Autor |
Mensagem |
albertoellobo Veterano |
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
Estou prestes a comprar um guitarra Groovin e gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa marca de guitarra. Sei que no quesito violão, A Grrovin tem modelos muito bons e outros péssimos (os de nylons, por exemplo, são sofríveis), eu até tenho um violão dessa marca, estilo "ovation", muito bom, todo mundo paga mó pau por ele.
Mas quando o assunto é guitarra não sei se são boas essas da Grrovin' Tenho uma Golden Strato que já estou "enjoado dela" e achei as da Groovin muito bonitas, e baratas (R$ 350 o modelo com Floyd Rose e o caraleo, Ponte e tarraxas douradas e "WarmUps" cromados). Aí eu pegunto: Alguém aqui no fórum tem uma guitarra dessa marca? Qual o modelo? Está contente com ela? Compraria novamente uma guita dessa marca? Qual a opinião de vcs sobre ela?
Me ajudem por favor!
Abraços!
Happy New Years for us!
|
iS_LaSh Veterano |
# dez/05
· votar
albertoellobo
nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnao !!! eh um lixo naum cpompra !!
|
diwillo Veterano |
# dez/05
· votar
albertoellobo
Nao conheço as Groovin, mas pega uma Condor, Shelter ou Cort (mais cara...)
Abraço
|
gsprs Veterano |
# dez/05
· votar
Nao conheço as Groovin, mas pega uma Condor, Shelter ou Cort (mais cara...) (2)
achei as da Groovin muito bonitas, e baratas (R$ 350 o modelo com Floyd Rose e o caraleo, Ponte e tarraxas douradas e "WarmUps" cromados).
olha o preço ta mtoo duvidoso....
só uma floyd boa custa uns 350....
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
Testei no rio a Groovin GJA 250 e achei ela muito boa...Tu acha de 500 até 750 reais!!
É uma marca boa cara! Eu recomendo :)
(Não liga não cara, é que o povo daqui tá acustumado com Ibanez,Jackson dae mete o pau nas mais baixas :P)
Vai ae uma foto da GJA 250
http://img528.imageshack.us/img528/2140/groovin8oa.jpg
Tá ae!Abraços!
|
GuilhermeF Veterano |
# dez/05
· votar
Se vc puder trocar a ponte depois,troca.Vc não vai conseguir afinar de jeito nenhjm com a ponte de fabrica.
|
ijs Veterano |
# dez/05
· votar
olha kra....eu testei uma groovin que tava custando 1000 conto...num lembro o modelo...mas porra kra akele floyd era mto ruim...e o braço pior...o resto era razoavel...
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
=(
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
Mas é claro, você vai ter que gastar uma graninha para ajeitar ela
Tipo uns 100 reais para deixar ela nos trinques (Isso com a maioria das guitarras)
Dae sim ela vai ficar Show!!!
|
albertoellobo Veterano |
# jan/06
· votar
Subiiindo!
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jan/06
· votar
cara, uma vez eu já toquei em uma guitarra dessas, mas foi no ano retrasado e nem sabia fazer acordes direito, então não posso dar uma opinião sensata, mas ela era muito bonita e pelo que eu me lembro parecia ser bem construída, mas por esse preço é melhor vc ir na loja com alguém que entenda bem de guitarras...
|
Renato Dell Veterano |
# jan/06
· votar
Muito boa, pelo menos eu gostei.
Mas assim, se você der aquelas puta alavancadas animais à la Dimebag Darrel, tem que trocar a ponte.
|
Guitar Man 20 Veterano |
# abr/06
· votar
soh vou pergutar uma coisa, tipo, se eu pegar aquela GJA 250 e por uma ponte gotoh, trocar os captadores e escalopar a partir da casa 12, ia ficar legal???
jah usei a busca umas 3 vezes, mais nehuma muito satisfatoria...
|
marc.cr Veterano |
# abr/06
· votar
Guitar Man 20
Eu tinha a mesma dúvida, mas não tinha dinheiro pra isso...
O maior problema dessas guitarras parece ser a ponte... os caps podem ser adiados um pouco...
|
FeNtO Veterano |
# abr/06
· votar
Guitar Man 20
27/dez/05
...
|
Guitar Man 20 Veterano |
# abr/06
· votar
FeNtO
27/dez/05
eu upei para fazer uma pergunta, nao para falar merda...
|
Fisioterapeuta Veterano |
# abr/06
· votar
melhor upar um antigo doque criar outro
|
Guitar Man 20 Veterano |
# abr/06
· votar
eu perguntei pro meu professor o que ele achava e ele disse:
Uma vez um aluno meu trouxe a groovin dele por que ele não estava conseguindo afinar, e quando ele foi ver, a ponte tava uns 3 cm fora do corpo, imagine o drama do kra, ele levou na loja umas 3 vezes e sempre voltava o problema
uma ponte nova de gotoh teve tar custando uns 300 reais, sei lah
sera que vale a pena pagar ums 500 reais nessa guitarra e por uma ponte gotoh???
|
janick Veterano |
# abr/06
· votar
Tem da fílin tbm?
(tá bom, não teve graça)
|
santanna2 Membro Novato |
# fev/16
· votar
comprei uma usada groovin seattle series vermelha com 2 humbuckers e 1 single coil, 1 volume, 2 tones, ela tem um som da hora, os mano aki gostaram mto dela, nao me arrependo. to pensando em colocar troca a floyd rose dela e coloca uns push pull
|