PICARETA na Teodoro !!!!

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# dez/05
· votar


xslashinhu
levei um calote de 1800 esses dias e ja to pensando em matar essa pessoa

processa, eh mais produtivo

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


levei um calote de 1800 esses dias e ja to pensando em matar essa pessoa

Se isso fosse te trazer o seu dinheiro de volta, mesmo eu não concordando, ainda poderia entender suas razões... vá matar barata 8p

happy_helloween
Veterano
# dez/05
· votar


só dando um up .

não comprem nada na BLACK BEAR MUSIC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e podem xingar o cara por mim !
aidna to tentando resolver a parada....

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


e podem xingar o cara por mim !

por que?

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


Cara..c passa seis meses do cheque e vc ainda nao recebe fica frio..q tem uma ação judicial q eh pra esses casos..soh procura uma advogado e executa o cara!

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


executa o cara!

Extremos não levam a nada. Só a paz e o amor trazem alegria!

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


Informe-se *** Juizado de Pequenas Causas

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci

Pelo que falaram isso vai resolver pouco, o cara tem mais dívidas do que o PT d.V (depois do Valério).

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


Kursk

Então você acha que ele deve esquecer o caso e engolir o prejuízo!?

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci

Não, mas eu não deixaria minha guitarra para vender em consignação. Um amigo do meu pai levou o maior cano, e foi com um carro.

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


Kursk

Mas ele já deixou, o cara vendeu e não pagou ele... e aí?!

Eu não peço pra ninguém vender nada pra mim... eu mesmo resolvo meus negócios... mas ele também deve ter tido as razões dele pra consignar.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci

O cara da concessionária disse que tinha vendido o carro, pediu os documentos, alguns dias de prazo e depois sumiu tudo: a loja, os documentos e o carro.

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


entra na loja pede pra testar uma guitarra (a mais cara) e quando estiver com a guitarra na mão, fala pro vendedor pra te dar a grana senão você joga a guitarra na parede
ou
entra na loja pede pra testar uma guitarra (a mais cara) pega a guitarra e sai correndo

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


fernando tecladista
entra na loja pede pra testar uma guitarra (a mais cara) e quando estiver com a guitarra na mão, fala pro vendedor pra te dar a grana senão você joga a guitarra na parede
ou
entra na loja pede pra testar uma guitarra (a mais cara) pega a guitarra e sai correndo


Não é a mesma loja.

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


Cara...seguinte..vai la na loja e pega umas coisas!!! Faz a festa! Tipo..pega uma coisa q custe ateh o tanto q ele te deve..o cara nao vai faze nada!! C ele chama a policia ou algo assim c mostra q ele ta te devendo..fica frio..policia odeia picareta!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


bah

xslashinhu
Veterano
# dez/05
· votar


diwillo
isso e furto!!!!

va muito nervoso e com a camisa suja de sangue e peçam pra eles te pagarem logo!!!!!!!

happy_helloween
Veterano
# dez/05
· votar


status atual do caso...

Protestei os cheques e o cara tem até o dia 03/01 para pagar os cheques...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


e se ele nao pagar??

skolnick
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
e se ele nao pagar??
nome sujo!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


soh isso?? nao vai preso nao?

chadox
Veterano
# dez/05
· votar


happy_helloween
CARALHO MANO, LI ESSE TÓPICO INTEIRO, FIQUEI REALMENTE CHOCADO.
O pior de tudo, é que eu quase comprei uma guitarra lá. Que filhos da puta mano, e é verdade, radicalismo não resolve nada agora.
Boa sorte com os processos e traga notícias
Falow

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Bem vindo ao Brasil

Mad_Jazz
Veterano
# dez/05
· votar


Fui eu quem vendeu a guitarra dele e embolsei a grana. Infelizmente no momento não poderei pagar o valor dos dois cheques sustados. Gastei tudo em drogas, pois sou adicto. Melhorando a situação, eu te passo outro cheque.

pillapilla
Veterano
# dez/05
· votar


cara, ainda bem que li essa história agora !!!!!!!!!!!!! to fechando a compra de uma guitar e ia fechar nessa loja !!!!!!!!!!!!!!!


Esses caras perderam uma venda !!!!!!!!!

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Huahua... que merda... já aconteceu algo parecido comigo, só que foi com um carro... hauha. Quando eu vi que o maldito não ia me pagar (já tinha vendido o carro), eu fui na polícia e fiz um BO como furto (e foi isto mesmo, ele me furtou o carro). Por sorte vi meu carro na rua, sentei em cima do capô e chamei a polícia... peguei meu carro de volta e o cara que comprou que foi se entender com o dono da loja. Venda em consignação tem que ter a nota original, ou seja, nunca entregue a nota fiscal pro cara da loja... assim vc as vezes prova que é seu.

happy_helloween
Veterano
# jan/06
· votar


Status atual....


até agora o cara não foi pagar no cartório... tem mais 2 dias.....

happy_helloween
Veterano
# jan/06
· votar


bom... o cheque foi protestado e o cara não pagou...

e agora ? alguém tem mais alguma idéia ?

bernardoguitar
Veterano
# jan/06
· votar


happy_helloween
Vc já tentou fazer um acordo com ele ? Pagar o que ele te deve em produtos da loja ? Mas na boa.. sem dar uma de fodão !!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


happy_helloween

normal, difícil um cara desses pagar só porque protestou, já tive cheques protestados e não paguei, fui resolver depois hahaha...
mas de qualquer maneira o LeandroPanucci deu uma boa dica, que é o Juizado de Pequenas Causas, vc não precisa nem de um advogado, vai lá e a justiça provávelmente vai mandar uma intimação pedindo pra ele comparecer em um dia marcado, daí alguma coisa sai, só não sei se demora hehe...

por acaso vc tem algum endereço ou telefone onde vc possa localiza-lo? se tiver, cara, da até pra abrir um bo, principalmente se tiver documentos que comprovem tudo...

mas na verdade eu faria aquilo que disse em outro post, levava alguém junto comigo, um amigo policial ou algo assim e fazia o cara pagar ou dar algo no valor, é meio errado mas infelizmente as vezes as coisas tem que funcionar assim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PICARETA na Teodoro !!!!