Não tá na hora de revermos nossos conceitos?

Autor Mensagem
Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Bigode Ozzy
Olha...isso acontece faz tempo, ams o pessoal esculacho...eu tb naum posto mais aqui...olho, mas dificilmente posto como agora...um pessoal bacana abando mesmo, e eles tem razão...acho que a maioria deveria fazer isso por bom senso...

Não tem lógica. Se eo pessoal que esculacha foi banido, qual é o bom senso da sua assertiva?
E pra quem não sabe, o Pannuci explodiu, perdeu a paciência e pegou o boné por causa do Daniel Sam, que se identificou como multi do urubu no orkut.

Regnum_irae
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
danielcastelli
Caras....... não tenho usado quase nunca o msn......mas ae..... alepultura@hotmail.com

qualquer coisa me mandem email mesmo , tranquilo!!!!!
Falows ae!!

Regnum_irae
Veterano
# dez/05
· votar


up

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

Não tem lógica. Se eo pessoal que esculacha foi banido, qual é o bom senso da sua assertiva?

Esse pessoal volta e ganha novos adeptos a bagunça.

Sam
Moderador
# dez/05
· votar


lespaulbabilon
Esse pessoal volta e ganha novos adeptos a bagunça.

Não se os moderadores estiverem de olho e o cadastro for mais rigoroso. ;)

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Sam

Aí sim, não há problema algum! :)

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


só pra constar, com a saida do panucci quem perde somos nós que ficamos... e esse forum realmente tem alguns usuarios que ou avacalham muito ou são muito babacas....

Kasakolt
Veterano
# dez/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118514/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118434/

entao sem duvida a culpa é do urubu neh?
Bem atento à comunidade lá do orkut ein?

babirondo
Veterano
# dez/05
· votar


Eu tb acho q eh preciso mudar os conceitos da galera... teve um topico ai q eu fui dizer a jam tava uma merda, soh com fritacao, muita coisa sem nocao e falta de tecnica e fui alvejado por todos da jam e alguns de fora tb.... simplesmente burrice pq eu dei um sincera opniao e fui repudiado.


cara eu acho q muita gente aqui fala as coisas pq o outro disse e naum vai querer dizer o contrario.

Eh facil perceber, veja um anonimo postando uma demo e totalmente criticado e outro mais "famoso" posta e todos vao chhupar o *** deles... eh foda cara... eu lavei as mãos, ja aprendi muito com esse forum mas de uns tempos pra k soh vejo idiotice e coisa de gente imatura.


afff

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


babirondo

Eh facil perceber, veja um anonimo postando uma demo e totalmente criticado e outro mais "famoso" posta e todos vao chhupar o *** deles... eh foda cara... eu lavei as mãos, ja aprendi muito com esse forum mas de uns tempos pra k soh vejo idiotice e coisa de gente imatura.
(2)

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


...nosso objetivo é exterminar os "filentos" e tornar esse fórum o Malmsteen Club...

Não consiguiram. aki continua sendo um forum de guitarra. e eu acredito que ainda vai melhorar muito.

guitartube
Veterano
# dez/05
· votar


babirondo

simplesmente burrice pq eu dei um sincera opniao e fui repudiado.

hahahahahahaha..........hahahahahaha.............hhahahahahaha,
passa o link do tópico dessa treta aí brow?

ateobaldo
Veterano
# dez/05
· votar


up

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar


Tá na hora de botar ordem nesse forum!!! E mudar pro IPB ¬_¬

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


be yourself
IPB

que é isso?

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Kasakolt

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118514/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118434/

entao sem duvida a culpa é do ***** neh?
Bem atento à comunidade lá do orkut ein?


Dois tópicos - um para falar de um pedal da boss e outro para homenagear John Lennon. Quem avacalhou tudo foram o Daniel Sam (***** - banido), The Extremist (banido), e Fritz-mkv.
E TODO mundo aqui tem orkut e sabe o que acontece por lá.
E você não tem moral para falar nada, porque foi me denunciar falsamente na Corte Marcial. Os dois tópicos que você citou são a minha defesa, além do tópico que o Daniel Sam criou com meu nome.
Você é da turma deles, deveria ter mais cuidado ao tentar provocar confusão aqui.

Pedroppl2
Veterano
# dez/05
· votar


Urubu rei era o fã numero 1 de Jimmy Page, que dizia na verdade ser o fã numero um do malmsteen, fingia amar fritação e metia a boca em tudo que não tinha velocidade.
Foda é q uma porrada de gente EU NAO SEI COMO achava q ele falava serio, ai sempre rolava umas discurçoes ridiculas aqui.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Ninguém mais aguenta ouvir falar em fritação e malmsteen. O que é apenas um conjunto de técnicas virou uma chatice sem fim, e o pior, como disse o Pannuci, não saía nada de bom, apenas ruído, com poucas exceções.

Pedroppl2
Veterano
# dez/05
· votar


Ninguém mais aguenta ouvir falar em fritação e malmsteen. O que é apenas um conjunto de técnicas virou uma chatice sem fim, e o pior, como disse o Pannuci, não saía nada de bom, apenas ruído, com poucas exceções.
2

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


pah

JB_
Veterano
# dez/05
· votar


No tem jeito, depois que começaram com malmsteen pra la e pra cá (que era só uma brincadeira de um ou outro) um monte de gente foi na onda, mesmo quem mal sabe tocar guitarra fica falando em fritaçao. Antes mesmo os caras que zuavam ajudavam quem tinha dúvida, hj só se xingam. Se querem ficar de palhaçada vão brinca de guitarra e arruma confusão no orkut, não aqui.

Sam

tbm quero uma guitarra no nick...hehehe

Regnum_irae
Veterano
# dez/05 · Editado por: Regnum_irae
· votar


NUh , tou rachando o bico de rir até agora.....esses dois tópicos postados ai tão engraçados demais!!!!!! As brigas desse fórum são inteiramente criadas por causa de opiniões pessoais que neguim quer por q quer impor!!!!!Se o pessoal tivesse o minimo de respeito e pow , simplemente não postasse em tópicos que não interessam , nunca teriamos briga no FCC....uma piadinha de boa até vai.....só que neguim não tem limites......o fato de estar atras de uma telinha e um teclado tira a noção da realidade!!!!

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


1. Não gosto do malmsteen, acho chato. Respeito, mas é chato.

2. Tem uma série de modismos por aqui, tipo "prefiro ver o filme do pelé", "disquete pro lafaiete", "cale-se vadia" e blablabla. Alguns estúpidos acham cool e imitam. Esse tipo de manifestação não serve pra um fórum de música, no OT talvez, e olhe lá.

3. Por essas e outras que o pessoal está saindo, mas a molecada não se convence. E criaram até uma comunidade só de banidos no Orkut, quem já teve oportunidade de ler viu o tipo de baixaria que alguns são capazes. Fora aquele blablabla de que vão hackear o fórum.

Só um lembrete: o último que tentou hackear o fórum, recebeu uma ligação. A mamãe dele ficou sabendo e o rapaz deve estar até agora tentando tirar a freiada das cuecas.

Esse comentário é só pra esclarecer a galera um pouco sobre o que acontece e muitos não percebem [ou não querem perceber].

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/119443/

Vamos tentar melhorar ae...

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
Só um lembrete: o último que tentou hackear o fórum, recebeu uma ligação. A mamãe dele ficou sabendo e o rapaz deve estar até agora tentando tirar a freiada das cuecas.

Maggie, isso foi malvadeza hehehe!

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Ninguém mais aguenta ouvir falar em fritação e malmsteen. O que é apenas um conjunto de técnicas virou uma chatice sem fim, e o pior, como disse o Pannuci, não saía nada de bom, apenas ruído, com poucas exceções.(3)

maggie

2. Tem uma série de modismos por aqui, tipo "prefiro ver o filme do pelé", "disquete pro lafaiete", "cale-se vadia" e blablabla. Alguns estúpidos acham cool e imitam. Esse tipo de manifestação não serve pra um fórum de música, no OT talvez, e olhe lá.

Essa série de modismo são uma das coisas que mais enchem nesse fórum... neguinho quer apenas saciar sua dúvida e o outro vem xingando, e desrespeitando...

Pra quem não viu, olha o que aconteceu nesse tópico que eu fiz:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/116700/

Fiz a aula com a maior das boas intenções, pra ajudar o pessoal e vejam o que o usuário p4ulin90 disse. Agora me digam, não é pra desanimar? Eu provavelmente NUNCA mais posto nada desse estilo aqui nesse fórum... a gente tenta ajudar e leva ferro desses otários...

babirondo
Veterano
# dez/05
· votar


os caras q mais avacalham sao os unicos q naum deram as caras nesse topico... eh foda qdo eh pra zuar eles vem toda a forca, agora quando tem q por a mao a palmatoria num aparece ninguem... simplesmente criancas, eh assim q eu vejo esses muleques...

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


os caras q mais avacalham sao os unicos q naum deram as caras nesse topico...

Motivo 1 - os nicks principais dos avacalhadores estão banidos
Motivo 2 - os avacalhadores estão com medo de perder os nick multis

Se não fosse isso já estava tudo avacalhado.

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

O que tentou avacalhar levou uma por trás do administrador...heheh

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não tá na hora de revermos nossos conceitos?