PICARETA na Teodoro !!!!

Autor Mensagem
happy_helloween
Veterano
# dez/05


Fala Pessoal,

To passando por apuros na Teodoro.... o que acontece é o seguinte: deixei uma guitarra em consignação em uma loja da teodoro, o cara vendeu em 2 semanas a guitar...e já faz 4 meses e o carã me deve metade do valor da guitar.....

A loja é BLACK BEAR Music !!!

Meu, o cara é tão picareta que peguei dois cheques e o cara SUSTOU os cheques !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

agora to sem tempo para descrever mais, mas mais tarde vou scanear todos os documentos que comprovem o que eu falei !

se alguém for na Teodoro, não façam negócio nessa loja !!!! os caras não estão nem aí para os músicos.

Depois dou mais detalhes !!

powerguitar
Veterano
# dez/05
· votar


q merda ein cara....bota pressao no cara la senao tu vai acabar se ferrando!!!boa sorte

affcl
Veterano
# dez/05
· votar


nego é safado mesmo, provavelmente o nome do kra já ta tão sujo q ele nem liga mais!

GUGALOO
Veterano
# dez/05
· votar


happy_helloween
Mas vc não assinou um contrato de consignação??? Ferra com eles, e ainda, queime a cara deles na internet toda.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


happy_helloween

cara, vc tem os cheques em mãos ainda?

esses cheques que ele te passou perdem o valor em seis meses. antes desses seis meses acabarem, leve até o cartório mais próximo e proteste os cheques.

quando vc faz isso, o sujeito tem 72 horas para pagar o cheque, senão a conta dele no banco é encerrada e o nome dele vai para o SERASA. como ele é comerciante, se isso acontecer tá fudido.

é isso. proteste os cheques.

Curly
Veterano
# dez/05
· votar


happy_helloween

cara, isso tá acontecendo direto... veja esse caso postado em outro forum:

http://www.mrmojo.com.br/forum/viewtopic.php?t=1490&sid=e577733658afec 4e543bd5be256f8597

agora cheque sem fundo é crime, é estelionato, dá cadeia então fica em cima do cara que vc vai acabar recebendo...

happy_helloween
Veterano
# dez/05
· votar


Galera, mais informações do que rolou:

bom... depois de encher o saco do cara e ir lá na loja todo dia o cara me deu 2 cheques.. que ao depositar vi que foram sustados... nesse monento resolvi consultar o SERASA do cara.... resultado.... PICARETA de marca maior... débitos na telfonica, protestos, cheques sem fundo...

bom... já protestei os dois cheques do cara, mas não acho que isso vá adiantar muito... afinal, ele já tgem bastante restrições...

no começo desta semana vou entrar com uma ação no juizado especial cível, seguindo conselhos de um amigo meu advogado...

Fica o pedido para a galera do forum : NAO FAÇAM NEGOCIOS NESSA LOJA!!!!!!!!!!!!!!! e quem tiver por lá e puder xingar o cara por mim, façam....

Valeu !

Climzirus
Veterano
# dez/05
· votar


puta q merda heinn manuU!!! foda essas coisas!!

boa sorte e vlw pelo toke!!

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


happy_helloween
vai na justiça ... vamos ver se o cara nao paga rapidinho

happy_helloween
Veterano
# dez/05
· votar


segunda-feira já to entrando com o processo no Juizado Especial...

mas do jeito que o cara é liso... vai demorar para pagar....

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Ferra com esse cara!

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


happy_helloween

É muito simples amigo: vá até a loja com as cópias de todos os documentos que você tem contra ele e acione a polícia.

Isso é ESTELIONATO e dá cadeia.

Faça um acordo... quem sabe não sai dessa no lucro... o cara é logista e pode ter algo no mesmo valor.

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


happy_helloween
vc eh aquele cara do forum da kroc?
sua guita eh uma gibson? era..

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Mate-o a dentadas.

GuitarHome
Veterano
# dez/05
· votar


Cara aconteceu a mesma coisa cum um maluco aqui do forum e na teodoro vendeu e o cara nao pagou o que divia pagar nao sei oq aconteceu no final..

luiz augusto
Veterano
# dez/05
· votar


go policia

LeandroP
Moderador
# dez/05 · Editado por: LeandroP
· votar


Eu sou de Sampa e vendi a minha pedaleira pra uma pessoa de BH.

Mesmo sabendo que eu só poderia postar na segunda-feira, ele depositou o dinheiro antecipadamente na quinta-feira e me disse que por sedex a cobrar eu iria tomar a maior canseira (45 dias) pra receber dos correios.

Achei muito legal a atitude dela.

Mandei o produto conforme a gente tinha combinado, mas por acidente eu também mandei o meu pedal wha-wha, que não fazia parte do negócio. Entrei em contato com ela e ela poderia ter negado: que wha-wha???? Mas pra minha sorte aconteceu o contrário. A gente negociou e ela acabou comprando o pedal.

A sorte e a honestidade caminham de mãos dadas.

Slave of hell
Veterano
# dez/05
· votar


Contrata um pistoleiro e ...... +__+

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Deixar coisa cara em consignação é um perigo.

LeandroPanucci

Teve sorte. Notou que o ML está sendo infestado de picaretas?

Zakky Morgan
Veterano
# dez/05
· votar


Que merda hein cara, pode ter certeza q eles vão perder mtos futuros clientes. Qnd eu for pra sampa, naum vou passar nem perto dessa loja.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


Contrata um pistoleiro e ...... +__+

hahaha, infelizmente isso é praticamente a única coisa que funciona...


happy_helloween

cara, sabe o que eu faria? pressão, eu sei que isso é errado e etc mas sempre funciona, é como um cara citou lá em cima, se vc tem algum amigo policial, leva ele e as notas e simplesmente FORÇA o cara a te pagar ou dar algo no valor ou até maior...
um colega meu cobrava as dividas dele dessa forma, e sempre recebeu hehe...
só não espera até esse cara sumir do mapa, daí já era seu dinheiro mesmo...

marcelo2711
Veterano
# dez/05
· votar


happy_helloween
puts...conheço um luthier lah da teodoro e ele fla que todas as lojas lah da teodoro são mtu confiáveis msm!!ele soh flo mtuu mal desa loja ae!!!

kramba...essa loja ae eh FDP demais.....c voces forem lah naum compra nessa loja ae!!!

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


go policia - 2

já devia ter ido na mesma semana

secol
Veterano
# dez/05
· votar


fala que a mae dele nao eh virgem! mexe com o pisicologico dele!

Half
Veterano
# dez/05
· votar


fala que a mae dele nao eh virgem!
Ainda bem, se não ele não seria o filho dela =(

secol
Veterano
# dez/05
· votar


Half

Ele poderia ser adotado =)

xslashinhu
Veterano
# dez/05
· votar


cara eu fico puto com lance assim, da vontade de jogar uns coquetel molotov dentro da loja, injustiça e ruim d+, levei um calote de 1800 esses dias e ja to pensando em matar essa pessoa

gustavo_m
Veterano
# dez/05
· votar


happy_helloween
VLW PELA INFORMAÇAO... vo compra minha guita.. e passa lonje dessa loja

ow intao compra la... e da calote nos kara?

boa ideia XD

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


Kursk

Tive muita sorte sim, e a compradora também é uma mulher de palavra.

Tem muito picareta por aí, não é só no ML não.

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


LeandroPanucci
Ouva - me

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118485/

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PICARETA na Teodoro !!!!