Não tá na hora de revermos nossos conceitos?

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# dez/05


Galera, não sou Jesus, não estou interessado no cargo de moderador, mas também não posso ficar calado.

Esse fórum de uns meses pra cá se tornou uma merda, e não é só eu que to dizendo isso. Pra quem não sabe, o Panucci largou a moderação e saiu praticamente de vez do fórum:

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=115905&page=16#1

Tava falando com o Maniac123 e ele disse que não posta mais aqui nem que paguem ele. E realmente esse fórum tá uma bosta!

O Punucci disse isso:

"[...]vamos criar um fórum só pros candidatos a chapeiro de lanchonete... os caras só falam em fritação, mas até agora eu só ouvi barulho... um ou outro que sabe mesmo o que está fazendo... tá foda véio... devo ser radical ????"

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Não acho.

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


Não tá na hora de tentarmos ser mais objetivos em relação ao fórum? De ligar o desconfiômetro? De ver que as coisas já não estão boas?

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

Puts, tu é rápido hein? heheh

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon
Se eu tocasse tão rápido quanto eu posto seria praticamente um Della Vesga.

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


Tah na hora, qdo eu entrei no fórum ele era mto melhor. Mas fz o q? A imaturidade impera.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Não tinha visto a saida dele.

Uma pena, recentemente ouvi umas composições dele no Divulgue sua Musica e achei todas elas muito legais. O cara tem uma puta criatividade nas composições dele.

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


wrath_child

Pois é, então o negócio é fazer igual o Panucci fez... dar um tchauzinho...

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon
O Panucci jah devia estar de saco cheio msm. Mas eu fico, pq acho q com esses bans q o sam tah promovendo por aqui, as coisas possam tomar outro rumo.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


O fórum tava bem legal logo depois das féria de inverno, tava muito bom mesmo. Tinha coisa pra baixar, Jam, varias coisas. Claro que tinhas as tretas, mas eu gostava das tretas.

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

Sim. Um puto conhecimento musical, que ajudou de mais o fórum.

Fritz_mkvl

O fórum sempre teve os seus baderneiros, mas agora tá demais...

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


Antigamente a baderna ficava soh no OT msm... O q eu ñ acho mto certo, mas eh aceitavel.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon
Pelo contrario, agora ta de menos, todos meus manos de zoeria foram banidos ahahhaha. Mas acho que é fase viu, como tudo o fórum também tem seus auto e baixos, daqui a pouco deve aparecer alguma novidade e melhorar as coisas.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


tem uns carinhas aqui que prometem e não cumprem...

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


ué o recadastramento volto a ativa se eu não estou equivocado, eu acho chato esses caras que só pensam em fritar fritar fritar metal metal metal, comparando pelos arquivos haah a qualidade ta caindo mesmo..

spainEL
Veterano
# dez/05
· votar


Salvo algumas exceções, a única função desse fórum ultimamente é me fazer rir...

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


Salvo algumas exceções, a única função desse fórum ultimamente é me fazer rir... (2)

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


spainEL

A minha tbm.

NowhereMan
Veterano
# dez/05
· votar


Muitos ainda querem ser os novos urubus rei, isso que esta estragando o forum na minha opinião..

Nowt
Veterano
# dez/05 · Editado por: Nowt
· votar


NowhereMan
hehe so novato, hehe quem foi o rei urubu? panuci e manic 123?

NowhereMan
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt
Urubu rei era o fã numero 1 de Jimmy Page, que dizia na verdade ser o fã numero um do malmsteen, fingia amar fritação e metia a boca em tudo que não tinha velocidade.

spainEL
Veterano
# dez/05
· votar


Na minha opinião o maior problema desse fórum são os "papagaios", tem muita gente que sai opinando de equipamento que nunca nem ouviu falar, queima o filme de artistas que nunca escutou, só repete o que outros usuários falam, se pelo menos repetissem coisas úteis... mas não, parece que pra aparecer aqui tem que falar bobagem... Eu ainda vou entender porque um tópico útil aqui nunca tem mais de 2 páginas, enquanto outro perguntando a marca da cueca do guitarrista daquela banda neozelandesa tem 30...

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


spainEL
Na minha opinião o maior problema desse fórum são os "papagaios", tem muita gente que sai opinando de equipamento que nunca nem ouviu falar, queima o filme de artistas que nunca escutou, só repete o que outros usuários falam, se pelo menos repetissem coisas úteis... mas não, parece que pra aparecer aqui tem que falar bobagem... Eu ainda vou entender porque um tópico útil aqui nunca tem mais de 2 páginas, enquanto outro perguntando a marca da cueca do guitarrista daquela banda neozelandesa tem 30... (2)

vejam o q eu fiz com o meu topico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118920/


ta ai, foi esclarecido minha duvida, agradeci e fexei, é um jeito de nao vir inúteis fazer zoação.

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


spainEL
Isso eh bem verdade. Por isso q eu me regulo na hora de responder os tópicos.

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


ta qual a finalidade desse tópico, falar que ta uma merda tdos ja sabem, uns tentam ignorar isso e esperar que melhore, meu caso... respostas plz

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt

Tentar achar uma maneira de melhorar o fórum, mostrar a todos que não pereceberam que o fórum tá uma merda, e é só isso.

U1000D
Veterano
# dez/05
· votar


eu continuo usando como sempre.. sempre q tenho tempo posto aki.. gravo um sonzinho e upo pra galera opinar.. mas a galera prefere mesmo brigar.. fazer o q.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


O homem que foge do iminente, ou não faz o que está ao seu alcance para melhorar o ambiente, pode ser chamado de covarde.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Thio
A não ser que suas forças estejam direcionadas para outro fim produtivo.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


desde que eu to aqui isso existe
só saio daqui se for banido, o forum me tira altas risadas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não tá na hora de revermos nossos conceitos?