Momento feeling - Cryi'n - Joe Satriani ( por Rowashburn )

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


Heartbreaker

auhauhauhauha...valeu cara!!!! Obrigado pelo coment!!!

E vc é uma tricha louca!!! UAUHAUHAUHA

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn

po, solo muito bunito kra, muito bom, escelente timbre, a qualidade do som ta otima!

Parabéns ae, continue assim..

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker

Yeah!!! Muito obrigado jovem, só não concordo com a qualidade do som estar ótima...auhauhauhauaha...mas valeu mesmo assim!!!! :)

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn

puta cara tah animallllllllllllll muito bom
Pegada legal pra caramba mas pq vc nom gravo direto na placa do pc??
Soh liga o Vampiro e sai detonando :).
O resto tah muito bom

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

E aí cara!!!!!!!! Yeah!! Q fera que vc curtiu mano!!!!

Pô, não gravei direto no PC por pura preguiça...auhauhauha...ia ter que colocar os cabos e não sei mais o q...configurar patch...

...fazer download de programa pra gravar...( e achar um primeiro... :P )

Mas muito obrigado pelo coment cara!!!

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn

Cara..mto bom mesmo hein!! Mto feeling! Pegada massa!Axei bem parecida com o Satch :)

Cara..gostei mto do teu timbre! qq c usa?

Eu tinha gravado Friends aki...bem antigamente! C axa eu upo aki!

abraço

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


diwillo

ôloco cara, valeu mesmo...auhauha...pegada parecida com do Satriani?!?! Vixi... nem cara...o Satriani é violento demais...não dá nem pra dizer que tá parecido...hehehehehe

Eu gravei com a filmadora digital, ( que tbm é gravador de som ) igual eu disse no início do tópico.

E tô usando minha Washburn Chicago Series 780, e o V-amp Pro Behringer ligado no cabeçote V-tone Behringer ligado num stack 4x12" Behringer tbm...

uahuhauah, tô virando endoser da Behringer :P

Muito obrigado pelo coment cara!!!!!!!

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


Vixi...equipo massa hein!
Ah e eu curti os estalo das palhetada q c falo q fico mto forte as vezes...eu axo legal isso hehehe

Rowashburn
Veterano
# dez/05 · Editado por: Rowashburn
· votar


diwillo

hehehehe...o equipo tá legalzinho...dá pra tirar um som legal!! :)

...auhauhauha, curtiu os estalos da palhetada??? Eu tbm acho legal isso...mas as vezes toco forte demais...daí vão dizer que parece o Paul Gilbert tocando Cryi'n...AUHAUHAUHAUHAUHAUHA

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


Auhauhauha mas mesmo assim...misturando Gilbert e Satch fica uma combinação ateh legalzinha neh :p hehehhee

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


diwillo

auhauhauhauha.... \o/

GuitarHome
Veterano
# dez/05
· votar


vooo baixarr.. tabemm adoro essa musica essa e o love thing nos momentos mais TCHAN hauAUHHUAooAE.. o tanto que o pessoal elogiou deve ta boa mesmo cara...

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


GuitarHome

ORRA!!! que bom cara...ouve aí e me diz o que vc acha!!! ;)

...hehehe, essas lentinhas do Satriani já fizeram vários momentos especiais...se tornarem ainda mais especiais...hahahahahahaha

GuitarHome
Veterano
# dez/05
· votar


To escutando.. a qualidade de gravaçao nao foi aquelas mais seu timbre ta muitoo massa mesmo mto legal... sua pegada eh bem locaa e se executou certinhoo cara! parabensss! puta feeling... seu equip tambemm eh mto massa essa sua guita ai bem bonita mesmo hehe :)

;)

GuitarHome
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn
hauhuahua :)

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


GuitarHome

auhauhauhauha, valeu cara!!!!

...é de fato, eu concordo, a gravação não está das melhores...irrita a oscilação de volume...apesar de ser pouca.

auhauhauha....valeu pelo essa sua guita ai bem bonita mesmo hauhauhauhauha...eu tbm acho ela linda...amo demais ela.

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


up!!

vixi, parece q o povo não curte feeling mesmo!!! :P

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


up!! quase caindo da tela!!!!! :P

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


up de novo!!!!

paulo_les_paul
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn

já tá upando no yousend it?

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


paulo_les_paul

já tá upado cara!! lá no início do tópico!!!!!

tom_delonge182
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn
issu eh um video??

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Cara... mto bom mesmo! Parabéns!
Timbre, pegada, e tudo!
Só alguns pequenos detalhes... tipo o primeiro bend, que eu acho que fica melhor vc palhetar já com o bend dado ( 1/2 ) e descer o bend qdo palhetar saca? O Joe faz assim... e não subida+descida saca?
Depois ouça ela certinho que vc vai perceber!
A frase lá no começo do braço ( dpois das melodias principais, na parte mais grave ) tb tá meio diferente, mas nda que influencie mto
Mas tá mto bom cara! Parabéns mesmo!

E essa tua guitarra é lindíssima

Rowashburn
Veterano
# dez/05 · Editado por: Rowashburn
· votar


tom_delonge182

não cara. É só o audio...como eu expliquei no início do tópico.

kevinmoore

Valeu cara, legal mesmo vc ter curtido!!!

Eu tô ligado no esquema do bend. Fica bem legal daquele jeito. Não que eu ache q a música fique melhor do jeito q eu toquei...mas eu curto tocar ela desse jeito. Já vi o Satriani tocando ela do jeito que eu toquei...e acho q fica legal...de fato tem várias outras partes que estão diferentes. Notas a mais, ou a menos...aquela hora q a nota fica sustentada no meio da música...antes de começar a repetir a melodia do início...já vi o Satriani fazer do jeito q eu fiz...forçando a nota a se sustentar no vibrato...mas eu tive que gravar com o volume bem baixinho...porque senão a gravação ficava horrível...com as notas estralando demais...então não deu pra fazer a nota continuar soando no feedback do amp, e acabou rolando um errinho ali...mas sossegado. Numa próxima oportunidade eu posto ela de novo, tocada igualzinha ao CD.

Valeu mesmo pelo coment cara, e pelas observações!!!! :) :) :)


ah...e claro. Obrigado pelo elogio à minha tão amada guitarra... ;)

Renkar
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn

Dae kra! Escutei aki a gravação, e ficou d+!!!! Muita técnica e muito feeling!! Pegada ótima tb!! Tá de parabéns mesmo! E o timbre tb ficou lindo! Setzinho de JB + 59 só detonando! hauhauhauhauhuaua =D
Se Deus quiser eu vou arrumar meu setzinho de SD ano que vem tb! \o/

Abraços!

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


Renkar

YYYYEEEEEEAAAAAHHHHH!!!!!!!! Pô cara, que bom que vc gostou!!!!! Muito obrigado cara!!! hahahah....essa combinação de JB/59 é perfeita!!! HAHAHAHAHA... fica sossegado cara, logo vc vai ter a tua tbm!!! É só ter paciência e perseverança!!!!!! ;)

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


up!!!

Vamo lá galera!!! Quero ver os comentários!!!! :)

eigi
Veterano
# dez/05
· votar


muito bom mesmo, cara, adoro essa música tbm.
muito feeling mesmo e um puta timbre. imagina depois das válvulas....

um abraço

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


eigi

YYYEEAAAHHH!!! Valeu, valeu mesmo, muito obrigado pelo comentário!!!

...o pessoal tem gostado do timbre mesmo...q legal. Espero q com as válvulas consiga um timbre beeemmm melhor!!! \o/

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


ô galera, quem ouvir comente por favor!!!!! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Momento feeling - Cryi'n - Joe Satriani ( por Rowashburn )