della vega as 1 da matina

Autor Mensagem
della vega
Veterano
# dez/05
· votar


entao ja q vcs pararam de falar besteiras e ate agora 1 ou 2 so falaram q nao tem 40 notas ali, vou postar hj mais a noite mais um video

vai ser de uma musica completa de meu cd, e nao é nenhuma q eu ja postei antes

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
Agora sim... ^^

Alan_Domingues
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

CARALHO QUE FODA, SE SUPEROU !!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


danielcastelli
Alan_Domingues
\o/

Marcus Paus
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

cara, poste tumeni notes........

so isso

Embaixador da Etiopia
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

Tu nunca teve tendinite não?

Peppe
Veterano
# dez/05
· votar


tumeni notes.......

della vega
Veterano
# dez/05
· votar


mais alguns minutos vou postar minha musica q é muuuuuuito mais foda q tumeni notes

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


q é muuuuuuito mais foda q tumeni notes

putz, quanta modéstia...

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


putz, quanta modéstia... (2)


mais alguns minutos vou postar minha musica q é muuuuuuito mais foda q tumeni notes

Não duvido que até possa ser mas, sua humildade é simplesmente comovente heim...

Marcus Paus
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
mais alguns minutos vou postar minha musica q é muuuuuuito mais foda q tumeni notes

para nos calarmos queremos TUMENI NOTES completa!!!!

voce num entende???

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
apagaram nossa coleção de poesias

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


mais alguns minutos vou postar minha musica q é muuuuuuito mais foda q tumeni notes



nossa, desisto...
cara, muito obrigado pela atenção que vc deu ao meu conselho, e a de vários outros aqui do fórum, como vc pode ver não estava te "zoando" ou algo do tipo, e sim tentando passar uma idéia pra ajudar, mas parece que vc não deu a mínima...

realmente queria ser seu fã kra, mas o máximo que posso falar quando alguém perguntar sobre o della vega é "ah, ele é bom mas..."

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Rodrigo Yoshida

ih mano, se eu tocasse tanto quanto o della vega iria querer mais q a opiniao, sua e do resto dos manés do fórum, fosse impressa e enfiada em seus respectivos cus.

skolnick
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
C nunca teve nenhum tipo de inflamaçao????

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam

pois é, eu já seria diferente... bom, mas isso não vem ao caso...
mas não tem jeito, não concordo com essa postura que ele tem, quero ver daqui ha algum tempo se o nome della vega realmente vai estar por aí, ou se vai ser apenas mais um que quis aparecer... ele precisa de público pra subir, esse fórum era um ótimo lugar pra se divulgar mas olha o que está acontecendo...

se ele fosse famoso, ídolo, guitar hero e etc daí sim ele poderia ser do jeito que quiser pois o nome já está feito, mas ele é apenas um cara que ta batalhando o seu espaço, com uma camera que dura apenas 25 segungos, gravando pra provar que ele toca rápido pra um pessoalzinho do fórum, então, e aí?

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Rodrigo Yoshida

e aí que se foda, se vc parar pra pensar a opinião do povo daqui realmente nao conta nada. aqui são poucos (poucos mesmos, pra contar no dedo das maos) que entendem de música, menos ainda os que REALMENTE entendem de guitarra. se eu tocasse igual ele com certeza alopraria exatamente como ele faz, ou pior. pelo menos é divertido zoar com meia dúzia de otários.

eltorto
Veterano
# dez/05
· votar


C nunca teve nenhum tipo de inflamaçao????
O cerebro dele parece estar totalmente inflamado. ou pelo menos vazio note que até a maneira como ele fala no video é de um caipira sem nenhum tipo de instrução.
As mãos dele são rápidas de tanto usar o polegar para assinar.

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Editado para não gerar confusão...

Peppe
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
mais alguns minutos vou postar minha musica q é muuuuuuito mais foda q tumeni notes

Que bom, pbz pra vc....hahehuhaihau........
Mas queremos a TUMENI, acho que sua palavra deveria valer mais que seu talento.....Prometeu e não cumpriu...

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


kd a tumeni notes no violão e mais rápida? :P
obs: versão do della vega...

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


não queremos música que, modéstia a parte, seja melhor que a tumeni notes....queremos APENAS a Tumeni Notes que ALGUÉM prometeu

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
Fama as vezes sobe na cabeça...

della vega
Veterano
# dez/05
· votar


[/b][b][b][/b]

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


Fama as vezes sobe na cabeça...

que fama?

Peppe
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

Troca seu Nick cara......se vc não cumpre oq promete é melhor mudar de nome, pq de agora em diante vc vai ficar conhecido como della vega - Guitarrista rapidinho que não consegue tocar a tumeni....hehehehe...........é a FAMA meu cara...hiuhiuhiuhehehe

eltorto
Veterano
# dez/05
· votar


que fama?(2)

Peppe
Veterano
# dez/05
· votar


eltorto
Rodrigo Yoshida
A FAMA de não conseguir tocar a tumeni ué....hehehehe

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


eu naum entendo... fala fala fala ... já que tumeni é tão facinha assim, pq naum posta ela? vc naum adora apavorar neguin de fórum como vc mesmo disse?
então vamos lá, tá TODO mundo aqui qrendo a Tumeni na viola e mais rápido...
já que sua música é "mtooooooooo mais foda" que a Tumeni e que vc "gosto de apavorar neguin de fórum"...
posta ela

pra mim vc só sabe fazer essas porras de escalas iguaizinhas, coisa decente e mais linear vc naum faz tão rápido!

grava um vídeo ae decendo uma escala sem voltar o dedo, sem repetir notas... qro ver fazer nessa velocidade

e não ignore esse post como vc sempre faz qdo falam de coisas que vc naum guenta, senaum fica fácil


Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore

cara, falou tudo... depois dessa até eu fiquei com medo! hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a della vega as 1 da matina