della vega as 1 da matina

Autor Mensagem
adriano_carvalho
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
Ae, vc tem Jem 7v WH né??? então, onde vc compra os aneis da alavanca dela? to precisando comprar pra minha!
Obs: parabens pela tecnica e velocidade, e parabens tbm pela coluna no Chops From Hell!

Abraxx

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


po nao tem mais video do dela vega tocando??

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
apagaram nossa coleção de poesias


Ué, porque?

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


nao escrevo mais p/ um bando de crianças

vc prometeu e não cumpriu!
ou vai falar que não prometeu?
pra mim criança é quem não tem palavra

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


e criança é vc que não dá nem apenas um parecer sobre gravar a tumeni...
se não fosse gravar ficava queto e não ficava ae cantando de galo falando que ia gravar no violão e mais rápido

e ngm tá inventando isso naum... tudo mundo viu que vc disse isso!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


pior q eh tumeni notes na cabeça

danielrech
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore

Cara, não gaste a tua inteligência com esse indivíduo. Qualquer pessoa com bom senso sabe reconhecer que o que você postou desmascarou o Vega (com a midi comparativa que tu fez).

É rápido? É sim! Mas não tem 35 nps nem a pau!

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


up
essa discussão tá muito fria hehee

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


Sem Tumeni Notes, nada vale.

O Della Vega é rápido, aonde está a novidade disto ?

Agora, se Tumeni é tão fácil, é tão simples pra ele, pq não gravar ?

....

Pois é..


Mas que é rápido, é.
Pra caramba.



isso, isso, isso...


della vega

hahaha, criança é quem promete e não cumpre! até parece pivete birrento brigando, "eu seu tocar tumeni notes mais rápido do que o normal e toco 38nps, e ninguém toca!"

cara, não adianta, contra fatos não há argumentos, e os fatos vc mesmo colocou aqui no fórum, então se vc não é criança como o bando que tem aqui, cumpra sua promessa e GRAVE A TUMENI NOTES mais rápida e no violão...

se vc fizer isso eu e toda a criançada do fórum te pede desculpas e jura fidelidade a vc hahaha...

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


se vc fizer isso eu e toda a criançada do fórum te pede desculpas e jura fidelidade a vc hahaha...

isso pq somos crianças educadas e boazinhas, senão deveríamos falar "já passou o prazo gordinho do braço fino, vc se fudeu"

mas ainda estamos dando a chance...

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore
Rí muito agora... =/

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


aewwwwwwwwwwwwwwwwwww

della vega
Veterano
# dez/05
· votar


daqui alguns minutos estarei postando eu tocando "joanna darc"

uma musica minha, elatem quase 8 mim

obs: muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais foda q tumeni notes




e kevinmoore, vai a merda

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

mas agente quer ver a tumeni notes jah q tu disse q eh mais facil entao posta a tumeni

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

isso ae rapaz! continua assim!
por isso que vc é O fodão, é O muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais foda que o Morse e tá aí na merda!

VC É UM BOSTA, PROMETEU E NÃO CUMPRIU, AGORA FICA POSTANDO ESSAS PORRAS DE VÍDEOS CHATOS QUE NÓS JÁ VIMOS 304949 VEZES E JÁ SABEMOS QUE VC É RÁPIDO, LÓGICO, FICOU TRANCADO NO QUARTO TOCANDO ESSA PORRA AO INVÉS DE IR ATRÁS DE MUIÉ
NÃO TEM PALAVRA... OU NÃO GUENTA TOCAR MESMO

não usa argumentos, e não responde, qdo responde vai com um simples "vai a merda"
então continue ae... agora, respeito do fórum com essas merdas e sem cumprir o q vc fala, não vai conseguir...
idiota... eu falo pra te ajudar!
tb q se foda

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


posta a porra da tumeni ae... no violão e mais rápido!
senão vão continuar
"é... vc é rápido... mas... e daí?"

além de burro e analfabeto vc não tem palavra... e o pior! é metido... se fosse alguma merda... se vc realmente fosse foda à ponto de ser metido do jeito que é... não ficaria aqui qrendo fazer moral nesse forumzin de merda e gravando vídeos "para o site"...

Metido, e um bosta!
Vai continuar assim até gravar Tumeni decentemente... se é que vc é capaz

seila
Veterano
# dez/05
· votar


a tumeni notes vc ja gravando de tras pra frente neh??

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# dez/05
· votar


up no Jonna D'Arc

Filippo
Veterano
# dez/05
· votar


que bosta. esse kra é bizarro. fica fritano aí a porra da guitarra... se eu fosse feio desse jeito provavelmente tocaria rapido tb. deve ficar o dia inteiro dentro do quarto ********** a guitarra... nem deve ter vida social... perfil tipico do nerd fracassado. sempre foi excluido... manézão mongoloide. só pq toca rapido agora fica se achando.

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
não precisa perder seu tempo divulgando as musicas suas ou da sua banda aqui..o pessoal jah viu que sao boas.....posta logo essa tumeni notes conforme prometido que o povo sai do seu pé....

Space Ace
Veterano
# dez/05
· votar


VC É UM BOSTA, PROMETEU E NÃO CUMPRIU, AGORA FICA POSTANDO ESSAS PORRAS DE VÍDEOS CHATOS QUE NÓS JÁ VIMOS 304949 VEZES E JÁ SABEMOS QUE VC É RÁPIDO, LÓGICO, FICOU TRANCADO NO QUARTO TOCANDO ESSA PORRA AO INVÉS DE IR ATRÁS DE MUIÉ


por isso que eu digo q vcs devem seguir meu exemplo, eu não frito porra nenhuma, minha fritação é digna de pena mas eu vou e corro atras de mulher

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Vixi... q zona q tá isso

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Space Ace
u não frito porra nenhuma, minha fritação é digna de pena mas eu vou e corro atras de mulher

huahue4huahuehuhauheuhauhue, isso aí velho!!! e a gravação de Far beyond the Sun, tá de pé ainda???

Alan_Domingues
Veterano
# dez/05
· votar


estes tópicos sempre são movimentados, vou montar uma feira daqui a pouco aqui e tirar um dinheiro.

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues
EHUahuehauehuahehueahua

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


della vega


Ae...me adiciona ae...quero tira umas duvidas comtigo..

powerguitar(arromba) hotmeiu.com

GideonDanni
Veterano
# dez/05
· votar


FAKE....

Eddie halen
Veterano
# dez/05
· votar


workshop com della vega ia lotar ou ficar vazio?

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


ahuauhuahuah

Dr Stein
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
obs: muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais foda q tumeni notes

caralho cara, c toca demais mesmo

mas tenha humildade, caso contrário vc ñ vai ter respeito nunca no forum


obs. vc NUNCA vai ser mais foda q o steve morse

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a della vega as 1 da matina