Momento feeling - Cryi'n - Joe Satriani ( por Rowashburn )

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


upa!!

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Por isso q tocar músicas lentas, é tão difícil quanto tocar as rápidas...e em muitos casos, são ainda mais difícil q as rápidas.

Você diz isso pq não sabe como é não conseguir fazer semicolcheias nem à 120 bpm.

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


upa!

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


tava ouvindo isso ontem ... quase chorei !!! muito filing

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

ôloco...hehehehe, valeu mesmo cara...que fera que vc curtiu! \o/!!!!

Dr Stein
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
faaaaaala man!!! heheh demorei pra postar hein auheuha

cara....ta muuito bom, de verdade......o q zuou um pouco foi a parada do volume, mas nem de longe tira o mérito, tá excelente \o/

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


Dr Stein

YYYYEEEEEAAAAHHHH!!!!!!

Valeu cara, valeu mesmo!!!!! Orra, muito obrigado mesmo pelo comentário mano!!!

A parada do volume é foda... como eu expliquei no início do tópico...mas acho que dá pra ouvir legal...

\o/

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
eh msm ... entra o gravao do layback e cobre a guitar !!! irando isso achei q fosse msm o satriani !! auhauhauh muito legal 1!!

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

ôloco cara!!! auhauhauahuah, valeu mesmo, acho exagero vc dizer isso, mas valeu mesmo!!!! :P

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Pôxa camarada, só posso dizer que está muito bom.
Para tocar esta música tem que ter uma ótima pegada e uma super precisão nos bends. E vc. conseguiu fazer isso tudo com qualidade...
Parabéns camarada !
Muito bom mesmo !!!
:o)

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


Alex_Guitar

Poxa cara, valeu mesmo mano!!! Muito obrigado pelo comentário, que legal q vc gostou!!!!!

Essa música é foda de tocar, eu curto ela pra caramba...não dá pra se esconder no meio de frases rápidas, tem que fazer o possível pra cada nota soar como deve...é muito massa!!!!

\o/

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
Alex_Guitar
Poxa cara, valeu mesmo mano!!! Muito obrigado pelo comentário, que legal q vc gostou!!!!!
Essa música é foda de tocar, eu curto ela pra caramba...não dá pra se esconder no meio de frases rápidas, tem que fazer o possível pra cada nota soar como deve...é muito massa!!!!
\o/


:o)

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


upa!!! \o/

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
novas gravacoes?!?!?

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


marcio_zav

Ainda vão acontecer cara...eu cheguei hoje ( eu ainda não dormi ) de viagem, e amanhã ( amanhã só é amanhã depois q eu acordo ) já vou viajar de novo...quando eu voltar, daqui 2 semanas, eu vou gravar mais coisas, pode deixar.

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Sim, sim, muito bom!
Desde o timbre até a interpretação. Eu tocava essa música com uma pegada diferente, então algumas partes me soaram estranhas. Mas nada que comprometa a audição. Ficou muito bom mesmo, parabéns.
PS.: Esse som do careca é de chorar mesmo, muito feelento.

Rowashburn
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco

Poxa cara, valeu mesmo mano. Q fera que vc curtiu!! \o/, muito obrigado pelo comentário mano...e sim, esse som do careca detona!!!!

Rowashburn
Veterano
# mar/06
· votar


upa...

...nossa, tinha até esquecido que tinha gravado essa música...achei ela aqui no PC e lembrei q tinha postado no fórum...

...vou dar um up, quem sabe tem gente q ainda não ouviu?!?!

Rowashburn
Veterano
# mar/06
· votar


e up de novo

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


opa, acabei de baixar aqui, tanto o timbre quanto a execução tão muito bons! aliás, todo mundo aqui já elogiou, parabéns kra e grava mais coisas aí pra todos aqui!
e aliás, um dia eu também chego lá hehehe...

Rowashburn
Veterano
# mar/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Muito obrigado cara, valeu mesmo mano!!!!

aliás, um dia eu também chego lá hehehe...

Com certeza cara, já te falei, continua treinando q vc vai ver só!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Momento feeling - Cryi'n - Joe Satriani ( por Rowashburn )