Mitos que vc chegou a ouvir quando era iniciante na guitarra

Autor Mensagem
Thyago Almeida
Veterano
# dez/05
· votar


Eu toquei guitarra por uns 5 meses achando q palm muted era um efeito! Qnd comprei minha primeira pedaleira eu fiquei puto pq eu n conseguia, por mais q u tentasse, montar essa "efeito". Até q um belo dia eu encostei a mao sem querer nas cordas perto da ponte da guitarra e "EUREKA!!!!!!".

Talvez por isso eu sempre fui fascinado por solos. Jah q eu n conseguia fazer quase nenhuma base de guitarra existente pq eu n tinha esse "efeito" eu brincava tirando apenas os solos das msks.

Ser autodidata eh foda...

xiristian
Veterano
# dez/05
· votar


quando eu tava começado um amigo meu falou q o primo dele era muito rapido e fazia 50nps, dai eu ri na kra dele neh, só q depois eu escutei uma musica dele e ele realmente eh rapido, mas eu era tao cagao na epoca q pensei q ele realmente era capaz de fazer 50nps...huehaihaiuhea

o kra quando eh boy acredita em tudo q eh merda

filipe p marcato
Veterano
# dez/05
· votar


puts já me falaram q exitia uma guitarra propia pra fazer solo e uma propia pra fazer bases hauhauhauhauhauha

ibanez rg370solo

filipe p marcato
Veterano
# dez/05
· votar


opa e falaram q a alavanca do tremolo era wah wah! e q os amplificadores com distorção eraum os piores pq aquelo era curto e tava chiando

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/05
· votar


Thyago Almeida
eu tb fiquei um tempão sem saber o q é palm mute, viajava quando os caras tocavam e saia aquele som grave

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


huauhahahaha
palm mute rox

marcio_zav
Veterano
# dez/05
· votar


John Frusticante - o melhor do mundo.

Eita paia........hahaha

Joe Satch
Veterano
# dez/05
· votar


me disseram q o Randy Rhoads tava vivo, virei fã dele e descobri q ele morreu em 82, foi uma decepção total

filipe p marcato
Veterano
# dez/05
· votar


Joe Satch

ahuahuah nuss

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Já me falaram q esse fórum ia se tornar o "Malmsteen Club'', e q o unico assunto q seria discutido aqui seria sobre Malmsteen,

eu era novo aki, e acreditei nisso, e parei de postar aki por um tempo!!! nossa, mó mentira!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar


Thio

Qualquer cara é único... Tu pega dois caras que nunca tocaram guitarra na vida, os dois vão ter uma postura diferente...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar


A diferença é que alguns são visionários e outros não... hahaahha

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar


Thio

Mas uma coisa é certa mesmo, Hendrix era genial! O cara botava um monte de nota fantasma nas músicas que ninguém se liga, mas quando vai escutar alguem tocando um som dele tu percebe a diferença! :D

Drinho
Veterano
# dez/05 · Editado por: Drinho
· votar


secol
se doeu ai ?
nem citei nomes
fike tranquilo
ngm vai saber que era vc que falava um monte de absurdos qdo eu tava aprendendo
ops
falei

Léo
Veterano
# dez/05
· votar


ja me falaram tbm q qnt mais pesada a guita melhor

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Léo
ja me falaram tbm q qnt mais pesada a guita melhor

mas isso é verdade, olhe pra Jennifer!

Renato Dell
Veterano
# dez/05
· votar


Uma Fender não vale 1000 reais foi a mais doída que eu já ouvi...

ROo
Veterano
# dez/05
· votar


Ah quando eu errava a palheta e saia "aquele som agudo" diziam que eu tava fazendo merda e era pra toca direito.
Depois eu descobri que era harmonico. Mas eh claro que foi um cretino que me disse isso uhahauhaha.

CeBoLaAcDc
Veterano
# dez/05
· votar


Já me falaram q o Slash era o melhor do mundo

Jubstelda
Veterano
# dez/05
· votar


Uma vez um amigo meu me falou que tinha ido ne um show do Nirvana,isso a um ano atras mais ou menos.Ai eu perguntei,e o tiro na cabeça que ele levou já ta de boa; e ela disse que sim huauhahuhauhahuahuhauhuahuhauauh

Já me falaram que o tensor da guitarra serve para regular as oitavas

marcelo2711
Veterano
# dez/05
· votar


Jubstelda
Ai eu perguntei,e o tiro na cabeça que ele levou já ta de boa; e ela disse que sim
hauhauahuahuahuahaua!!!essa ae eh foda!!XDDD!!!!

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


jah me falaram q combinaçao boa eh guitarra fender ligada em amp fender e gibson ligada em marshall, e q fender em marshall e gibson em fender fica com som ruim

dah pra acreditar num negocio desses ?

kaus
Veterano
# dez/05
· votar


ja me falaram tbm q qnt mais pesada a guita melhor

mas isso é verdade, olhe pra Jennifer!


tsc tsc tsc quero uma les paul de chumbo pra ver se o timbre e pesadão haahahhaaa

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/05
· votar


já me falram q quanto mais pesada a guitarra, melhor ela é, pq tem mais coisa dentro

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/05
· votar


uhauehauheuaheuaheuaheue

kaus
Veterano
# dez/05
· votar


gabriel_lecchi

uhauhauhauuha cada coisa

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


já me falaram que Gibson era a melhor marca de guitarra

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/05
· votar


me falaram q existe guibson de 34 trastes

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


já me falaram que Gibson era a melhor marca de guitarra
no estilo dela ele eh a melhor
ninguem faz les pauls e sg's melhores do que a gibson

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Drinho
heahue , eh verdade , falei soh pra zuar mesmo , não curto LP nem SG e nenhuma guit Gibson hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mitos que vc chegou a ouvir quando era iniciante na guitarra