Não tá na hora de revermos nossos conceitos?

Autor Mensagem
spainEL
Veterano
# dez/05
· votar


O que foi que eu disse?

ROTTA
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon

Já que você tocou no assunto, eu sempre enxerguei o fórum como um lugar sério (em vários sentidos) para se falar sobre música. Tirando o OT, claro...

Nunca concordei com a maneira como algumas pessoas recebiam alguns novos usuários simplesmente porque não concordavam com o gosto musical ou sobre a melhor técnica para se tocar um instrumento.

O fórum de violão, por exemplo, possui discussões de altíssimo nível, e arrisco dizer que é um dos melhores do FCC (já disse isso lá uma vez). Apesar de eu só "arranhar" meu violão, e de não querer nada mais do que isto, sempre fui respeitado lá, quando nem era moderador.

Enfim, andava faltando respeito demais por aqui. Tem gente que, infelizmente, não possui idade mental suficiente (e ela não depende da idade cronológica) para conversar e argumentar de forma legal. O que o Panucci citou (e tem meu apoio) é apenas uma situação, dentre tantas outras.

Abraços.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


Nunca parei pra falar nisso mas aí vai minha opinião:

Isso NUNCA vai mudar, pode dar uma amenizada, mas mudar não, o porque? simples, o ser humano é a mesma coisa em todos os lugares, e não vai ser diferente aqui, os moderadores podem dar uma "barrada" mas sempre vai ter um tópico ou outro de besteiras...

Tem um outro detalhe também, a internet é uma das invenções mais fodas que já apareceram, porém trouxe um problema, as pessoas acham que ela tem vida, discutem, brigam, xingam, se magoam, tudo pela internet!!! hahahah, acho isso ridículo, isso tudo é apenas um monte de bytes espalhados por aí, que se foda o que um cara com um nick estranho fala, na vida real ele nunca falaria e seria BEM diferente, mas aqui não, ninguém tem cara, portanto faz o que quiser...

Tudo isso na verdade é uma infantilidade do cacete, mas se for ver a idade da maioria aqui já se percebe porque a situação está desse jeito...
O pessoal tem que tomar vergonha na cara e ver que isso aqui é internet, não vida real, é um meio de comunicação e não sua vida...

Se alguém me xinga de filho da puta, azar o dele haha, se vou responder ou não, talvez, mas não vou fazer 3, 4 páginas de respostinhas tentando ser melhor que o outro...

Pra melhorar o nível do fórum, na minha opinião, o Sam ou moderadores deveriam bolar alguma estratégia pra atrair usuários mais interessantes, e pro povo que já está aqui só resta tomar vergonha na cara (talvez eu também?)...

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


Rodrigo Yoshida
Mas o único fórum (além do OT) em que se tem baderneiros é o de Guitarra... É foda isso... O fórum de violão é legal pacas, o de amps, o de pedais, o de teclado... TODOS os outros são civilizados, menos o nosso...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


Mal de guitarrista

Minow
Veterano
# dez/05
· votar



Eu to zanzando pelos fórums de teclado, de ampli, de pedaleiras e só aqui que os baderneiros aparecem.. (2)


salvo o de bateria que tem aquele cara que fica falando do "travis" do blink182, mas ne msei se ja foi ban


o foda eh a mentalidade do pessoal mesmo... ta foda

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


Rodrigo Yoshida
Minow
Marco Alan Rotta
Vcs estão certos, tem muito cara ai com 19 com mentalidade de 12 hehe

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon
é foda mesmo,
e já é a terceira vez q o panucci diz q nao volta e acho q agora é serio MESMO
o manic123 eu pensei q tinham banido, pq ele tava indo na dos cara e se portando muito boca suja tb,mas nao vamos nos esquecer das contribuiçoes q este nos trouxe tb

tem mesmo é q banir quem sai das regras ou começa discussões sem cabimento... agora tamo ai... daqui uns tempos o Deji nao entra mais, o Marisco, o Alan Domingues... e uma penca de gente q ajuda o pessoal em troca de nada, só de respeito é logico

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


italo_angra
vai ouvir malmsteen..e aprenda a fritar seu merda

Além de falar besteira, ser mal-educado, o povo do FCC tem um grande mal de ler apenas a primeira mensagem que foi postada, e sair metendo bico logo em seguida. E nisso o tópico fica abarrotado de respostas repetidas e pessoas desinformadas quanto ao rumo que o tópico levou... não é ITALO?!

É por essas e outras que vai mal. Quando você usa a busca e entra em tópicos de 2003/2004 você que são outros usuários e que a coisa era mais respeitosa.

Eu mesmo já fiz queixa pra moderador quanto a um usuário mal-educado... estava eu calmamente discutindo a "tecnica dellaveguiana" e o cara já chegou me avacalhando.
E eu me pergunto: PRA QUE? Nem corda não dei, apenas avisei a moderação.

E acho que é essa atitude que temos que ter. Tolerancia zero soa cliche, mas é o melhor a se fazer algumas vezes.
Alguem veio e atrapalhou?! Ignora e avisa a moderação... que por sua vez tem que parar de dar mais "avisos" e chegar mais em cima, mandando embora.

Nada impede uma brincadeira ou outra, mas tem gente que não tem noção dos limites.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


na verdade se o cara for esperto ele consegue tirar muito proveito do fórum...

eu to aqui, nem ligo pro monte de briga e sim ignoro eles, converso nos tópicos interessantes, aprendo pra caralho e pronto acabou!
a única "treta" que me envolvi foi a do della vega, fiz um monte de críticas sobre ele, mas eu to rindo pra caralho daquilo tudo hahaha...
mas nessas horas deve ser foda ser moderador, ter que controlar o "barraco" que se formou aqui hehe...

Marco Alan Rotta
cara, em vez de Abraços deveria estar escrito assim embaixo do seu nome e de todos os outros moderadores: PM FCC
hehehe, é uma brincadeira hein, não vai me banir! hahahah

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


Fixa o tópico!!!!

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


pedrovai
Eu JURO que eu li FECHA o tópico...
...já tava me perguntando o porque. ^^
ahuehuahuehuae

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


Nem fudendo que esse tópico deve ser fechado ahuahuahua

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


U1000D

Poizé!

Thio

Valeu!

Jason

Esse fórum hoje em dia só me faz rir...

Nowt

Não sei como eu pretendo melhorar o fórum, mas pelo menos agora minha consciência tá limpa... porque se eu sair eu já sei que pelo menos eu tentei...

Regnum_irae

Pois é cara, o que eu mais tenho raiva não é apenas a falta de informação, e sim o objetivo desse fórum que está sendo totalmente desviado.

dtplayer

Concordo plenamente com você.

Manticore

Eu já to querendo jogar a toalha cara...

pedrovai

Você disse em três linhas tudo que eu queria dizer! Valeu cara!

italo_angra

A única coisa que eu tenho de você é dó cara, porque ninguém aqui mais tá rindo das suas "brincadeirinhas", a maioria do pessoal já cansou disso, e gente assim como você não tem futuro. Meus pêsames.

Marco Alan Rotta

Entendo bem o que você disse. Em certos fóruns do FCC, não há do que reclamar. O de Violão é um exmeplo disso. Mas temos que achar um jeito de conter essas babaquices que estragaram o fórum de guitarra.

Rodrigo Yoshida

Concordo com você cara. Uma forma de atrair mais as pessoas que tem interesse, é uma maior repressão sobre tópicos inúteis, usuário inúteis e posts inúteis. Só isso já ajudaria muito.

Extrapolation

Tem muito usuário que já foi legal, gente boa e participativo, que hoje só fala em Malmsteen e só comenta nos tópicos gigantes do Vega.

danielcastelli

Concordo 100% com você. Mas fique tranquilo, gente desse tipo, não tem futuro...

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon
Jeeesuis... vou ter que voltar e ler o tópico todo de novo pra entender os comentarios... :P


Ademais, o fórum só tá "LIMPO" assim devido ao limite de postagem de um tópico por dia. Infelizmente isso atrapalha alguns que querem perguntar coisas uteis, e felizmente atrapalham os que querem zonear.
Eu mesmo queria criar um tópico agora perguntando sobre escala, mas não posso porque já postei um às 3 da manhã perguntando das pontes da Jackson. Fazer o que né... :p

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


esse fórum já foi mais divertido, haviam discussoes bacanas ..
hj em dia o negocio tah feio !

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


danielcastelli

Heheh, esse limite tanto atrapalha quanto ajuda...

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


Po sacanagem, hehe tem uns messes que to no forum e só vejo gente saindo e badernando, assim fica dificil, eu acho que todos os tópicos que fiz foram uteis XD, hehe eu acho que é só ignorar esses fdps que zoneam ai se continuarem zuando, mostra pros moderas as merdas que eles fazem e da ban pra sempre, e se fazirem multi vai se repeti a mesma historia.
Vamu la gente ignorem e continuem tentando pq a esperança é a ultima que morre ^^

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Eu por exemplo, ultimamente to só no OT, as vezes no Musicas em geral, pq quando entro aki, esperando ter algo interessante, sempre me deparo com palavras e frases infantis, do tipo:

Malmsteen é melhor...

Malmsteen é o rei...

a igreja do Malmsteen

...

kra, quando era novo no fórum, tinha varias duvidas, mas olhava os topicos q pediam ajuda pra galera, e só via isso como resposta.

como eu disse, ultimamente to achando mais interessante o OT e o Musica em Geral, dq aki.

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt

É o que eu to fazendo cara, não perdi as esperanças ainda...

Brunorocker

Não tem nem como comparar o resto dos fóruns com esse...

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon
Não tá na hora de revermos nossos conceitos?

todos aki devem rever seus conceitos,
vejo a mulecada daki só com essa história de NPS, quanto mais rapido melhor,etc.etcetc.,
sendo q foi criado para tirar as duvidas, ajudar e pedir ajuda.
c for ver, 80% dos tópicos são inuteis, akeles topicos de idolatria q nao ajudam em nada.

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
ou daqueles de quem é o melhor

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


topicos inuteis, em pouco tempo chegam a 10, 20, até mais paginas.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt

qndo vc quer deixar o nick da outra pessoa em negrito, é só clicar emcima do nick dela.

Space Ace
Veterano
# dez/05
· votar


eu juro nunca mais falar de fritação neste fórum até eu morrer

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Se quiserem transformar isso aqui no fórum das Virgens de São Bento estejam a vontade, mas eu acho que vai ficar um saco.

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker

Sempre devemos nos atualizar! heheh

Space Ace

Promessa é dívida! huahuahua

Não é isso cara, é apenas saber controlar. Existe um determinado tópico sobre fritação, poste nele até morrer. O errado é postar em tudo qualquer tópico assuntos relacionados a "fritação".

Fritz_mkvl

Só você que quer isso...

Space Ace
Veterano
# dez/05
· votar


transformar isso aqui no fórum das Virgens de São Bento

seria interessante....... virgens em trajes sumários.....uhhumm

Regnum_irae
Veterano
# dez/05 · Editado por: Regnum_irae
· votar


Space Ace

É só não agir assim.. :

"italo_angra

vai ouvir malmsteen..e aprenda a fritar seu merda "

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Space Ace
\o/


Por isso que eu gosto da zoeira hauahauahauahauah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não tá na hora de revermos nossos conceitos?