della vega as 1 da matina

Autor Mensagem
xslashinhu
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
o video ta zuado, com esses cortes, coloca um metronomo ou um relogio no fundo, parece q ta acelerado, pra mim e faker

skolnick
Veterano
# dez/05
· votar


Serah qui o d. vega nunca teve inflamaçoes???

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

cara, eu discordo totalmente quanto a sua afirmação sobre humildade demais ser coisa pra sertanejo... infelizmente o marketing fala mais alto do que a técnica, e as vezes até a criatividade (infelizmente), porém vc poderia unir os dois, técnica tem de sobra, só falta um pouco mais de "simpatia" com o pessoal do fórum...
um bom exemplo seria vc ajudar alguém de vez em quando, vc vive disso, então nada mais comum do que fazer uma propaganda ali ou aqui mas em forma de ajuda, como já disse isso iria melhorar e muito sua imagem aqui no fcc e em qualquer outro lugar...

isso que estou dizendo é sério, é só parar pra refletir, se vc tivesse uma postura um pouco diferente aqui no fórum com certeza a maioria iria te apoiar, mas do jeito que foram apresentadas as coisas dá essa impressão mesmo...

sobre a Tumeni Notes, eu acho uma maneira meio "babaca" de provar técnica e velocidade, mas vc entrou no jogo e prometeu, como não postou o vídeo qualquer um pode interpretar da maneira que quiser...
pela técnica que eu vi nos vídeos eu acho que vc deveria estar bem mais acima da maioria dos comentários desse fórum, mas acabou "entrando na dança"...

não duvido que vc toque 30, 40 notas por segundo, nem sei contar isso, e tb acho que seus vídeos são verdadeiros e vc consegue sim tocar a tumeni notes, só não sei porque tanta insistencia em provar com gravações e vários tópicos...

fica aí minha opinião, tomara que ela ajude em alguma coisa pois eu apoio com todas as minhas forças um guitarrista brasileiro como um dos melhores do mundo, porém se ele não sabe aproveitar a técnica que tem só posso lamentar...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Rodrigo Yoshida

Falou tudo.

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


AH Q MERDA
agora fui baixar e nao vem nada... q caralho
nao sei, já tinha visto um video do Della Vega
e olha... ainda acho mais rapido e foda um guita q tem aqui na minha cidade
Douglas o nome do cara, ele toca na extinta Bizzarra, acho q em janeiro eles irao fazer o show da volta (a 5 anos a banda nao toca)
esse cara já vi algumas vezes tocando, e nunca vi igual
vo tenta gravar o show deles e postar no forum
mas agora... se eu nao conseguir ver esse video novo do della vega, nao tem como dizer nada definitivo
alguem me ajude hehe

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


eu apoio com todas as minhas forças um guitarrista brasileiro como um dos melhores do mundo, porém se ele não sabe aproveitar a técnica que tem só posso lamentar...

Aproveitar como ?
Humildade camarada, humildade...
Guitarristas iguais a vc. existem às pencas tanto aqui no Brasil como lá fora no exterior. Vc. tem uma velocidade realmente animal, assutadora mas a sua técnica não é, digamos assim, tão inovadora além da muita velocidade que vc. tem(coisa que a grande maioria dos guitarristas shreder´s já têm por "natureza").

Quanto aos comentários "idiotas" daqui do fórum, acho que vc. já é crescidinho o suficiente para saber evitar este tipo de infantilidade. Ou seja, dê-se o respeito que as pessoas respeitarão vc.

A minha opinião quanto a música que vc. postou neste tópico é que eu acho que vc. deveria investir mais em música instrumental ou trocar de vocalista pq. este cara aí que está cantando não está a altura do seu talento.

uchimura125
Veterano
# dez/05
· votar


la la la
q merda

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Vamos ver...

obs: inveja é uma merda

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


The Extremist
obs: inveja é uma merda

Desculpe mas, isso aí é comigo ?

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


bom, nós não sabemos contar, e vc não sabe fazer tab!
pq vc não tá tocando o que tá na tab

http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=1FNTPWVEISW8V0PY05W4KWJ7U1

midi da tab dele, isso seria 35 notas por segundo

tirem suas conclusões

Della Vega

Agora só falta tocar Tumeni Notes no violão e mais rápido como VOCÊ PROMETEU, agora... já passou mto tempo, então, se for gravar, tem que sair perfeito, senão nem perca tempo!
Teu crédito ainda tá negativo

della vega
Veterano
# dez/05
· votar


A minha opinião quanto a música que vc. postou neste tópico é que eu acho que vc. deveria investir mais em música instrumental ou trocar de vocalista pq. este cara aí que está cantando não está a altura do seu talento.

discordo, o marco paim é um grande vocalista , na minha opiniao coloco ele entre os 30 maiores da atualidade

e estou investindo no meu cd instrumental q vai sair em aogosto +ou- de 2006

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
discordo, o marco paim é um grande vocalista , na minha opiniao coloco ele entre os 30 maiores da atual
Como disse: "na minha opinião"... não vamos discutir por isso ok ? Gosto pessoal não se discute certo ?

e estou investindo no meu cd instrumental q vai sair em aogosto +ou- de 2006
Isso sim, acho que será extremamente interessante de se escutar...
Se puder, nos avise assim que sair falou ?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

vc leu o post que mandei um pouco mais acima?

PedroGtr
Veterano
# dez/05
· votar


ih caralho ,cabei de ve o video, po pessoal, parece ser fake nao, olha pro rosto dele ( ou pra parte do rosto q aparece), ta se mexendo normalmente , velocidade o cara tem

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Estou convencido que você toca as 40 nps.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar

Não é pra ninguêm em especial.

della vega
Veterano
# dez/05
· votar


Rodrigo Yoshida

li sim

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Eh q o Della Vega Apavora todos daqui video o Oziel q nas palavras dele "tocava igual a ele com 10 anos".

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


o Oziel q nas palavras dele "tocava igual a ele com 10 anos

pior q agora tenho certeza q é verdade

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


Rodrigo Yoshida
The_ytse_jam
Falou tudo.

Falou tudo que eu falei 3 páginas atrás e que o Xander brigou comigo a tal ponto de eu ter que avisar a moderação.
Eu realmente gostaria de ver essa tecnica aplicada a uma musica que fosse boa de ouvir. Essa é minha opinião.
Gosto muito da musica Reincarnate, e ela não faz uso de coisas absurdas.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

e... nada?
digitei tudo aquilo e vc nem comentou haha, discorda, xinga, mas fala algo haha...

Regnum_irae
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
Uma curiosiodade cara , qual o equipo que vc usou pra gravar a reincarnate_master_final ????

Kasakolt
Veterano
# dez/05
· votar


Inveja é F-O-D-A.

Acho que o Della vega só toca isso pq da Jem dele.

della vega
Veterano
# dez/05
· votar


Regnum_irae

usei o mesmo equipamento q uso p/ gravar os videos, a diferença q p/ videos é captado pelo mic da minha camera ( q é uma merda) e meu amp nao fica na mesma sala e eu estou, por isso o som fica uma merda

e tambem pq nao tenho saco p/ gravar como manda o figurino...

guitarra ibanez jem 7v
cabeçote marshall vs 100
caixa marshall 4x12

e alguns racks de efeito q nao vou escrever p/ sao varios e vai demorar muito

kkkkkkkkkkkk

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
Se tiver um G-Major eu compro!
Heujhujhujhua

Regnum_irae
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
Quando é captado pela camera fica meio estourado o som.....mas o timbre ficou bem legal.....então vc usa basicamente a distorção do cabeçote mesmo????? O timbre ficou bem coerente cara, parabéns!!!

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


e alguns racks de efeito q nao vou escrever p/ sao varios e vai demorar muito

ehahehahehahehahehahehahea agora é q nego daqui do fórum se mata

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Matar???
Eu queria me matar era vendo os racks, cabeçotes, caixas e controladoras do Petrucci no show do DT sábado... :/

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


della vega as 1 da matina

Fritadona
Tati Frita Barraco

Composição: Tati Frita Barraco

Na madruga Fritadona,
sweepando na esquina.
Esperando tu passar
altas notas em sextina
Com o arpejo todo armado,
esperando tu fritar
pra balançar o seu coreto
pra você de mim lembrar

Sou cachorra sou gatinha não adianta Feelyngwiear
vou fritar a menor harmônica eu boto o bicho pra pegar

Sou cachorra sou gatinha não adianta Feelyngwiear
vou fritar a menor hamônica eu boto o bicho pra pegar

Fritadona ...

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
huhujhujhujhnujhujhujhujhuE
HEiujhiIujhiu
AhuhujhujhujhuJHUjhujhIu

To rindo muito aqui na cadeira... Hujuhujhujhiae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a della vega as 1 da matina