Quem frequenta a Teodoro Sampaio ???

    Autor Mensagem
    Fabão
    Veterano
    # mai/03


    ae, quem aki frequenta a Teodoro Sampaio aki???? que lojas se mais vão??????

    Madruga
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu frequento e acho q eh o melhor lugar para comprar instrumentos. Outro lugar bom eh a Santa Ifigênia, mas a teodoro eh melhor.
    Costumo ir na maioria das lojas mas vou mais na Ginga music, Tango music, pro-band, master e Hendrix.

    Spectrum
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o cara, eu moro aki no sul de minas e morro de vontade de ir lah, meu pai jah foi uma vez(sozinho) na sta ifigenia mas qdo eu for pra sampa, ai eu vouna st ifigeni e na teodoro, deve ser moh legal

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    QDo vo pra sp vo pra teodoro

    fico sempre na Gang

    CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    FAZ MÓ TEMPÃO Q EU NUM VÔ NA TEODORO SAMPAIO...ULTIMAMENTE EU TENHO FREQUENTADO A SANTA EFIGÊNIA...EU COSTUMO IR NA TANGO MUSIC, FOI LÁ Q EU COMPREI MEU TECLADO...

    3608
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Teodoro é o melhor para se comprar equipamento na minha opnião, daqui a alguns dias irei comprar meu meteoro novo lá. =]

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Nossaa é muito bom aquele lugar......eu fico perdido quando vou la, de tanta coisa q tem......
    Mas uma loja q eu sempre tenho q entrar é a Skina do mundo, pq geralmente eles estão mais barateiros, e quando não estão eles cobrem a oferta..!!!

    wishmaster
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Guitar_Fury
    e verdade,,essa loja,,,SKINA eh mto boa,,,as coisas sempre lah saum mais baratas,,,,,,tem tb a VOLUME4,,onde eu levu minha guita,,,lah tem um luthier,,,a pampa,,,,faloww,,,
    ae,,,,CIRO,,NIGHTWISH,,,eh mto foda,,,,fala,,ae,,,,,
    tu foi no show deles,,,aki em sp,,,no ano passado???

    Fabão
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ae, quando alguem for la da um toque ai quem sabe num se trompa aio ja tira varios sons hahahahaha!!!!! nesses dois sabados passados eu fui, fiquei mais na Made In Brazil, meu professor trabalha la ai eu posso testa qualquer guita l na boa hehehehe, ae, esse sabado eu vo la de novo eu acho vamo ve

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem frequenta a Teodoro Sampaio ???