::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Pô pessoal, ainda está nos 34% e a porra do meu anti-vírus fica querendo se "meter na conversa" do download e "trava" o meu computador por um tempo... Tá F...

Acho que vou acabar desistindo de baixar aqui em casa... :o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


pra mim ta rolando legal

mto louca essa jam... comentarios mais detalhados soh depois de conseguir dormir...to com insonia, merda !!!

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Pôxa pessoal, desisto...
Vou baixar e comentar isso aí só na segunda-feita do trampo falou ?

Espero que não fiquem chateados...

tom_delonge182
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
seu solo fico bem legal cara... por essas e outras q ainda vou pega um v amp ou um pod...

Manticore
Veterano
# nov/05
· votar


Deji


tempo da lista tá errado, Alex_ Guitar começa em 6:52 e não em 5:52

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Antecipadamente agradeço ao Deji por manter esta iniciativa, boa vontade e paciência, a TODOS os participantes por fazerem o "negócio" funcionar com a colaboração de cada um, e principalmente por permitirem que eu participe.

Valeu pessoal !!!

Estou "picando a mula"... risos...

Um abraço !

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Alex_Guitar

falou brother, té mais.

só uma coisa, teu solo "improvisado" ficou muito louco, vamos montar logo um helloween/maiden virtual cover pow ????, se achar um vocalista eu to dentro, batera já tenho heheheh

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


JoeCruzGuitar
só uma coisa, teu solo "improvisado" ficou muito louco
:o))
Desculpe mas, "muito louco" é coisa boa ou coisa ruim ? ... risos...
E outra... pq. o "improvisado" entre aspas ?... :o)

vamos montar logo um helloween/maiden virtual cover
Isso é sério mesmo ? Se for, para mim seria o máximo dividir as guitarras do Maiden com vc... se estiver afim mesmo estou dentro... :o)

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
só uma coisa, teu solo "improvisado" ficou muito louco
:o))
Desculpe mas, "muito louco" é coisa boa ou coisa ruim ? ... risos...
E outra... pq. o "improvisado" entre aspas ?... :o)


hehehe...muito louco = muito bom e o "improvisado" = 48 do segundo tempo heheheh

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
48 do segundo tempo heheheh
HE HE HE !!!
Cara, vc. soube né ? "Paguei o maior mico" ontem com este improviso aí... risos...

Fiz todo afobado, crente que era p'ra entregar ontem... risos...
Eu sou uma ameba mesmo... risos...

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


do maniac123, do makerloco, do deji e do pedrobrito tb estão muito loucos, com umas fritacoes legais e bem precisas...heheheh mais tarde faço um review decente !!! dos d+ tb tá da hora (já é a 4a vez q escuto heheh)

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Bom galera, vou nessa (já a segunda vez que me despeço... risos...).

Um bom final de semana para todos !

JoeCruzGuitar
Camarada, se estiver afim de "tocar" o IRON MAIDEN VIRTUAL COVER (...risos...) p'ra frente é só falar.

Valeu !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar

falou cara, boa noite ae...ainda levo um tempo aqui, ta longe do sono chegar

sobre o maiden, depois combinamos melhor a parada mas acho q dá samba heim hehehe

Homem Cueca
Veterano
# nov/05
· votar


Deji

Foram ligados q vc fez ali???Me pareceu tapping...

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


Downloading...

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


Deji

Cara! Parabens pela iniciativa! Mto legal, todos os colegas estão de parabens! Deu p/ sentir legal a pegada e os estilos de cada um em particular, não vou comentar um a um senão eu amanheço aqui escrevendo alem do que, estou no meu serviço, mas curti mto todos!

Gostaria de participar desse lance quando rolar de novo... entrem em contato comigo pelo:

andrerenatoyyz(arroba)yahoo.com.br

Valeu!

LOW Fl
Veterano
# nov/05
· votar


FInalmente. kaakaka. Vou deixar meu espaçco reservado para comentários.

Porque os usuarios Maniac123, Urubu foram banidos? OS caras contribuem para caramba com o forum. Deve ter sido bem os sague-sugas que reclamaram e pediram banimento. aff Saio tres dias do forum e a cotece isso.

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


Sinceramente, esse fórum ta apagado sem os caras.... ainda temos as Jams para nossa alegria!

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


meu set:
Ibanez RG370DX
Meteoro Space microfonado
Dist do amp (um lixo dos piores)

eu tava sem pedal porisso q o timbre fico um LIXO..
mais tarde eu comento sobre os solos

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Homem Cueca
Finados - Mto bom, exelente timbre, pegada firme!!!Parabens!!!
Joe CruzGuitar - Cara, sua guitarra ficou mto alta, e acabo distorcendo o som no começo e no final, mas fora isso fico dahora!!!
eeevee - ficou legal, tentou dar uma brincada com escalas!!Bem legal!!!
Deji - Dahora cara, o lance dos tappings ficou bem legal e encaixou com o tema!!


Deji
Homem Cueca

Deji - Dahora cara, o lance dos tappings ficou bem legal e encaixou com o tema!!

Valeu, mas não tem tapping´s aí.... rsrsrs



HOMEM CUECA

HEHEHE... não to questionando seus comentários, mas minha guita ficou até que baixa cara, hehehe tomei cuidado com isso dessa vez, deixei mais baixa na intro e aumentei um pouco na primeira parte do solo

Vendo o comentario no som do, eeeevvveeee (q usou uns tappings legais), no do Deji (q usou bem as escalas) e no meu, acho que voce ligeiramente se atrapalhou nos tempos de cada um... dá uma ouvida novamente e vai acompanhando os minutos q cada um entrou hehehe

Se não foi isso desculpe e value pelo comentario

[]´s

Curly
Veterano
# nov/05
· votar


baixando !!!...

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


tom_delonge182

cara, qdo comprei o vamp quase levei um POD xt, mas o preço me fez desistir. naum me arrependo de ter comprado o vamp não, eu nunca gravei nada em casa, depois q comprei esse trocinho, além de conseguir gravar algumas coisas comecei a estudar um pouco novamente, naum sei se usaria ao vivo facilmente, mas pra tocar em casa e gravar eh um puta negocio esses aparelhos ;)

Homem Cueca
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
Sono...hehehehe...

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


Homem Cueca
Valeu ae véio!

To baixando, ja ja comento!

Skider
Veterano
# nov/05
· votar


Ouvindo...

²dO.ob²

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


Meu equip:
Shelter Strato Custom Made, Cap utilizado: Dimarzio Fast Track 2, Cabos genéricos, Zoom tri-metal, Software: Goldwave

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


BOm pelo - jah deu pra perceber q ou o meu pc estah cum problema ou essa BT eh alta d+...eu mal escuto o solo de todos...sem excessoes....axo q nao vai da pra comentar direito nessa

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


Homem Cueca
Acho que você esqueceu de pular o Finados. Ali era zueira, man... eheheh
O do Joe está animal. =)

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


Ae galera, ouvi aqui e achei muito foda. Tem solos muito bons. Pena que não consegui participar.

Vou tentar arranjar um tempo pra comentar.

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


\o/
Usei Ibanez JEM7DBK , V-amp 2 Come-Timbre em linha , gravado com Cool Edit Pro 2

Vou comentar dq apouco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)