Autor |
Mensagem |
felipelfln Veterano |
# jan/11
Direto acho uma coisa assim...
Bom de ouvir e chato de tocar:
Black sabbath quase todas; Bases de acordes com dist..; Spirit of the radio;
Bom de tocar e chato de ouvir:
Sweet child o'mine;
Não me lembro de outras agora, mas tem umas que é bom dos dois.
Falem as suas aí..
|
caioomsn Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, não me veio nada desse tipo à mente, eu só toco o que eu gosto de ouvir, e o que eu gosto de ouvir gosto de tocar tbm, se não não tocava.
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/11
· votar
Boa noite!!!
felipelfln Acho muito legal de ouvir "Every Breath You Take", do Police, mas tocar aquele F#m9 é cruel...rs Legal de tocar, chato de ouvir, hummmmm, nenhuma, pois acho legal vc tocar o que gosta de ouvir...rs Valeu!!!
|
Sr. Garnier Veterano |
# jan/11
· votar
felipelfln
One of us - Joan Osbourne Don't Speak - No Doubt I touch myself - Divinyls Like a prayer - Madonna
Putz, acho essas musicas mto rox pra ouvir, mas pra tocar são extremamente chatas =P
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/11
· votar
Bom de ouvir, bom de tocar:
My Enemy
|
leticia123 Veterano |
# jan/11
· votar
acho legal tocar blues mas ouvir rs....
|
gizvanni Veterano |
# jan/11
· votar
Bom de ouvir e chato de tocar : AC/DC, Black Sabbath, Queen
Chato de ouvir e bom d tocar : não sei
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
Puta chato de ouvir as vezes apesar de eu gostas e bom de tocar é tipo solista pique steve vai....tenho que ta mt inspirado pra ouvir 9 minutos de técnica pura :s AOKAOP
|
MarqueeMoon Veterano |
# jan/11
· votar
Qualquer uma dos Ramones e boa de tocar e escutar experimente ahuaauhuhauhauhuha
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
Legal de ouvir e chato de tocar: Black Metal/Qualquer coisa que envolva muito tremolo picking - Chato de ouvir e legal de tocar: AC/DC; Black Sabbath; Blues em geral; Peças clássicas para violão (Adoro tocar clássico, quase mais que guitarra, mas não consigo ouvir mais de duas peças seguidas)...
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Eu gosto de tocar blues, mas não gosto de ouvir.
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
Spirit of the radio
Sério que vc não gosta de tocar? Eu acho a base dos versos muito divertida rs
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
geralmente quando eu tento tirar algum som pra tocar com alguem ou mesmo pra estudar depois eu acho chato de ouvir, vo colocar so o S.R.V acho demais ouvir e dificil(chato) de tirar,nunca fica igual o steve vai tambem bom demais de ouvir ,dificil de tirar
adorava dream theater,to achando chato de ouvir e de tirar hehehe ,os caras tao cada vez mais maquina pra tocar,nem consigo entender mais nada kotzen bom de ouvir os sons antigos dele ,dificil tirar G howe bom de ouvir,as vezes ate de ouvir e chato hehe de tirar nem se fala abraço up no topico
|
F.BankZ Veterano |
# jan/11
· votar
Muitas do Raul Seixas são massa de ouvir, mas chatas de tocar.
|
monty Veterano |
# jan/11
· votar
Eu estou numa fase bem esquisita, já faz uns anos. O que mais gosto de ouvir são uns sons meio psicodélicos, ou folk: Radiohead (minha banda predileta, de longe), Wilco, Mogwai, Tortoise, Flaming Lips, Kula Shaker.
Mas na hora de tocar só quero tocar hard rock ou classic rock: ACDC, Kiss, Led Zepelin, Queen, Pink Floyd. Nunca toquei nenhum daqueles do parágrafo anterior, exceto 2 ou 3 músicas do Radiohead, de brincadeira.
Vai entender. Acho que é a idade (40 e tantos).
Abs.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
Bom de ouvir e chato de tocar:
Snow (Hey Oh) - Red Hot Chili Peppers
|
BuriedAlive Veterano |
# jan/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
Legal mesmo é tocar Red Hot.. muito bom de ouvir, melhor ainda de tocar... solos simples, bases legais, todo mundo curte escutar... muito legalzinho tocar.
One Last Breath do Creed tambem, bem legal de ouvir e tocar...
|
André Perucci Veterano |
# jan/11
· votar
Legal de ouvir, chato de tocar.
Rush.
Legal de tocar, chato de ouvir
Blues.
|
Rednef2 Veterano |
# jan/11 · Editado por: Rednef2
· votar
Legal de tocar e chato de ouvir: Blues heehehehehee Legal de ouvir e chato de tocar: Prog metal
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
Boa de ouvir, chato de tocar. Sequoia Throne do Protest The Hero. Caralho, música difícil da porra. Mas ainda gravo e posto aqui \o\.
Boa de tocar, chato de ouvir Os guitar hero. Tem horas que é um pé no saco.
|
cristian1990 Veterano |
# jan/11
· votar
boa de ouvir e chato de tocar
punk ska em geral, não consigo tocar aquilo
boa de tocar e chato de ouvir
sertanejo, acho muito legal tocar no violaozinho, mas para ouvi nao é tao bom ..
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Boa de ouvir, chato de tocar: Master of Puppets Battery Blackened Crazy Train Fear of the Dark Layla Sultans of Swing
Boa de tocar, chato de ouvir: For Whom the Bell Tolls Sweet Child O' Mine Smell Like Teen Spirit Dirty Deeds Done Dirt Cheap Knockin' On Heavens Door Kashmir Smoke on the Water
Boa de ouvir, melhor ainda de tocar: Highway to Hell The Unforgiven Enter Sandman Ace of Spades Sympathy for the Devil T.N.T. Hotel California
Chata demais, seja tocando ou ouvindo: Stairway to Heaven... PQP, mas que musiquinha chata.
|
sebber Veterano |
# abr/16
· votar
Gostei do pótico.
Bom ouvir e chato tocar: Yes. Bom tocar e chato ouvir: blues.
|
Buja Veterano |
# abr/16
· votar
Bom de ouvir, chato de tocar: Capital, Legiao, Engenheiros, CBJr, e afins. Bom de tocar, chato de ouvir: Progressivo no geral.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/16
· votar
Adoro essa música. Toquei ela ao vivo incontáveis vezes. Mas sempre foi um parto...
Dói a mão prá caralho e a chance de perder/errar o tempo é enorme....kkk
|
BrotherCrow Membro Novato |
# abr/16
· votar
Eu com 15 até 18 anos curtia muito ouvir metal, mas não conseguia tocar. Comecei a me interessar por tocar blues, que eu não curtia muito ouvir, por achar que era mais fácil. Com o tempo eu percebi que tocar blues de verdade é difícil pra caramba. Mas de tanto tentar tocar, comecei a gostar de ouvir. Hoje toco blues razoavelmente bem. Nunca aprendi a tocar metal, apesar de ainda ouvir bastante.
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/16
· votar
Eu entendi o "chato de tocar" de outra maneira. Tem muita música boa de ouvir que é monótona para tocar. Baixistas sabem bem o que é isso. Ficar 4 minutos martelando a mesma nota é um saco, mas as vezes funciona muito bem na música! Aí você tenta encher de firula e fica uma bosta!
|
Rafael Tune Veterano |
# mai/16
· votar
entamoeba eu tambem entendi desse jeito!
eu acho Foo fighters muito chato de tocar. Uma música foda pra baralho, mas quando voce aprende vê que não é nada de mais.
|
bruno_novatorj Membro Novato |
# mai/16
· votar
Minha opinião:
Tocar um instrumento é meio chato pq muitas vezes uma musica que é legal só na guitarra as vezes fica meio chato "monotono", quando vc tem os efeitos e uma BT ai da uma graça a mais.
Bandas que gosto de escutar mas que não tenho saco pra aprender são:
rage against korn slipknot
muitos efeitos, mais de uma guitarra, as vezes fica muito tempo em uma coisa só, que acaba tornando "chato" de tocar sozinho.
|