Não tá na hora de revermos nossos conceitos?

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


Regnum_irae

Isso, heheh....

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


De agora em diante no tópico "Que guitarra comprar com x reais" da semana vou responder:

Ilustríssimo colega de fórum, permita sugerir que adquira uma (insira modelo de guitarra).

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

Hauahuahuahua, que isso cara...

Mas não precisa ser:

De agora em diante todas as respostas para os tópicos "Que guitarra comprar com x reais" vou responder:

Vai tomar no cú seu fraldinha FDP, vai ouvir malmsteen... e a melhor guitarra é aquela com que você consegue tirar mais notas em um segundo!

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon
Mas nego não usa a busca porra.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon

Tem muita gente aqui que gosta de tudo, até pagode e axé na guitarra. Essa "trava" malmsteeniana que foi implantada não sai de uma hora pra outra. Quando reabrir o FCC entra um (sempre aparece) com espírito de liderança e inteligência/versatilidade musical e bota pra frente.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


lespaulbabilon

Então vamos chegar a um acordo, que tal:

Ilustrissimo colega de fórum, sugiro que pegue tal soma e introduza-a em seu esfíncter favorito. Grato.

Prole de uma meretriz, sugiro que procure escutar Malmsteen e atentar a sua apurada técnica e velocidade Com isso existe a possibilidade de se adquirir novos conhecimentos.

Space Ace
Veterano
# dez/05
· votar


agora quando vier alguem criando um topico "q guitarra comprar com x reais?" eu vou responder:
"vai tomar no meio desse teu cú sujo, seu filho duma puta, se tu usasse essa porra dessa busca tu ia ver com esses teus olhinhos de corno que tem mais tópico sobre isso do que homem no armário da tua mulher""

Space Ace
Veterano
# dez/05
· votar


uma vez quando eu falei que gostava de só pra contrariar e raça negra a maggie me tratou com preconçeito e discriminação......

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

Pois é...

Fritz_mkvl

Que tal:

Ilustrissimo colega de fórum, sugiro que utilize a busca com mais frequência, pois nela você irá encontrar todas as alternativas de aquisição de produtos que poderão ser feitas com tal quantia.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon
Essa aí não adianta.

Regnum_irae
Veterano
# dez/05
· votar


Space Ace
Não é pq a mina vacilou q vc vai vacilar com os outros......Se vc fizesse uma pergunta vc com certeza gostaria de uma resposta dada com respeito.....independente se ela fosse pra utilizar a busca ou sanando tua duvida!!!! Fazer piadinhas é uma coisa..... agora ja chegar perdendo o respeito é outra!!!

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


A busca muitas vezes é inútil porque as pessoas não esclarecem que o som é "legal" ou "não é legal" dizendo todo o set usado.
Leio muita revista´de informática, quando eles testam um jogo, ou programa, um processador novo, toma o cuidado de dizer que avaliação foi feita usando x configurações.
A minha guitarra (a ibanez RG350) em um amplificador brabus pode soar esquisita.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Nego nem tenta usar a busca.

Space Ace
Veterano
# dez/05
· votar


Regnum_irae
eu tava zuando, ela só me chamou de pagodeiro de zoação

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


Ja ta virando bagunça....

Regnum_irae
Veterano
# dez/05
· votar


Space Ace
De boa , mas o resto que eu falei continua valendo...heheh.....acho foda qundo vejo neguim fazer uma pergunta....e o segundo post é :" Não sabe usar a busca seu merda????? " , é tão escroto que neguim já tem que colocar no titulo , " Já usei a busca" , porra.....que foda!!!!!

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Tem muita opinião "é legal" sem senhuma justificaçao na busca.
E a pergunta: qual é a melhor guitarra com custo x benefício é sempre atual, pois estão lançando novas guitarras ou trazendo outras do exterior.

Uma_Pessoa
Veterano
# dez/05
· votar


Use a busca... =P

Foram banidos muitas pessoas sem motivos, até a toalhinha, maniac123, eu... Nem dá mais para cadastrar, ficaram só os multis...
Agora vc quer q o fórum continue normal? Tsc tsc tsc...

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Regnum_irae
é tão escroto que neguim já tem que colocar no titulo , " Já usei a busca" , porra.....que foda!!!!!


Foda é mesmo é que quando o cara põe isso no título é mentira.

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


O nome desse mal que nos atormenta é: flood.

Regnum_irae
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
Isso é realmente MUITO foda......

Space Ace
Veterano
# dez/05
· votar


momentos de sabedoria de space ace:



"o FCC está mudando.....cabeças vão rolar......"

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Space Ace
Já rolaram.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Uma_Pessoa
Agora vc quer q o fórum continue normal? Tsc tsc tsc...


É só abrir que volta tudo de novo.

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Abrir as pernas??? =/

Foda... eu sempre uso a busca e sempre mando usarem.
Mas tem gente que parece que tem #$&&^%# na cabeça.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Eu sempre uso a busca sobre, 7 cordas tem pouca coisa então as vezes da pra criar uns tópicos.

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
Vc tem guita 7 cordas??? O_o

Paulin90
Veterano
# dez/05
· votar


Salvo algumas exceções, a única função desse fórum ultimamente é me fazer rir...(3)

fgr
Veterano
# dez/05 · Editado por: fgr
· votar


lespaulbabilon
Tava falando com o Maniac123 e ele disse que não posta mais aqui nem que paguem ele. E realmente esse fórum tá uma bosta!

O Punucci disse isso:

"[...]vamos criar um fórum só pros candidatos a chapeiro de lanchonete... os caras só falam em fritação, mas até agora eu só ouvi barulho... um ou outro que sabe mesmo o que está fazendo... tá foda véio... devo ser radical ????"


Se vc ler os ultimos topicos do maniac123 vai ver q ele só falava em fritação e nao tocava porra nenhuma, acho q vc meio q ta se contradizendo!
----------

Acho q os administradores daqui estão corretos em fazer o q estão fazendo e vou tentar te explicar pq...

Esse forum eh com certeza o mais ativo do Brasil, se vc contar qntos posts tem aqui por dia vc vai ver do q eu to falando.. Eh praticamente certo d a qualquer hora do dia ou da noite ter no minimo uns 5 logados e qndo vc posta algo e se for realmente relevante vai ter uma resposta rapida.

Não sei se eh permitido isso mas uns dias atraz eu voltei ao Orkut(odeio esse treco) e aproveitei e vi algumas comunidade q eu pertenço(nem frequento mas meu nome tá lá!rs) comunidade do Steve Vai e outros guitarristas, algumas de Visual basic, Qbasic, PhP e outras linguagens q eu trabalho e vi q contua a mesma coisa, a maior rede de foruns do mundo não chega perto desse forum específico, no orkut vc posta algo e sabe lá Deus qndo alguém vai responder e se responder, aqui a resposta eh quase instantanea, aqui eh quase um bate papo!

Isso já era asim desde o ano passado qndo eu entrei pela primeira vez p tirar algumas duvidas e fui muito feliz com as respostas, além de video aulas q o grande Andre Matos postava e outras coisas q deixavam o forum animado como rinchas de bandas!! rsrs

Hj em dia as rinchas parecem q estão saturadas, eh só malmsteen e velocidade e quem nao gosta eh xingado..

----------
O forum sempre foi legal com ou sem os caras banidos!
Os moderadores bloquearam os cadastros e baniram quem tá fazendo do forum palco de suas preferencias e ofendendo quem nem tem nada haver, qndo a poeira baixar eles devem trazer de volta os cadastros e derrepente os banidos tomam mais tenencia e vejam q não eh impondo seus conceitos a força q vai fazer daqui um forum ainda melhor!

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


danielcastelli
Não, quero justamente fazer uma, aí crio tópicos sobre o assunto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não tá na hora de revermos nossos conceitos?