Momento feeling - Cryi'n - Joe Satriani ( por Rowashburn )

Autor Mensagem
22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


Mt bom cara! Tah bem feelento, o bom é que não tá cópia do satriani, a não ser o tema =p

Gostei mt =]

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn

Opa cara
Ficou muito bom msm =]
Pegada muito boa, curti bastante =D

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


Blonde Hammet

OPA!!! Valeu cara, valeu mesmo!!! Muito obrigado pelo comentário e pelos elogios... ;)

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


Subindo!!!!!!

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


22222 oirartnoc oa

Valeu jovem!!! Nem tem como ser cópia do Satriani né?!?! Só ele mesmo pra tocar do jeito q ele toca...hehehehe...

Caio Feres
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn

Poxa ficou muito bom cara! Gostei muito do timbre, a pegada tá ótima tambem! No geral está quase nota 10! Abraços e feliz Ano Novo!

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


Caio Feres

Legal cara, valeu mesmo!!!! Tem um errinho aqui e outro ali, e a gravação não está lá essas coisas... mas vc julgou com uma nota q nem eu daria!!! auhauhauha...valeu mesmo cara, Feliz ano novo pra vc tbm \o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Ficou bem legal cara, parabens. Tenho conseguido bons resultados com um v-amp também ;)

Sobre a execução da musica, a grande dificuldade de musicas como essa, está realmente na interpretação.

Na minha opinião, não faz o menor sentido tocar identico ao que está no CD. Nem o dono da musica reproduz ela fielmente 100% das vezes heheh

É diferente de uma musica mais tecnica, mais rápida, onde o que vale mais é a tecnica de quem tá executando do que a interpretação propriamente dito.

Essas musicas mais fellinzadas, eu também procuro manter sempre a idéia original do tema, mas desencano desse lance de palhetar nota por nota.

Neguin aqui viajou na maionese hehhehe... onde já se viu, até o bend ter q palhetar do jeito do Satch (?!?!)

Bom...

Ficou bem legal tua gravação, e ve se arruma um tempinho pra comentar as musicas da galera também \o/

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

Porra cara, valeu mesmo pelo comentário!!

Eu concordo contigo, acho q mesmo num cover, vc tem que colocar algo seu, mas sem sair da idéia principal da música.

E acho q músicas feelentas são tão difícieis de tocar quanto às rápidas, pois tem muito da interpretação no meio.

Pô cara, eu tenho comentado todas aquelas que sobem na página principal!!! Comentando o máximo possível... ;)

Obrigado de novo pelo comentário cara!!!

rafaeldk
Veterano
# dez/05
· votar


cara... ficou mto boa, vlw os 10minutos baxando aqui ^^
eu ñ conheço a versão original, ñ parece ser um solo dificil de fazer, mas ficou mto bom os bends, e tdo mais, manja mto... parabens...

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


rafaeldk


Valeu cara!!! O foda mesmo dessa música é fazer cada nota soar como deve...cada bend, cada vibrato, o tempo de sustentar a nota, a força da palhetada...hehehe...não é tão simples quanto parece...mas é uma música muito legal de tocar!!!

Que bom q valeu a pena os 10 minutos de download... \o/ muito obrigado!

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


upa!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


tá mto lá em baixo

vamo subindo pra quem não viu poder ver ;)

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar


YEAH!!! Valeu cara!!! ;)

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


parece q o povo não curti muito as filinzadas não !!

eu gosto bagarai... gosto tanto q tenho até um CD (original, comprado em loja) do Kenny G kakakak

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Baixando, pois isso é phoda, incrível, animal e quem não curte deve morrer.

The Splinters
Veterano
# dez/05 · Editado por: The Splinters
· votar


Rowashburn
Muito boa, man!
Amei! Ficou meio diferente da original, mas ficou deliciosa.

Mas vamos aos pontos:

Timbre - Muito lindo, mas pouco agudinho.

Pegada - Bem "feelenta". Perfeita para a música executada.

Técnica - Excelente.

Gravação - Tem um chiadinho em algumas partes, mas está muito boa.

Parabéns, guri!

rafaeldk
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn

concordo com o The Splinters, ficou meio agudo o timbre, as vezes da uma coceira no ouvido ^^ ahauhaa, mas fico mto legal, feeling loco.
e a gravação ficou semi né... fica variando o volume do som :P
asuhsahsa....

mas de novo, ficou show de bola (é pra subir a budega ae ^^)

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters

Porra cara, muito obrigado mesmo pelo comentário!!!!!!!!

Então, o timbre meio agudo é pela gravação mesmo...vc percebe que fica mais agudinho e como o rafaeldk disse: as vezes da uma coceira no ouvido , quando eu ponho muita força na palheta...

Tem uns chiadinhos mesmo, mas é que eu tive que gravar com o volume BBEEEMMM baixinho, então eu mesmo não estava conseguindo ouvir muito bem o q eu tava tocando...heheheheh...ah, e sem falar q o diabo do PC tava ligado...daí tbm tem a chiadeira do monitor...auhauhauhuahuahau

rafaeldk

...é cara. A oscilação de som encheu o saco...tem hora q a base aparece mais, outras horas a guitarra aparece demais...é foda...mas foi o único jeito q eu consegui gravar...auhauhauhauhauhauha...mas blz, blz, muito obrigado, MESMO, pelo comentário.

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


subindo!!!!!!

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


sobe trem!!!

Rowashburn
Veterano
# dez/05 · Editado por: Rowashburn
· votar


up de novo!!

:(

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


up, q esse tópico já tava sumindo dentro dos arquivos!! :(

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


up :(

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Vou ouvir de novo pa comentar ;)

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
E execucao fico mto boa, pegada massa!
A nota (nos 1:19) "morreu" antes, deve ter soa mais.
Achei q o som da BT fico meio abafado.
E tb tive a impressao de haver algumas oscilacoes no volume da gravacao. Tem isso mesmo?

Ta de parabens, bela performance desse bela canção =)

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Achei q o som da BT fico meio abafado.
E tb tive a impressao de haver algumas oscilacoes no volume da gravacao. Tem isso mesmo?

Esquece.
Isso q dah nao ler direito o topico XD

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
Manja Always With Me,... , Love Thing ou Starry Night?

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Por que eu não consigo tocar os harmônicos de Up In The Sky? ^^

Rowashburn
Veterano
# jan/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


marcio_zav
marcio_zav
E execucao fico mto boa, pegada massa!

Valeu cara, muito obrigado mesmo!!!! ;)

A nota (nos 1:19) "morreu" antes, deve ter soa mais.

Então cara, se vc ler no tópico, o modo de gravação foi meio precário... e eu tive que tocar com o volume bem baixo pro som ficar mais ou menos...então não deu pra fazer o feedback com o amp. Mas aquela nota morre assim mesmo...
Uma q ficou estranha é nos 2:55...que é feita com feedback do amp...mas eu tive que me surrar pra fazer ela continuar soando no vibrato...daí rolou até um errinho :P ...hehehehehe...

E tb tive a impressao de haver algumas oscilacoes no volume da gravacao. Tem isso mesmo?
Esquece.
Isso q dah nao ler direito o topico XD


auhauhauha, tranquilo cara... :P

Ta de parabens, bela performance dessa bela canção =)

Muito obrigado cara, tava achando q ninguém queria mais saber de feeling nem nada...auhauhauha, tava dando up no tópico e ninguém comentava :(

Manja Always With Me,... , Love Thing ou Starry Night?

As três ;)

Outra hora eu gravo uma delas...( ou todas :P ) uahuahuahuahuaha

The Splinters
Por que eu não consigo tocar os harmônicos de Up In The Sky? ^^

Hã...boa pergunta...auhauhauhauhauha

Sei lá cara, como vou saber?!?! auhauhauhauha

Como vc tá fazendo?!?!?


Ah, e up pra galera q não ouviu ouvir, e quem já ouviu e não comentou...por favor, tenham a gentileza de comentar... ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Momento feeling - Cryi'n - Joe Satriani ( por Rowashburn )