Não tá na hora de revermos nossos conceitos?

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# dez/05
· votar


desde que eu to aqui isso existe
só saio daqui se for banido, o forum me tira altas risadas

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon
e como vc prentede melhorar o forum, faze oque se oque a sociedade fala que fritar é legal todos acham legal, isso tudo por causa de TV valores etc, eu nem tendo discutir com esses caras, mas se eles forem legais viram amigos meus ]^^

Regnum_irae
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon
Cara , gosto é gosto......o que pega mesmo é a falta de respeito de neguinho.....e também como o spainEL disse , os papagaios....qu soh repetem , não tem a menor experiencia e falam um bando de merda....
EU fico de cara como as informações erradas podem ser passadas tão rapidas.....eu li uma vez aqui que o diodo era digital , pq simulava 1 ou 0.....quando deixa passar a corrente e quando não deixa respectivamente....mas ora bolas.....então uma valvula retificadora também é digital por esse raciocinio!!!!! Percebe a merda que o cidadão falou???Agora um garoto de 16 , 17 anos que não manja nada ainda.....vai carregar uma informação dessa , e se for papagaio vai disseminar essa informação e fica essa merda no FCC.....!!!

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


ai ai

dtplayer
Veterano
# dez/05
· votar


tambem acho que o forum tah uma verdadeira merda, mas fazer o que, só da cara xingando o outro, discussoes pra saber quem eh melhor.......tu8do por causa de uns idiotas ae que estragam o forum!

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


ou o cara se acostuma e se conforma a ler bobagem direto...ou joga a toalha...é triste mas é bem por aí...tem dias que parece que baixa a retardadice na maioria daqui...porém tem dias que rende mais

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


De 2003 pra cá, o fórum piorou demais. Muito "robert" poser, que só quer bardenar, não respeita as opiniões dos outros e só passa informação errada. Eu adoro esse fórum, pois aqui que eu tiro as minhas dúvidas sobre equipamentos e técnicas, mas infelizmente ele se transformou em um site de humor, como o Charges.

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


daqui poco vão fazer um tópico:
Não é mais um besteirol idiota...

Regnum_irae
Veterano
# dez/05 · Editado por: Regnum_irae
· votar


pedrovai
O mais foda....é vc postar algo com intenção de esclarecer ....e vem uma pessoa , que não sabe porra nenhuma , te xinga e ainda fala que vc tá errado....hehehehehe.......ai depois põe um tópico do tipo.... " me arrependi......bal bla bla é merda!!!!"

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


Eu to zanzando pelos fórums de teclado, de ampli, de pedaleiras e só aqui que os baderneiros aparecem... É triste ver que a classe guitarrística está indo pelo buraco...

Regnum_irae
Veterano
# dez/05
· votar


pedrovai
Eh foda!!!

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


huehuheuhe pedrovai pior que é mesmo, porra os guitarrista tão com má fama lol

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


Regnum_irae
Foda pra caralho isso...

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


desde que eu to aqui isso existe
só saio daqui se for banido, o forum me tira altas risadas


pois é.. querendo ou não essa é a cara do FCC

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt
Pior que é... O fórum de guitarra mandou embora um dos moderadores mais queridos daqui, o Panucci, por pura irresponsabilidade dos visitantes desse recinto.

Regnum_irae
Veterano
# dez/05
· votar


pedrovai
Fiquei de cara com isso....um cara gente boa pra cacete.....até entendo a atitude dele.....chega uma hora que dá nas bolas total....o sentido da coisa se perde.....!!!

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


Hum, pena que não o conheci...

lobz
Veterano
# dez/05
· votar


acho que o forum tinha que recomeçar do zero tipo recadastramento mais rigoroso, sem nenhum topico e ter um modera pra cada forum, mas acho que isso é impossivel...

Regnum_irae
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt
O cara manja de musica pra caralho , tem um entendimento massa de equipos , de um bom humor invejavel.... enfim um cara que contribuia pra cacete pro forum!

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


Eu acho que ele deviam fazer isso mesmo...
Pelo menos pro fórum de guitarra... Eles arranjam um banco de dados pra tópicos antigos e excluem os dados velhos de cadastrados...

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Ta ai minha sugestão:

vejam o q eu fiz com o meu topico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118920/


ta ai, foi esclarecido minha duvida, agradeci e fexei, é um jeito de nao vir inúteis fazer zoação.

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


nem sabia que tinha como fexa tópico, eu fiz um turtorial que merecia ser fixo, mas isso num vem ao caso, como que fecha o tópico Brunorocker

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


Nowt
como que fecha o tópico Brunorocker

no canto esquerdo inferior da pagina, abaixo do botao "Enviar Mensagem" esta escrito "fecha tópico", é lá.

blz

Nowt
Veterano
# dez/05 · Editado por: Nowt
· votar


Brunorocker
nem sabia, so um mongo mesmo XD hehe
=( a ***** do meu vizinho começou a tocar os power chord dele...

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt
nem sabia, so um mongo mesmo XD hehe

eu tbém, quanentrei aki nao sabia...

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


ta mas e aew como fica a sugestão de melhora o forum, fechando os tópicos pra evitar ouvir bostas é uma boa ja....

Ironmann
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
nem sempre isso funciona as vezes os badeneiros chegam antes dos que querem ajudar. são os flooders de plantão

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker gente assim que tinha que toma ban não aqueles caras como heatcliff e cia...

italo_angra
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon
vai ouvir malmsteen..e aprenda a fritar seu merda

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


Já tava na hora...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não tá na hora de revermos nossos conceitos?