::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Opa, to baixando, depois vou comentar...

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


Ae galera, ouvi aqui e achei muito foda. Tem solos muito bons. Pena que não consegui participar. (2)s

00:00 Finados
Tomara que em breve. =D

00:14 JoeCruzGuitar
Tá animal. Técnica apurada e pegada e timbre matadores. Boa fritação. Excelente solo!

01:11 eeevee
O solo é bom, entretanto, o timbre acabou tirando a percepção e muitos não conseguirão entender o solo. A parte de tap é muito criativa. A parte mais elegante. Solo muito bom, mas o timbre atrapalha um pouco.

02:08 Deji
Usou bem as escalas cromáticas(?). Tocou alguns out que ficaram dez! Ótimo solo!

03:05 Makerloco
Esse parece planejado(e muito bem), mas encontrei alguns erros de execução, principalmente nas passagens dos temas. São apenas umas "travadas". Muito bom. Duas guitars rlz

04:02 Mestre maniac123
Fritou "animalmente"! Tem licks com pegada de Malmsteen. Excelentes AHs e solo, fundamentalmente! Me lembrou Cacophony e Malmsteen. =D

04:59 LOW Fl
Timbre ficou estranho. O solo ficou ótimo. Escalas cromáticas bastante utilizadas com tapping, né?

05:55 Manticore
Solo bunitin no início. Não ficou legal sem distorções. Muito hilariante! =D

06:52 Alex_Guitar
Nossa! Muito dez, man! Não foi simplesmente um solo. Foi algo a mais. Excelente!

07:49 bocadecachaca
Achei muito baixo, o volume da guitarra. Bem fritado. Algumas partes repetitivas, mas bom solo.

08:45 darkwolf
Achei o timbre muito ruinzin... O solo tem boa idéia, mas falta técnica...

09:40 pedrobrito
Solo muito bom, cara! Esse levanta o povo. Boa técnica. Excelente!

10:38 Sparkle
Muito criativo! Alguns bends meio fora que ficaram esquisitos, mas outros bem encaixados. O solo me lembrou Hard Rock. =D Ótimo solo!

11:34 Gasoline
Tocou quase integralmente out. Desse eu gostei. Me lembrou RR... Dos 12:22 aos 12:30, foram bends uníssonos, não?

12:31 ledpage
Falta técnica e escolha de timbre. Solo tem idéia

13:28 Xander
Não consegui escutar muito bem. Mas tem partes desafinadas. O lick que vai dos 14:05 aos 14:10 ficou perfeito!

14:25 EduArdanuy II
Tem partes que nota-se influência do Ardanuy, man. O solo, em geral é muito bom.

15:22 Homem Cueca [/i]
Soube encaixar um som do inferno. hehe!
Esperou a hora certa para fritar. Muito bom

--------------------------------------------------
Ae, galera, essa foi uma Jam que eu não poderia ter participado. Eu iria tentar fritar e ficaria travando a palheta. hehehe
Excelente Band!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


00:00 Finados
dark e sombrio heheheh crianças podem ter pesadelo de noite se ouvirem isso !!!

00:14 JoeCruzGuitar
Gostei do timbre q consegui tirar do vamp ;) o resto v6 comentam.

01:11 eeevee
mandou uns arpegios no inicio, ficaram legais, um pouco alto, eu não teria ... os tappings foram uma ótima sacada, acho que só voce usou, gostei mesmo, parabens.

02:08 Deji
criou uma melodia nova e fez a dobra no inicio, gostei pra caramba, ficou no volume ideal. o solo tá bem consistente, tem umas boas palhetadas ai, o timbre tb tá legal, ficou bem na cara as fritations. conseguiu dar uma boa "intenção" em todo o solo. gostei bastante um dos melhores da BT.

03:05 Makerloco
inicio iron maiden total heheheh, criou uma melodia diferente na intro, mas ficou muito na cara, eu teria baixado um poquito o volume pra deixar a guita base aparecer mais (+ ou - no volume do Deji), otima subida de escala fritada em 03:38.

04:02 Mestre maniac123
ótimas fritações também, tem bastante palhetada nervosa, conseguiu dar um sentido pras fritações durante todo o solo praticamente, o volume da sua guitarra ficou bem equalizado com o da BT, nem alto nem baixo, gostei disso também. um dos melhores da BT.

04:59 LOW Fl
bom pattern em 05:10, usou alguns tappings tb, pq eu não pensei nisso hehehe.... por enquanto vi soh no seu e no do evveee, gostei. se tivesse treinado (decorado) um pouquinho mais o pattern em 05:38 teria ficado melhor ainda, não ficou impreciso, achei legal, mas não está identica a melodia com a do inicio, acho q se tivesse deixado os dois igualzinhos tinha ficado mais show ainda

05:55 Manticore
otima intro, mandou junto com a guita q ja´ estava gravada na BT, fiz isso tb, mas usei a melodia uma terça acima... gostei da sua tb, na entrada do solo, podia ter usado um drive mais forte, ou o mesmo q usou na intro, teria dado bem mais peso pra ele, sei lá, acho q teria ficado melhor... os efeitos especiais q vc usa são engraçados hehehe

06:52 Alex_Guitar
otima intro, assim como a do Manticore, mas tu teve a mesma ideia q eu, foi na 3a !!! podia ter deixado tb a parte do solo com um drive mais porradão...ótima subida de escala na base da fritação... na segunda parte, achei legal ir junto com a guita q já estava gravada, simples e eficiente hehehe muito bom.

07:49 bocadecachaca
a intro tá legal, mas o finalzinho da frase tá um poquito diferente da guita q já esta gravada, ótima fritação lá pelos 08:14, palhetada nervosa tambem, outro bom pattern lá pelos 08:38... gostei achei nervozaço

08:45 darkwolf
a guita tá no talo, parece q é guitarrista de heavy metal mano (??) hehehe, achei q a melodia da primeira parte do solo ficou sem "emenda", talvez de pra melhorar um pouco nesse aspecto, concatenar um pouco mais as frases.

09:40 pedrobrito
tb mudou a melodia na intro, não seguiu a guita q já estava gravada, mas não achei q ficou tão legal, achei bom... o restante do solo tá muito louco cara.... bons bends, fritações bem precisas, e usou um lick mais "rock" lá pelos 10:20 q eu curti pra caramba, foi muito bem aplicado, otimo solo, parabens. um dos melhores da BT.

10:38 Sparkle
tb optou por fazer uma nova melodia na intro, assim como a do pedrobrito, achei q ficou bom, mas não legalzaço saca (?)... teve uma sacada boa também... usou uns harmonicos e uma alavanca de levezinho no inicio, achei q ficou legal, boa sacada !!!! bom pattern depois dos 11:19, gostei dessa parte... os arpegios ficaram legais tb, mas a imenda deles com o solo depois eu acho q vc pode melhorar um pouco a dobra da guita, parece q tem um tiquito fora lá, não saquei q nota é, mas ficou muito bom o solo.

11:34 Gasoline
já saiu decendo a mão logo de cara hehehe....as fritações estão boas, mas acho que voce pode trabalhar um pouco mais no "sentido" delas, tipo deixar os terminos de uma e inicio das proximas na cabeça das notas, não sei se consegui explicar direito, tipo assim, iniciar a próxima escala no mesmo tempo q a base troca o acorde !!! fora isso, tem boas fritações tambem, o solo tem momentos muito bons, mandou bem.

12:31 ledpage
cara, vc eh um guitarrista de classic rock, neo classico ainda não é tua praia hehehehe brincadeira heim !! seguinte, vou fazer somente duas sugestões, 1a) pra som assim, procura meter um drive na sua guita, vai ficar mais legal e te dar mais opções pro solo... 2a) me parece q vc ainda está preso em criar a melodia sobre a escala, isso evita "fugir" da harmonia mas em compensação deixa o solo muito preso... continue treinando e improvisando sobre musicas, com o tempo, vc vai deixando a coisa fluir bem melhor, procure ir treinando mais a percepção, tente montar uma melodia simples na sua mente, ou cante algo e reproduza na guitarra sem se prender ao desenho de escalas, é um bom treino, já fiz bastante isso e ainda faço. Escrevi mais na sua parte hehehe.... eh isso ae, parabens por meter as caras, gosto de musico assim, parabens.

13:28 Xander
na parte lenta acho q vc pode melhorar a melodia nessa parte, na segunda parte encaixou uma boa fritada, ficou com mais sentido, gostei dessa parte.

14:25 EduArdanuy II
bao melodia no inicio, curti, a fritada tb encaixou bem.... na segunda parte do solo tem umas fritadas boas tambem, conseguiu dar um sentido legal pra elas, gostei do solo, parabens

15:22 Homem Cueca
intro mais tranquila, mas ficou legal, guitarra meio baixa. otima fritada em 15:46, ficou bem legal essa parte... a segunda parte do solo tem umas fritadas bem colocadas tambem, conseguiu dar um bom sentido pra elas, acompanhou bem a base, gostei bastante tambem.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
Ja pedi pra moderação arrumar o time do inicio do seu solo.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
\o/ \o/ \o/ -- Grande Deji, valeu cara !!!

Já disse isso algumas vezes, sou novo aqui no FCC e nunca tive problema algum com nenhum usuário, algumas discussões aqui outras ali, mas sempre levando na boa.

Então posso dizer, que a exclusão dessa galera, principalmente do Maniac123 que foi com quem tive mais contato foi estranha pra mim, mas se os moderadores e admin do site decidiram assim, paciencia ;)

Bom nome de musica, a atitude é pacifica, espero q não haja retaliação por causa disso.

Paz !!!



APOIADO

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


JoeCruzGuitar
Ficou foda ! Ótimas idéias , notas bem colocadas , boa execução , e timbre bom tb

eeevee
O som está só pra esquerda né ? Distorceu um pouco , ae parece q execução ficou meio embolada , mas as idéias foram boas , ficou legal !

Deji
Ficou bom cara , as vezes pareceu um pouco fora da BT , mas tá bem legal !

Makerloco
Ficou massa man ! Achei rox hehe , idéias mto boas , execução legal e o timbre combinou hehe

Mestre maniac123
Foda ! Bem fritado hehe , boa execução , boas idéias e timbre tb !

LOW Fl
Bem massa ! A execução foi boa as idéias tb , o timbre está blz !

Manticore
Legal , solo bem encaixado , mas poderia ter colocado um timbre mais furioso , ia ficar foda hehe !

Alex_Guitar
Foda ! Feeling com fritação hehe , idéias bem massa , e timbre bom tb , a execução tah blz !

bocadecachaca
Tá massa , só não curti o timbre , o resto tá blz !

darkwolf
A execução ficou meio "quadrada" hehe , poderia ter colocado mais técnica e melhorar o timbre , mas tá legal !

pedrobrito
Gostei bastante ! Solo feeling-fritado ! hueahuae , execução mto boa , timbre bom tb , as idéias foram ótimas

Sparkle
Ficou legal , tiveram partes q não curti muito , que ficaram meio fora , mas tá bem legal as idéias , o timbre tá +-

Gasoline
Foram boas as idéias , algumas partes ficaram meio fora , a execução tá boa , o timbre não curti mto

ledpage
Pow cara , as idéias foram mto boas , está tudo com a BT , mas vc poderia técnicas pra arredondar o solo saca ? E o timbre colocar distorcido , ia ficar foda =D

Xander
Tá legal , o timbre eu não curti mto , o vol. ficou meio baixo , e algumas partes sairam da BT , o resto tá blz

EduArdanuy II
Poderia ter melhorado em td ¬¬

Homem Cueca
Ficou massa cara , td indo bem com a BT , bem fritado e com sentido hehe , o vol. ficou meio baixo

Thedekai
Veterano
# nov/05
· votar


O Makerloco pediu para mim postar isso pra ele (foi ele que escreveu):

The Splinters
foi planejado, eu peguei a bt antes de lançarem ela, dae eu criei o solo, apenas a parte meio lenta no soloq eh improvisada pq eu tava sem idéia
bem, enquanto aos erros, era preguiça de regravar mesmo xD

JoeCruzGuitar
mo obrigado cara =)), o volume eu me eskeci de regular, eu tenho ela regulada aki em ksa agora xD, eh q se eu tocar com som baixo naum ouço minha guitarra direito , dar perde o feeling \o/

Homem cueca
vlw ae cara =), vo seguir o conselho

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
Antecipadamente agradeço ao Deji por manter esta iniciativa, boa vontade e paciência, a TODOS os participantes por fazerem o "negócio" funcionar com a colaboração de cada um, e principalmente por permitirem que eu participe.

Valeu pessoal !!!

Estou "picando a mula"... risos...

Um abraço !


Valeu Brother!!!!

Homem Cueca
Deji

Foram ligados q vc fez ali???Me pareceu tapping...


Ouça os solos vendo o time....

André GuitarMan
Cara! Parabens pela iniciativa! Mto legal, todos os colegas estão de parabens! Deu p/ sentir legal a pegada e os estilos de cada um em particular, não vou comentar um a um senão eu amanheço aqui escrevendo alem do que, estou no meu serviço, mas curti mto todos!

Gostaria de participar desse lance quando rolar de novo... entrem em contato comigo pelo:

andrerenatoyyz(arroba)yahoo.com.br

Valeu!


Valeu, fique de olho essa semana o Marisco lança outra :)

LOW Fl
FInalmente. kaakaka. Vou deixar meu espaçco reservado para comentários.

Porque os usuarios Maniac123, Urubu foram banidos? OS caras contribuem para caramba com o forum. Deve ter sido bem os sague-sugas que reclamaram e pediram banimento. aff Saio tres dias do forum e a cotece isso.


Apoiado!

bocadecachaca
Sinceramente, esse fórum ta apagado sem os caras.... ainda temos as Jams para nossa alegria!

Apoiado!!

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


The Splinters
JoeCruzGuitar
EduArdanuy II
Value ae pelos comentários! Quanto à questão de estar com algumas notas foras, é o seguinte, na verdade são as dobras que eu fiz, fiz como se tivesse usando um pedal de pitch bend saca? Daí fica com uma dobra meio alienígena meio estranha aos ouvidos haheuhaeueah, mas não ta fora não...:P

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle

Algo estilo loucuras do Steve Vai , hueahaeu

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
HueheuehuhE, bem isso mesmo! Frank Zappa!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


The Splinters
02:08 Deji
Usou bem as escalas cromáticas(?). Tocou alguns out que ficaram dez! Ótimo solo!


Enfiei uns cromatismos ai sim :P Valeu mestre!

JoeCruzGuitar
02:08 Deji
criou uma melodia nova e fez a dobra no inicio, gostei pra caramba, ficou no volume ideal. o solo tá bem consistente, tem umas boas palhetadas ai, o timbre tb tá legal, ficou bem na cara as fritations. conseguiu dar uma boa "intenção" em todo o solo. gostei bastante um dos melhores da BT.


Valeu Brother!!! :)

EduArdanuy II
Deji
Ficou bom cara , as vezes pareceu um pouco fora da BT , mas tá bem legal !


Nunca v6 vão me ver solando "politicamente correto".. rsrs valeu!!!!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Manticore
Deji


tempo da lista tá errado, Alex_ Guitar começa em 6:52 e não em 5:52


Corrigido ;)

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Nunca v6 vão me ver solando "politicamente correto".. rsrs valeu!!!!
Deji
Nem eu ! haeuheauhuea

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


Cara, uma coisa da para perceber, aqui temos caras de diversos níveis, uns fuderosos e outros em desenvolvimento, de qq forma todos ficam de parabéns porque todos lutam sem parar como verdadeiros guerreiros, o que so falta para nós são uns equipos melhores :)

Manticore
Veterano
# nov/05
· votar


Finados - Nói Voltaremu

JoeCruzGuitar - Legal o solo cara, o timbre tá bom , tem bends e idéias bem legais.

eeevee - Dessa vez eu achei teu timbre estranho, mas tem trechos com idéias legais.

Deji - Gostei da introdução da tua cara, criou um clima interessante... o timbre tá legal tbm.

Makerloco - A introdução tbm tá legal, em questão de fritação até agora foi o que mais fluiu.

Maniac123 - depois dessa doidera o braço da guita ficou só no carvão, teve partes que não disseram nada,mas no geral ficou legal cara.

LOW Fl - O começo bem melodioso ficou bacana cara, o timbre ta legal tbm.

Manticore - •••••••••••

Alex_Guitar - Ficou legal teu solo, timbre ta legal

bocadecachaca - Teu timbre ficou identico ao do Street Fighter,só não me fez lembrar mais do meu tempo de super nes por causa da fritação.

darkwolf - Quando chega o teu solo, o volume fica mais alto e estranho, colocou notas com o botão de foda-se ligado, notas sinistras, sombrias e de desalento...gostei pra caralho!!!

pedrobrito - Vc teve idéias muito legais cara,bem criativas... também tem fluencia na hora de tocar rápido, não engasga e não judia da guita...(destaque pra parte do climax...meio que pro fim... onde a bateria dá várias caixas...aquela parte ficou empolgante)na minha opinião foi um dos melhores.

Sparkle - Achei legal o timbre da introdução, depois vc botou várias idéias, só que um pouco desconexas...no geral teve um bom desempenho.

Gasoline - O timbre ta um pouco estridente, teve partes em que um garfo riscando um quadro negro seria mais agradável...mas achei legal, porque nos disperta sentimento de insanidade

ledpage - Tem que botar umas gotas de óleo nesses dedos, achei legal porque lembra meu avô tocando violão.

Xander - Teve umas partes que vc fritou legal cara... e deu pra ver que a guita tava desafinada...mas é legal porque desafinação nos tras sentimento de 'faca na mão e olho arregalado'

EduArdanuy II - Gostei do inicio, as notas com mais carga de Delay e emoção

Homem Cueca - Fritação desvairada, não me passou muita coisa...mas o desempenho foi legal

Parabéns pra todo mundo que participou, essa última Jam foi da hora, e acho que todo mundo curtiu, falô galera!!!

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Valew aí pessoal que comentou!!
Usei uma Ibanez GSA270 e um Zoom 505II ligado em linha. O software que usei foi o Cool Edit Pro 2.0!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Manticore
Deji - Gostei da introdução da tua cara, criou um clima interessante... o timbre tá legal tbm.

Valeu cara!

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
Mal da pra escutar mas gostei bastante da parte de 1 min em diante
eeevee
bom pareceu legal tirando o timbre q fikou horrivel no comeco..gostei dakelas partes q me pareceram tappings
Deji
legal tbmmm mas teve umas partes q fikou meio estranho por causa do volume baixo!
Makerloco
gostei bastante do comeco pareceu angra hehehe...dps tbmmm cum akels tappings(axo q foram tappings)ficou legal pareceu angra bem loko
Maniac123
como sempre mandando mtuuuuuu bemmmm animal o seu nao tem nem oq falar...simplesmente louco!
LOW Fl
axei o seu tbmmmmm mtuuuu bomm!!!parabens!cara de malmsteen
Manticore
nao curti tanto assim...timbre estranhu e uma desafinada
Alex_Guitar
bem legal o seuu mas fikou mtuu baixo o volume!
bocadecachaca
legalzinhu tbm...acompanhando a base no comecinhu...e dpss ficou bem legal...mandou umas fritadas mas pena q nao deu pra escutar direito por causa do volume baixo!
darkwolf
nossa timbre bem abelhudao...da umas fuigdas da bt...meio estranhu...desafinou legal...
pedrobrito
mtuuuuu bommm ...logo de cara o comecinhu bem legal!dps tem umas fritacoes leves bem legais...legal vc nao fugiu nada da bt..soh q podia ter fritado um poukinho +
Sparkle
axei q no comeco ficou cum uma cara estranha fugiu um pouco da BT...mas dps ficou bemm legal!
Gasoline
legal o seu som ficou bem nitido na bt...gostei mas ficou meio estranhu algumas partes q vc tocava lento e do nada fritava..alguns bend desafinados tbm...
ledpage
bom nao gostei...seu som sai sempre mtu parecido em tds as jams...um timbre q eu axo mtu irritante
Xander
uma bosta perfeita...o som tbm mtu baixo...desafinadas animais q nem tds falaram ..bom resumindo um lixu huhehaeu odiei meu improviso
EduArdanuy II
gostei bastante! suas fritadas ficaram bem legais!o unico problema eh q algumas partes nao deu pra escutar mtu bem...parabens!
Homem Cueca
a sua foi a unica guitarra q deu pra escutar bem pq o volume da bt ficou bem + baxo...bem legal tbmmm axei loko soh nao gostei dos primeiros tremolos q vc mandou...dps ficou bem louco parabens!

Bom vlw pelos q comentaram na minha ae!

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Homem Cueca
The Splinters
JoeCruzGuitar
Manticore
Xander

Vlw ae pelos coments galera !

Ramirez Miguel
Veterano
# nov/05
· votar


Uhh!! mtu boa essa Jam!!
Parabens a todos fico mt dahora...daqui a poco eu venhu pra comentar a de todo mundo...vo ouvi melhor aqui! =]
E Deji quando q vai ter otra jam??

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Xander
Deji
legal tbmmm mas teve umas partes q fikou meio estranho por causa do volume baixo!


Valeu

Ramirez Miguel
ainda essa semana!

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


\o/

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


The Splinters
o/

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


O legal é comparar (alem da tecnica) timbre que cada um tira com o equipo... alguns conseguem um som bem equalizado que se encaixa perfeitamente na base. Outros o som fica um pouco estridente e "saltado"

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Mal posso espera pra ouvir =)

David Coverdale
Veterano
# nov/05
· votar


primeiro deji, que vc é viado e nao assume oq faz, quanto as clonagens, e outra, ninguem aki zuou tanto a deixar um moderador depressivo, em falar nisso, kd o serve em ? auhauahuHUAHAUAUHAHUUHAUHA

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
\o

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


Nesse fórum tem muita puta guitarrista... Dizem que gostam de fritação, no entanto, levam um ano para entrar e baixar uma Jammy com muuuita. \o/

Homem Cueca
Veterano
# nov/05
· votar


Meu Equip

Guitarra - Ibanez GRG 270DX
Amp - Behringer V-ampire LX-112 em linha com o computador
Dist - Brit Hi-Gain - Amp 7
Cool Edit Pro 2.0

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)