Autor |
Mensagem |
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
Rodrigo Yoshida
A que ele ganhou no forum por ser o mais rapido
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
heeheheheh negocio nao avança aqui
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
Peppe
Se é assim então o forum todo tem essa fama,os unicos que postaram trechos dela foram o Vern e o Gustavo_sx (alguma coisa assim)
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
kevinmoore
Vou dar minha opinião quanto a tumeni notes...eu acho que ele consegue gravar essa merda sim e facin igual ele mesmo disse...E quanto mais vocês ficam pedindo pra ele gravar mais ele deve rir da cara de vocês e mais vai demorar pra gravar só pra vocês ficarem falando o nome dele e lembrando dessa merda...ai ele ganha mais FAMA,grava a musica,humilha todos e pronto heuhuea...
|
Peppe Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
Mas o forum todo não prometeu tocar....ele prometeu, mais rápido e no violão....pra quem se acha como ele.....só resta isso....della vega - Guitarrista rapidinho que não conseguiu gravar a tumeni...hehehe
|
U1000D Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
postar trechos não vale nada
|
Peppe Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
ai ele ganha mais FAMA,grava a musica,humilha todos e pronto heuhuea...
Mesmo se ele o fizesse, já não teria cumprido no prazo que ele tinha prometido antes.....qto mais demorar pra gravar vai mostrar que teve mais dificuldade, então ela não é tão facim assim né....
|
eltorto Veterano |
# dez/05
· votar
Vou dar minha opinião quanto a tumeni notes...eu acho que ele consegue gravar essa merda sim e facin
Parabéns della Vega já ganhou um fã e tem chupeta pra hoje.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
U1000D
Ah não?
Toque os trechos que o Vern e o Gustavo tocaram então =)
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
eltorto
Malandragem você hein??
O cara toca rapido e é foda diferente de você que é um merda e fica ai enchendo o saco do cara..você nao deve consiguir tocar 0,00000000001% do que ele toca e ainda fica enchendo pra ele gravar musica aff.. vai tomar no seu rabo otario
|
U1000D Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
toco com minha golden e meu microfone de fone de ouvido leadership :)
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
U1000D
Tá depois grava pra gente ver
|
U1000D Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
gravo com a bt q meu amigo luiz moreno me mandou direto de portugal :)
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
eltorto
Ah alias...acho que entendi o que você quis dizer...eu so o fã e você paga a chupeta pra ele né?
Sabia que era isso!Quem sabe com a chupeta que você vai paga pra ele ..ele não toca a tumeni notes pra você mais rapido e exclusiva só pra você!
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
U1000D
HEUhaeuheauhu Fmzz
|
danielcastelli Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
Voce já recebeu aviso da moderação na página 3 com respeito as suas mensagem direcionadas a mim.
Vou ter que contacta-los novamente pra avisar do seu comportamento aqui no fórum?
|
eltorto Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
Malandragem você hein??
O cara toca rapido e é foda diferente de você que é um merda e fica ai enchendo o saco do cara..você nao deve consiguir tocar 0,00000000001% do que ele toca e ainda fica enchendo pra ele gravar musica aff.. vai tomar no seu rabo otario
Nunca postei nda aqui e vc não me conhece então não pode dizer o que não tem como provar. e até onde me lembro não pedi pra ele gravar nda nem me interessa que grave.
A unica coisa que fiz foi dar parabéns por ele ter ganhado vc como fã. por sinal até mais que isso .
|
Gasoline Veterano |
# dez/05
· votar
Sem Tumeni Notes, nada vale.
O Della Vega é rápido, aonde está a novidade disto ?
Agora, se Tumeni é tão fácil, é tão simples pra ele, pq não gravar ?
....
Pois é..
Mas que é rápido, é.
Pra caramba.
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
danielcastelli
Leia o que o amiguinho escreveu depois venha me encher o saco
se você não percebeu ele que foi um babaca então não fique me enchendo
|
eltorto Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
Ah alias...acho que entendi o que você quis dizer...eu so o fã e você paga a chupeta pra ele né?
Sabia que era isso!Quem sabe com a chupeta que você vai paga pra ele ..ele não toca a tumeni notes pra você mais rapido e exclusiva só pra você!
Pelo jeito é mais um analfabeto .. leia as coisas antes.. em nenhum topico pedi para ele gravar nda como já disse nem me interessa e vc com certeza está apaixonado pelo cara pra se doer tanto só essa explicação.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/05
· votar
Pelo visto o Della Vega faz mais sucesso que o Beto Guedes
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
eltorto
Realmente confundi seu nick com o de outra pessoa você não pediu para ele gravar mesmo
Quanto a alguem estar apaixonado...ai você fala por si proprio meu negocio é mulher...e mesmo se fosse por homem...o della vega não é muito atraente nem para mulheres nem para homens eu acho eahueahueaha
|
Tiago Metal Veterano |
# dez/05
· votar
eu escutei duas músicas da banda do della vega e achei massa
|
Dark_Fuh Veterano |
# dez/05
· votar
aff...q babaquice, eh pessoas assim q dexam esse fórum uma merda... della vegga, vc eh um zé mané q se axa pra caralho mas eh um bosta..¬¬
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
Dark_Fuh
della vegga, vc eh um zé mané q se axa pra caralho mas eh um bosta..¬¬
HEAUheuaheaeuehuau
Toque igual ele
|
Eddie halen Veterano |
# dez/05
· votar
kd a musica?
|
flavio Veterano |
# dez/05
· votar
della vega
Cara vc toca pra caraleo.Eu tenho certeza que o video não é fake pos da pra ver cada movimento perfeitamente sem adiantamento de imagem.Não vou mentir tbem que vou afirmar que ali tem 38 notas por segundo,pois não sei como se conta,mas tbem não duvido que tenha.Enfim toca pra caraleo.Parabens.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/05
· votar
flavio
Na verdade tem 20, ele mesmo disse isso
|
Peppe Veterano |
# dez/05
· votar
....e a Tumeni ??? (Só lembrnado)
|