Album Joe Satriani, Feeling

    Autor Mensagem
    JoeSz
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: JoeSz


    Então, eu sou um apreciador de satriani, sou novo ai no ramo da guitarra e talz mas gosto mto do som dele, mas principalmente desse album ( Joe Satriani ). eu vi uma entrevista que ele fez com o Kiko qdo ele toco em curitiba esse album e falou que como era um trabalho "diferente" talvez tivesse decepcionado um pouco o pessoal.
    Mas de longe pra min é o melhor album do satriani, poderia dizer onde ele passa mais feeling(pra mim), nas faixas Sittin Round, Slow down blues, home, E a melhor (you are) My World. Cool 9, look my way, down down down tambem sao legais.

    Sempre vejo pessoal falando de satriani mas nunca essas musicas desse album.

    Eu nao sabia que titulo colocar no tópica, mas tambem tenho outra dúvida, tipo qual a sensaçao que vcs sentem qdo ouvem uma musica muito boa, digo, nao só o tradicional "Arrepio". Algumas dessas músicas do Satriani, assim como algumas do Led (bron yr aur, rain song)E Pink Floyd (principalmente os solos de Sax em Us and Them, the gunners dream, Wearing the inside out) dao uma sensaçao muito louca, vontade de entrar na música sei la, as do pink floyd até deixam deprimido, mas nao da vontade de parar de ouvir...

    Então, acabei escrevendo demais, mas queria compartilhar isso ai e saber da relaçao dos outros com a música e talz.

    Provavelmente o topico ficou super confuso, mas..
    (You Are) My World
    Po a pegado do campitelli tb muito foda..

    Pink Floyd - Wearing the inside out

    Led Zeppelin - the rain song

    Essas duas ai sao muito boas pra dormir ( eu acho ) :)

    AloiS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    JoeSz

    Eai cara. Blz
    Bom.
    Eu gosto muito tbm do satriani, mas não tenho esses arrepios com a música dele. rs
    Inclusive quando escuto músicas boas eu saio correndo imaginando eu tocando a música com a minha banda.; haha

    Bom. Ai vai as músicas que eu tenho arrepio... no refrão, riff, solo. (que eu me lembre)

    (Refrão) - All Time Low - A Party Song
    (riffs) - Accept - Blood of the Nations
    (intro e refrão) - A day to Remember - I'm Made Of Wax, Larry, What Are You Made Of
    (solo) Pantera - Cowboys From Hell
    (riff) - Metallica - Harvester Of Sorrow (live)
    (aliás, com todas as músicas live do metallica)
    (solo e base) Ozzy Osbourne - No More tears
    (refrão) - Sum 41 - With Me
    (base rápida) - Sum 41 - Fat Lip
    (refrão) bring me the horizon - it never ends
    (refrão) Bon Jovi - Living on the Prayer
    (solo) Dragonforce - Fury of the Storm (Live)

    Ps: o álbum que eu mais curto do Satriani é o Surfing with the Alien

    Abraços

    JoeSz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Massa, tipo teu gosto musical é diferente do meu.
    Essas musicas ai quase todas eu ouço, mas nao sao minhas prediletas, mas vlw por responder, eu tb curto o surfing mas só algumas músicas.

    MarcosBorba
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Geralmente qdo eu escuto algo que gosto mto eu começo a rir sozinho...

    JoeSz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    lol vc escuta o cd do palhaço bozo? kkk zuera se ta falando serio?

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    JoeSz

    Denunciado como Tópico sem objetivo.

    JoeSz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    lol mano pq sem objetivo? so pq ta confuso? Eu ia postar no off topic mas como queria saber do satriani eu postei aqui, alem do que vi coisas parecidas entao a sei la tb.

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    JoeSz

    Amigão você quer saber o que as pessoas sentem quando escutam música e vem postar isso aqui num fórum que fala sobre guitarra????

    Qual objetivo disso? Está fazendo um mestrado em psicologia sob o tema: "O sentimento das pessoas diante da Música"??

    Ahhhhhh......tá de brincadeira.....

    ohm777
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O nome disso é eargasm.
    Ou o orgasmo musical.

    JoeSz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Perdão ai pode deletar isso aqui entao.
    eargasm, acho q nao é pra tanto kkk ou sei la mas vlws ai pela resposta.

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    JoeSz

    Você mesmo pode fechar o tópico!

    AloiS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu fui o único que respondi... ô/

    JoeSz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    como fecho?

    MarcosBorba
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    JoeSz
    Acho bozo mto sem graça, não riria ouvindo ele heheheh. Mas minha forma de reagir a coisas muito boas é essa. Estranho, não?

    celotoledo
    alivia aí... precisava mesmo denunciar? qdo ninguém postar, o tópico some de vista. As pessoas devem falar sobre o que sentem. Quem não consegue falar disso é chamado alexitímico (um distúrbio). Talvez mudar de fórum fosse mais adequado, mas deixa o trem acontecer e relaxa.

    Gareth
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Gareth
    · votar


    Eu acho que discutir sobre um idolo seu (quanto de mtos outros aqui) não é nenhum pecado, até pq o topico está limpo, sem comparações e discussões idiotas que tem em muitos tópicos por aí que o povo deixa rolar.

    Eu acho que o satch passa muito feeling em diversas musicas, e pra mim uma das musicas que mais passa feeling pra mim, que o satch toca porém não os méritos apenas a ele, e sim ao grupo todo pq a ambiencia que essa musica passa, pra mim é simplesmente demais, eu apenas briso ouvindo e ouvindo + e +.

    postei video errado, então vai ficar os 2 XD



    Abraços, e bom tópico =]

    JoeSz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    MarcosBorba

    Realmente engraçado isso, mas tambem depende da situaçao né, me imaginei pegando o busao ouvindo mp3 e rindo atoa :) deve ser bom pra krl... Mas nesse momento to revoltado com a porcaria das massas adolescentes que se acham intelectuais ( eu sou adolescente, mas meio avesso sei lá ) e nao to ouvindo musicas felizes hehehe.

    Gareth

    Porra muito legal essa versao ai da música vou ver se baixo pra ouvir no mp3 pq pra sentir a musica só com ela entrando no cérebro msm minhas caixas do pc sao horríveis.


    Mal ai por escrever umas coisas nada ver... a música sempre se relaciona a tudo :D

    Gareth
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    E OMG agora que vi que coloquei o video errado aUEHAuehUEHAueaHEU

    mas esse tbm é mto bom, o que eu queria por é esse!



    E relaaaxa brother, ouça ae de boa xD

    Abraços!

    JoeSz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    xD eu ia perguntar cade o satriani no otro video mas como nao tinha entendido mto bem deixei assim... Vou ver esse ai agora :) mas a música hallelujah sempre é bem vinda, agora a pouco tinha ouvido outra versao, na real nem sei quem é o compositor.

    Curti a musica vei, poora acho muito foda o sopro, eu nao sei tocar (ainda :d) e nem se é assim mas parece que vc pode assoprar todo o teu sentimento no instrumento, e o vocal tambem muito bom. Solos do satriani sem comentario :D

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Agora tô relaxadinho.....hahahahahaha

    Gareth
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledo
    auEHAuehUEHuehUEHuehUEH q q um video como esse n faz hein?

    JoeSz
    aEUHAuehaUEHAuehUE que bom que gostou cara, esse video fikei vendo ele zilhões de vezes =]

    Abração!

    JoeSz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    nao consegui postar os videos que eu queria deu acess quando tentei editar... vamos ver se aqui vai







      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Album Joe Satriani, Feeling