Achei q era uma montanha mas era só um morro

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # abr/03


    Que música vcs acharam q ia ser mto díficil pra tirar e quando viram a cifra descobriram q era mto fácil?
    Pra mim foi Santeria do Sublime (In Bloom tb)

    hrspedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    qdo eu naum sabia le tablatura só cifra eu praticamente achava tds dificil mas aí aprendi a ler tablatura, aí ja era...

    muchex
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    soh eu tbm.

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    qd eu tava no primero ano de violao o solo do wasting lovo eu tinha ouvido uma vez achava q era fodao..mas nem era...ganhei a guita e tirei em poco tempo...

    Unknown
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Um que eu achava mó dificil era o do primeiro do Knockin' On Heaven's door... ai eu ganhei a guitarra e foi o primeiro solo que eu tirei nela

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Unknown
    qd a gente ganha a guitarra é legal ne cara...vc pega ela e parece q ela pede pra vc tira alguma musica...a minha foi wasting love...a sua parece q foi knocking

    Unknown
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Unknown
    · votar


    É mesmo... hehehe... Foi meio que espontâneo... Eu naum pensei "Vou tirar o solo de Knockin"... Na real eu queria tirar Stairway to Heaven... Mas algo me levou a tocar Knockin, hehehe...

    E uma curiosidade da minha parte: Eu só toquei em uma guitarra na minha vida toda: na minha! Antes, eu nunca tinha tocado em nenhuma, e até hoje eu nunca toquei em outra, só na minha! Sou fiel, hehehe...

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    huahuahuhuahuauhhuahuhuahuahua
    eu tb nunca tinha tocado mto em guitarras msm...era fiel aos violoes...
    ah q eu queria tb era stairway to heaven...o solo...mas foi essa do iron

    OzzyGod
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    a música q achei q fosse mais foda e depois vi que num era tanto asssim foi mr. crowley, mas até hj qd ouço a música e principalmente o solo fico todo arrepiado

    Nos_FERA_tu
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    A música que eu achava foda era crazy train do ozzy. Mas estava um pouco enganado que acabei tirando o riff e o solo.

    Gui
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    zoio de lula pro baixo!

    nobre
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    as q achava os solos mto dificeis e depois se tornaram faceis, foram, em ordem:
    wasting love - iron
    alive - pearl jam
    stairway to heaven
    unforgiven - metallica
    213 - slayer
    one - metallica

    fora outros q eskeci de citar... akele tipo de solo q parece intocavel... e depois fica moh paia

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    arpeggios from hell

    Unknown
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    E as que vcs acharam que era fácil e na real era muito dificil?

    LuK_7
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Under the bridge parecia impossível mas depois ficou fácil

    Só q achei q ia me dar bem em um treinamento de hammer-on e pull-off (parece um lick do malmsteen) e até hoje to me dando mal.

    igor
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    isso de dificuldade é relativo

    mas eu toco muito pouca música, eu curto mais o erudito mesmo, eu faço mais exercícios...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/03
    · votar


    facil pra mim foi lwhyskey in the j.a.r do metallica , pensei quera mó foda quando eu ouvia e não manjava de guita ai eu tirei ela inteira de ouvido ....... e outra que parecia dificil foi tear in heaven e runaway train , mó facil

    Fabão
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    uma musica que achei foda quando ouvi foi Mama i Coming Home do ozyy, meu professor toco ela perfeito, ai eu pensei, puta merda! nunca vo tira essa musica!!! agora eu to tirando ela, o solo eu ja tirei, pensei que era dificil mas é mo facil!!!!!! o resto eu to tirando, ja tirei metade da musica!!!!!!!

    vitor
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Achei q era uma montanha mas era só um morro