Mitos que vc chegou a ouvir quando era iniciante na guitarra

Autor Mensagem
Freedon
Veterano
# dez/05
· votar


que a guitarra mais cara do mundo era a melhor

Iago
Veterano
# dez/05
· votar


uma coisa idiota q eu fiz quando comecei a tocar foi comprar uma guitar player so pra saber o q era "sweep picking"..tava passando na frente da loja e vi la a revista, pensei "q poha é essa??? tava achando q devia ser algo muito doido... :P

André Marques
Veterano
# dez/05
· votar


e eu que axei que qndo o vai e o satriani fazia a guiotarra gritar (ou chorar) era um pedal chamado CRYBABY uahhuahua eu axava q era pra fz ela grita e flava pra todo mundo isso e ateh pedi um desse pro meu pai ahuhuahuahuahuhuaa

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Iago

ahahahahah 7 pila a toa

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


André Marques

ahahahuauhahahaha serio???

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


q o Slash era o mais rapido , o melhor , o kara impossivel de se copiar no mundo ! sjaiejiajeiajiejae;...


q o hendrix era do demonio , ngm nunca conseguiu toka suas musikas ......


q as gibson les paul soh eram vendidas pra guitarristas famosos

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


ahhhhh tem uma mto boa



ouvi fala q o hendrix nao usava pedal nenhum , q o modo q ele batia ca palheta nas cordas dava akele som do wah wah

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


sleyker
esses pesinhos pra dedo pra tocar guitarra existem sim...já vi pra vender em um catálogo americano

André Marques
Veterano
# dez/05
· votar


serio auhahuhuahua

marcio_zav
Veterano
# dez/05
· votar


ouvi fala q o hendrix nao usava pedal nenhum , q o modo q ele batia ca palheta nas cordas dava akele som do wah wah
Hahaha, qdo eu ouvia o Slash usando wah achava q era o jeito de bater nas cordas q fazia o whaawhaawhaa

marcio_zav
Veterano
# dez/05
· votar


Tb achava o solo de Sweet Child OMine "O Solo"...hahaha

André Marques
Veterano
# dez/05
· votar


o do slash eh normal
todo mundo fal ateh hj q ele eh o melhor auhhuahuahua
o malmsteen tb!!
e o michael angelo tb mas na boa o angelo eh um merda
grand coisa se o mais rapido do mundo se eh o com o menor feeling do mundo
o q ele faz soh impressiona mas naum faz ngm senti nda!

marcio_zav
Veterano
# dez/05
· votar


André Marques
vc eh aquele cara do Video Xô??
hehehe

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


o slash toca bem sim

hugo esteves
Veterano
# dez/05
· votar


André Marques
e eu que axei que qndo o vai e o satriani fazia a guiotarra gritar (ou chorar) era um pedal chamado CRYBABY uahhuahua eu axava q era pra fz ela grita e flava pra todo mundo isso e ateh pedi um desse pro meu pai ahuhuahuahuahuhuaa

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


eu lembro de uma história sobre o solo de uma música...que era TÃO difícil, que o guitarrista só conseguiu tocar ela uma única vez, e por sorte estavam gravando...e lançaram no disco...

...mas eu não lembro qual guitarrista ou qual música era.

glauber
Veterano
# dez/05
· votar


já me disseram q o kurt cobain era um gênio, mas não curtia usar toda a sua "técnica"

Quito
Veterano
# dez/05
· votar


já me disseram q o kurt cobain era um gênio, mas não curtia usar toda a sua "técnica"
huaehuaheuaehuhae

fgr
Veterano
# dez/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Thedekai
Hendrix não eh dificil, hj milhares tocam as musicas dele alias, o guitarrista q nao toca pelo menos uma musica do hendrix não eh guitarrista.

O grande problema eh tocar como ele!!!

Tipo assim, Tocar como o Malsmteesn qualquer shred com o mesmo equipo toca e vc nao distingue se eh o malsteen ou nao, assim como outros guitarristas... Com o Hendrix, apesar dele mesmo não tocar igual nos shows dá pra perceber que eh ele e mesmo se vc der o mesmo equipo p qualquer pessoa não vai soar como o Hendrix!!

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


Não é só do mundo. Malmsteen é o melhor guitarrista do universo.

uhm,legal...

pedrobrito
Veterano
# dez/05
· votar


Quando comecei me falaram que pra tocar um solo do iron maiden precisava de tocar no mínimo a 10 anos, é cada um viu....

Pedroppl2
Veterano
# dez/05
· votar


Tocar como o Malsmteesn qualquer shred com o mesmo equipo toca e vc nao distingue se eh o malsteen ou nao
O vibrato do gordo é facilmente distinguivel.

Valmick
Veterano
# dez/05
· votar


Eu ouvia que todo mundo que tocava violão, sabia tocar guitarra bem... E que guitarristas não sabiam tocar bem o violão...

Pedroppl2
Veterano
# dez/05
· votar


q o Slash era o mais rapido , o melhor , o kara impossivel de se copiar no mundo !
Essa ai é milenar!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


fgr

O que eu quis dizer é que as músicas do Hendrix são muito simples! São meia duzia de acordes e um solo na pentatônica... E qualquer pessoa que nunca tocou guitarra fala que é impossível tocar as composições desse cara porque são "difíceis"! Agora, tocar como ele é outra história... Ninguém toca como Vai, Gary Moore ou S.R.V por exemplo... Eu posso tocar uma música do Satch e até mesmo uma do Kurt Cobain, mas não toco da mesma maneira que eles. :)

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


Kurt Cobain, 12º na lista da Roling Stone...

ja me falaram q Kurt Cobain tocava bem só porque usava drodas..

Thedekai
Veterano
# dez/05
· votar


ah lembrei de outra
meu amigo disse que tocar violão era MUITO MAIS DIFICIL do que guitarra pq as cordas eram mais grossas...
tem cada uma... a mais a maior mentira que eu ja ouvi
foi a da guitarra semi-acustica, que meu amigo disse que se chamava guitarra valvulada, e que era a guitarra mais foda do mundo e tinha valvulas dentro...
eu hein

guschard
Veterano
# dez/05
· votar


Tocar como o Malsmteesn qualquer shred com o mesmo equipo toca e vc nao distingue se eh o malsteen ou nao
O vibrato do gordo é facilmente distinguivel.(2)


c ctz... malmsteen eh o kra, os vibratos dele saum fodas

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


"Angus Young é o melhor do mundo pq toca com a guitarra nas costas"

"Os guitarristas do Viper tinham feito teste pra entrar no Iron Maiden"

"Todo cara de banda famosa toca muito. Alguns não usam a técnica porque não querem"

Hehehehehe! É cada uma que a gente ouve...

afl
Veterano
# jan/06
· votar


me falaram ja que a diferença de guitarra o violão é q a guitarra era distorcisa como c a distorção viesse da guitarra em si,,,,,,,

sobre distorção, falaram q é só tocar forte nas cordas q distorcia, e fraco fica som limpo,,,, q a zoom 505 II era imbativel, essas coisas ehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mitos que vc chegou a ouvir quando era iniciante na guitarra