::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle

Valeu veio!

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Homem Cueca, agradeça ao maniac123 pelo comentário por favor falou ?
06:52 Alex_Guitar
Solo curto, mas muito bom,acho q dava pra continuar a ideia q vc lançou depois do riff.

Valeu !!!

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle
06:52 Alex_Guitar
Dobras no início denovo, muito bom, teu timbre ficou ótimo, mas faltou metade do solo, heauaehueaeh, como vc disse que estava sem tempo, sua técnica esta ótima!


Pô, valeu camarada !!!
Valeu mesmo ... :o)

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle
02:08 Deji
Um lançe psicodélico no início, algumas idéias ficaram muito boas para a base, alguma coisa aqui ou ali que não encaixou, o timbre esta psicodélico, não sei se foi tua intenção, mas gostei!
0


Valeu cara!!!

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle
01:11 eeevee
Não curti teu timbre cara, ficou muito grave e a guitarra esta muito alta, algumas idéias não fecharam com a base, os taps ficaram muito bons para esse som, continue treinando!


opa, valew pelos coments! o timbre realmente ficou uma bosta, e como foi a primeira vez que gravei algo no estilo ficou muita coisa ruim.


Tô meio sem tempo aqui mas amanhã dou um jeito de comentar.

Homem Cueca
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
Eh mesmo hehehe...

Eu esqueco de agradecer...tipo...eu nao leio os comentarios...vo ler!!
hehehe...

Homem Cueca
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle
danielcastelli
Deji
Gasoline
Alex_Guitar
The Splinters
JoeCruzGuitar
EduArdanuy II
Manticore
Xander
maniac123

Vlws aew galera...o sem educacao aqui esqueceu de agradecer...hehehehe.................sem jeito agora..

Steve Morsa
Veterano
# nov/05
· votar


Como faço pa participar?

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
Pow cara , vlw ae ! hehe

Sparkle
Vlw man !

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


brigado geral pelos comentarios, valeu mesmo

maniac123, volta postar ae manow !!!

Deji, qual o tema da proxima band ??? vai ser do Marisco ou vai ser sua de algum estilo ???

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
é do marisco, mas se ele tiver sem tempo, vou lançar um jazz...

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


é do marisco, mas se ele tiver sem tempo, vou lançar um jazz...

Ih... fudeu...

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
hahaha

Steve Morsa
Veterano
# dez/05 · Editado por: Steve Morsa
· votar


Como faço pa participar? 2

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa
Tem que comentar na Band anterior e nessa...

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa
é só comentar as duas últimas jams.

putz, amanhã sem falta eu posto meus coments, é que baixei uma porrada de disco do MANOWAR e não consigo parar de ouvir...

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle
eeevee
Ta... Posso comentar as 2 aqui?

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa
Cada uma no seu respectivo tópico

effenberg
Veterano
# dez/05 · Editado por: effenberg
· votar


Vou dar minha opinião de filento sobre os solos:

00:00 Finados: Que viagem hehe

00:14 JoeCruzGuitar: Acho que tu entrou muito bem no solo, se encaixou bem com o momento e aquela passagem que tu fez aos 0:50 +/- ficou muito boa. Acho que nos últimos 5 seg o solo perdeu um pouco a graça.

01:11 eeevee: Porra, tá muito alta essa guitarra, abafou totalmente a base aqui no começo, e teu esquema de pergunta-resposta no inicio ficou com uma pergunta meio fraquinha, depois disso ficou muito legal, principalmente os 10 últimos segundos. Tem algo de estranho no timbre.

2:08 Deji: Ia dizer que faltou uma presença forte no solo, mas depois dos 2:48 o solo ganho muito em presença.

03:05 Makerloco: cara a idéia inicial que se repete no final do teu solo eu achei muito boa, o som ta perfeito pra ela, depois na parte das fritaçõeszinhas acho que o final de cada parte ficou um pouco sem sentido, eu fiquei esperando mais alguma coisa pra acabar aquele trecho, particularmente eu acho que o final é o que mais marca.

04:02 Mestre maniac123: ficou meio abafada ou um pouco baixo o som, não sei definir bem, mas as tuas fritações ficaram ótimas, teve tudo que faltou pro Makerloco, e digo que o que tu fez ali ficou muito bom mesmo.

04:59 LOW Fl: alguns trechos ficaram meio embolados, deu uma atropelada e deixou algumas idéias pra traz porque logo já ia puxando outras, mas o som da tua guitarra foi o que eu mais gostei por enquanto.

05:55 Manticore: cara som estranho esse do início hehe acheio meio simples demais, o som do bend pra mim soou horrível.

6:30 - 6:52: a melhor parte! Só faltou sair o Eddie do PC.

06:52 Alex_Guitar: teu inicio acompanhando a base ficou bom, mas podia ser mais agressivo, teus bends no inicio tavam ótimos mas... só isso? Nem acreditei que acabou tão cedo, ficou uma impressão que tu saiu de jogo aos 20 do segundo tempo.

07:49 bocadecachaca: tu explorou muito bem a parte em que muda a base, após os 8:28 o solo ficou ótimo, meu irmão chego a me corre um arrepio poco normal não, tá ligado?

08:45 darkwolf: outro com problema na altura de guitarra e no timbre, ficou meio simples também, fora que dá uma cortada muito grande em algumas partes no andamento, desculpe mas achei teu solo o mais fraco.

09:40 pedrobrito: o tão aclamado anteriormente! O inicio ficou quase que perfeito, com mais presença da guitarra iria ficar melhor, após os 10:14 eu entendi porque todo mundo gostou.

10:38 Sparkle: teu inicio ficou estranho pácas, as tuas fritadinhas pelos 11:15 pra mim me soaram as melhores entre todas em termos de som produzido.

11:34 Gasoline: outra guitarra que quase me estorou os ouvidos hehe aquela parte que tu começou, parou, e voltou achei muito legal, talvez tu toque rápido demais, mas não consegui distinguir o que tu estava fazendo, no final, se tu tivesse feito só mais uma notinha... metido um caco de um bend ali em vez de deixar a nota soar, faltou filing hehe

12:31 ledpage: porra que som é esse? parece violão clássico ou algo parecido, achei até que tu ia tocar Brasileirinha ou algo do tipo, pra mim fica difícel avaliar um som desses, vou deixar pros outros.

13:28 Xander: teu som ficou muito bom, mas ficou meio tímido (o som) e se escondeu no volume baixo, acho que ouvi mais a base do que tua guitarra, isso até os 14:05.

14:25 EduArdanuy II: teus efeitos e teu timbre ficaram muito bons, fritou muito, se encaixou bem na base.

Por que deu essa cortada no som na hora do homem cueca?

15:22 Homem Cueca: a parte do teu tremolo picking ficaram ótimos! Só achei que o solo terminou muito derrepente, meio que do nada.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


demorei mas comentei:

00:14 JoeCruzGuitar
gostei muito do timbre, ficou bem legal. O solo e a execução também ficaram muito foda, parabéns!

01:11 eeevee
pra variar, não gostei do meu solo, só as partes do tapping que gostei.

02:08 Deji
curti a introdução, o timbre tá legal, mas acho que dá pra melhorar um pouquinho. o solo ficou legal, mas gostei mais da primeira e da última parte.

03:05 Makerloco
não curti muito o timbre. as dobras no começos ficaram bem legais. Acho que tu pecou um pouco na execução das partes lentas, mas nas partes rápidas tá muito boa.

04:02 Mestre maniac123
Putz, muito foda, tanto execução quanto timbre, só achei que a guitarra ficou um pouco baixa.

04:59 LOW Fl
gostei muito da intro, o timbre também tá bem legal. só não curti muito o trecho que vai de 5:28 a 5:33, mas no geral ficou bem legal.

05:55 Manticore
não curti muito teu timbre, mas o solo tem algumas idéias legais.

06:52 Alex_Guitar
muito foda, muito foda, muito foda. o que eu mais gostei, só não gostei das partes em que tu não tocou. Parabéns!

07:49 bocadecachaca
a guita ficou um pouco baixa aqui, mas o timbre tá bem legal, assim como o solo. a execução tá muito boa também.

08:45 darkwolf
não curti teu timbre. acho que tu pode usar mais vibratos durante o solo, e dar uma melhorada na execução.

09:40 pedrobrito
muito bom teu timbre, assim como teu solo, muito bem construído, bem encaixado com a BT. Parabéns!

10:38 Sparkle
não gostei do timbre, nem do começo do solo. mas a partir da segunda parte ficou bem legal.

11:34 Gasoline
o timbre achei um pouco estranho, e acho que tá faltando vibrato no teu solo. mas o solo em geral ficou legal, gostei de várias frases, só não curti o final.

12:31 ledpage
teu timbre achei meio ruim, e acho que também tá faltando vibrato no solo. em geral ele ficou legal, só precisa dar uma melhorada na execução.

13:28 Xander
não gostei muito do teu timbre, e acho que precisa ter mais vibrato durante o solo. gostei principalmente da terceira parte do teu solo.

14:25 EduArdanuy II
muito legal teu timbre. o solo também ficou legal, assim como tua técnica, que tá muito boa.

15:22 Homem Cueca
bom solo, só que a guitarra ficou um pouco baixa. o timbre eu curti assim como gostei da tua técnica, muito boa.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg
01:11 eeevee: Porra, tá muito alta essa guitarra, abafou totalmente a base aqui no começo, e teu esquema de pergunta-resposta no inicio ficou com uma pergunta meio fraquinha, depois disso ficou muito legal, principalmente os 10 últimos segundos. Tem algo de estranho no timbre.

valew pelos coments, o timbre dessa vez realmente ficou uma bosta.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg
:08 Deji: Ia dizer que faltou uma presença forte no solo, mas depois dos 2:48 o solo ganho muito em presença.
eeevee
02:08 Deji
curti a introdução, o timbre tá legal, mas acho que dá pra melhorar um pouquinho. o solo ficou legal, mas gostei mais da primeira e da última parte.



\o/

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


effenberg
06:52 Alex_Guitar: teu inicio acompanhando a base ficou bom, mas podia ser mais agressivo,
Eu estava fazendo dobra com a BT... como eu poderia ser mais agressivo nesta parte ? :o)

teus bends no inicio tavam ótimos mas... só isso? Nem acreditei que acabou tão cedo, ficou uma impressão que tu saiu de jogo aos 20 do segundo tempo.
Valeu pelo comentário camarada !!!
Valeu mesmo !!!


eeevee
06:52 Alex_Guitar
muito foda, muito foda, muito foda. o que eu mais gostei, só não gostei das partes em que tu não tocou. Parabéns!

Vc. gostou mesmo camarada ?!?!
Pôxa, que legal !!!
Em vez de bolar um solo ali eu deixei como se estivesse "rolando" uma música por inteiro. Foi isso aí aliado a pressa de entregar... :o)
Gravei meio afobado. Tudo culpa do Deji ... :o)

pedrobrito
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg
eeevee

Valew pessoal!

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
Gravei meio afobado. Tudo culpa do Deji
kakakaka

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Gravei meio afobado. Tudo culpa do Deji
kakakaka


:o)

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Alex_Guitar
Aparece lá no meu topico

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar

Tu podia estar fazendo a dobra, mas acho que nesse caso tu seria o guitarrista principal nessa história, a galera tem que se ligar mais no que tu esta fazendo, tu tem que ser mais alto e mais forte que a base, pra isso tu precisa fazer algo mais agressivo do que acompanhar entende?

Mas isso na minha idéia, acho que a maioria do pessoal faria o que tu fez, e que ficou muito legal tb!

EduArdanuy II
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg
eeevee

Vlw ae !

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


effenberg
Alex_Guitar
Tu podia estar fazendo a dobra, mas acho que nesse caso tu seria o guitarrista principal nessa história, a galera tem que se ligar mais no que tu esta fazendo, tu tem que ser mais alto e mais forte que a base, pra isso tu precisa fazer algo mais agressivo do que acompanhar entende?

Entendi ...
Mas no caso a guitarra principal estava na BT, não fui eu quem a fez. Ou seja, a "dobra" que fiz era somente a outra nota do intervalo. Para dizer a verdade, eu nem mixei direito e achei que ela foi muito alta para uma "dobra".
Isso chama-se "SÍNDROME DE IRON MAIDEN" ... :o)
Mas pensando por outro lado, talvez se eu fizesse algum contraponto ficasse mais interessante mesmo...

Mas, que bom que vc. gostou ...
Valeu Camarada !!!
Valeu mesmo !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)