

chimbinha toca todos os instrumentos da face da terra e mais 87 instrumentos esquecidos na historia !!!!

=)

Facchini
Veterano
# mar/06
· votar


Presiso axa o video do Chimbinha tokano harpa =/

Powerslave158
Veterano
# mar/06
· votar


Saiu uma história uma vez
q ia ter fender signature do chimbinha
mas acho q ñ eh verdade e nem pode

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


Saiu uma história uma vez
q ia ter fender signature do chimbinha
mas acho q ñ eh verdade e nem pode

alguem acreditou uhauhauhauauha

AxlRJ
Veterano
# mar/06
· votar



http://www.zippyvideos.com/1116024363613376/apocalypso_aces_high/

xupem esse vídeo aki intaum...chimbinha tocando ACES HIGH DO IRON MAIDEN



hahahahaahahhaa pqp

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


Chimbinha é altista, o cara não fala!!!

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


Alguém já assistiu a propaganda da Sundown Motos na qual King Chimba aparece? Maneira! :)

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Simonhead
Nops

mais galera !!! a gente pega no pe dele di mais zi !!! o cara toca !! sem discução !! toca BRÉGA mais TOCA BEM duvido que tem gente aqui capaz de tocar aquilo !! capaz e corajoso!!

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

Ele é um músico que está fazendo sucesso com o que gosta e acredita. Parabéns a ele. \o/

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Simonhead
sim CARA !!! temos que ver isso !!! o cara eh o GUEI DO BREGA !!! ninguem melhor que ele na posiçao !!!

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Powerslave158
Saiu uma história uma vez
q ia ter fender signature do chimbinha
mas acho q ñ eh verdade e nem pode


affcl
alguem acreditou uhauhauhauauha

É verdade sim!
É uma série especial da Fender!
Vejam!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Simonhead
Ele é um músico que está fazendo sucesso com o que gosta e acredita. Parabéns a ele. \o/ (2)

Falow tudo, velho!

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Vou dizer tudo agora... Ximba é O CARA.

Sim... ele toca guitarra legal sim, pode não ser no estilo que a maioria aqui gosta, eu mesmo detesto, mas ele toca legal, ele trabalha pra caramba com a banda, etc...

Quisera eu fazer uns "clein clein" na guitarra e fazer o sucesso e ganhar o dinheiro que ele ganha...

Na verdade aqui é tudo um bando de paga-pau invejoso... o cara tem uma puta casa em Sampa, outra maior ainda lá na terra dele, vende um monte de CD, faz show, grava e ainda é o produtor da própria banda... isso mesmo... ele mesmo produz os trabalhos da banda... tudo bem que não é do meu gosto, mas é um puta trabalho que o cara tem...

Quisera eu ter o mesmo destino, ganhar um monte de dinheiro fazendo o que eu mais gosto (tocar) enquanto um bando de invejosos fica me esculachando num forum para guitarristas iniciantes e velhos guitarristas fracassados (como eu).

Ximba é o mestre!!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho

assino embaixo aí no que tu falou!

eltorto
Veterano
# mar/06
· votar


Ele é um músico que está fazendo sucesso com o que gosta e acredita. Parabéns a ele. \o/ (3)
Para complementar sua frase enquanto ele está tocando e comendo várias mulheres pelo estilo de som que toca a gente ta aqui em um fórum dizendo que ele é ruim.. rsrsrs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chimbinha o REI !!!