Teodoro Sampaio

    Autor Mensagem
    G_Gabriel_G
    Veterano
    # dez/03


    ae...talvez to indo pra sampa pra compra minha guitarra...pq aki em Campo Grande - Ms num tem Ibanez...so por encomenda aí fika mais caro do que ir pra la...me indiquem as melhores lojas pra compra la na Teodoro...please

    boSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gang, Tango, Made In Brazil e Playtech, mas tem algumas lojas menores la q vc acha coisam mais barata.
    Obs: onde fica a gang tem a tango e a made in brazil perto, a maiores lojas de la.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Essas aí que o boss falou são boas e de confiança, Gang, Tango, Made in Brazil e Playtech tem outra também mas eu esqueci o nome, eu comprei a minha Shelter FST Sunburst na Made In Brazil, comprei mais um monte de acessórios como cabo, pedaleira, ETC. Bastante coisa, saiu acho que uns 1000 e pouco, não passou de 1300 :) .

    Na gang ficaria 1650 pelo que tava na lista.

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    dessas aí quais são as mais baratas?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pra mim foi a Made.

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    to querendo compra uma Ibanez RG350 Gx...mais se eu num incontra vo compra um dx...e ve se troko os cap...

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    G_Gabriel_G

    cara, eu acho que a melhor da teodoro eh a hendrix world music
    tb tem a loja matic que eh meio simples mais eh boa..
    a gang usados.. pra instrumentos usados..
    a proband..

    mais as de mais confiança e nome sao a hendrix, a gang, a tango, a playtech e a made in brazil mesmo...

    Dieguinho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ei catei a minha guita na made in brazil, tipo a gang vendo usados em bons estados? tipo ampli e tal?


    falows

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    desculpe a ignorancia mais como se pronuncia Ibanez...pq em cada loja os kra fla de um jeito diferente

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    up ae

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    upupupup

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tem muita gente q fala ibânez

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tomcat
    hUAUhauhUAHuhUHAUHAuhaU

    rka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu comprei meu equipamento lah na tango... bem legal a loja, lah eu consegui negociar um desconto bom, pagando a vista e tal

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas é Ibanêz , a guitarra é japonesa, ou seja pronuncie que nem japonês, a gente não fala MCDONALDS ASSIM? (Makidonauds)

    Japonês fala MCDONALDS ASSIM ( Makurodonarudo )

    E ibanez japones fala ( Ibaniz )

    Ou seja é Íbaniz. Eu achava que era Aibaniz, mas me liguei q a guita é nypon (Japão) ou seja é Íbaniz.

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    Huahuahhauh
    Japonês fala MCDONALDS ASSIM ( Makurodonarudo )


    guitar4ever
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Hahauahauhauahauaha.
    Ow na moral galera aqui no EUA a mocada das lojas e todo mundo que conheco , chama Ibanez de AIbanez em ingles, e so pronuncia a letra I igual no alfabeto americano que I fala AI no alfabeto americano, meio idiota a explicacao, mas acho que da pra pega, Valew!

    boSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    heheheh
    ae, achoq a made in brazil é um dos lugares mais baratos de la, quando fui ver uma guita pra mim passei la, po, us cara 'r tudo gente boa, curti muito, vendedor tbm né, tem q ser...

    guitar4ever
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara eu sou do interior de Minas, nao assim bem interior, e a loja da minha cidade era mais equipada do que a propria Serenata que dizem ser a melhor loja de BH, nossa isso me assustava, hehehehe, era muito mais equipada tudo em efeitos como instrumentos em geral, Serenata sucks!

    crowley666
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Compra em janero q a importadora da Ibanez ta de férias coletiva, então vc num vai acha muitas guitarras

    funtastic
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    + barata é o shop 1000 e a ginga, eu vi o v amp 2 sendo vendido a 600 na ginga Tango e playtech esquece são careiros pra caramba.

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ninguém falou da Hendrix, costuma ser barata tb, e eles facilitam legal.

    Porpetones
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    compra na master...
    eu conheço o dono hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teodoro Sampaio