||||| Deji - O Imorrível ||||| CifraClubers JazzBand - Opniões!!!!!

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji


Depois do Sucesso do Rock Cale-se Vad1a
Depois do Sucesso do Metal Chupe-me Piranha
Depois do Sucesso do HardRock Tributo Fábio Di Paula!!!
Depois do Sucesso do Fusion Use a Busca, Porra!!!
Depois do Dessucesso da Balada "Tributo a Maggie"
Depois do Sucesso do Blues "Destributo a Maggie"
Depois do Sucesso do Country " Tributo aos Cowboy´s"
Depois do Sucesso do NeoClassical Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS!


Finalmente, o tópico mais esperado da semana chegou!!! Escutem o tão esperado “Cifraclubers JazzBand”

Escolha sua opção de download:

Clique aqui

Ordem dos solos:

00:00 LeandroPanucci
01:23 Deji
03:39 Gambá do Rock
04:57 Curly
06:15 Alex_Guitar
07:33 Marisco
08:51 eeevee
10:09 Homem Cueca
11:27 Ramirez Miguel
12:45 sambabaka
14:02 squee
15:20 ateobaldo
16:38 Domine
17:56 Pat Martino

Regras do tópico:

1- Sua opinião é muito importante!
2- Antes de dar a opinião sobre cada improviso, ouça pelo menos 2 vezes o áudio.
3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão ruins, “dê nome aos bois”.
4- Quem participou das gravações, favor postar o equipamento utilizado e método de gravação.
5- Levem em consideração que ninguém ficou bolando um solo por 2 meses, foi tudo improvisado, gravado se não de primeira, na segunda ou terceira tentativa.
6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, “análises” criticas sem embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte resposta:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by MESTRE Urubu Rei
7- Quem postou, tenha a gentileza de comentar os solos dos companheiros para evitar ser convidado a não participar das próximas JAM´s.

Agradecemos ao CifraClub pelo espaço.
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶
¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶´
´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´
´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´
´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´
´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶´´¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

ateobaldo
Veterano
# dez/05
· votar


baixando...
Eu acho q o q ficou mais paia/podre foi o meu solo,pois solar com 4 cordas é foda,mas vamos ver os dos outros participantes

Deji
o q vc achou da música em si????

guitarfusion
Veterano
# dez/05
· votar


Cara deu algum problema não ta dando pra baixar

squee
Veterano
# dez/05
· votar


17:56 Pat Martino
caralho, eu to na mesma jam que um mestre do jazz haha

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


baixando!

PS.: o meu ficou uma bela bosta!

italo_angra
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
concordo

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


italo_angra
È a primeira vez que eu fico triste pq alguém concordou comigo, hehehe.

italo_angra
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
huahuah..zuera pO..ficou Rox..iae botou Ducan na K2?

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


italo_angra
Ainda não. Esse ano torrei muito em outras "necessidades". Mas em 2006 vai rolar um hot rails, um jb e uma ponte gotoh. Se bem que eu to curtindo o timbre dela. Vai ser mais pra conseguir um pouco mais de definição nos graves e agudos.

Domine
Veterano
# dez/05
· votar


baixando

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


Pqp...nao deu pra grava o solo direito...mas ta de boa...hehehehe...vamos baixa...

Curly
Veterano
# dez/05 · Editado por: Curly
· votar


meus comentários,


00:00 Leandro Panucci - fraseado mais pra jump blues (blues jazzistico) do que pra jazz, lembrando um pouco o mestre Ronnie Earl, mto show o ritmo das frases, oitavas mto bem aplicadas, com poucas notas fez um excelente solo !

01:23 Deji - toque bem "staccato", foi o mais "jazzistico" de todos pela maneira que reagiu à harmonia, da metade pra frente ficou show de bola, "bem scofieldiano"

03:39 Gambá do Rock - aplicou bem as oitavas no início, o timbre "thin" prejudicou um pouco, bom uso das pausas, ficou um solo mto bem construído

04:57 Curly - como o panucci foi mais um solo de jump blues...

06:15 Alex_Guitar - abriu c/um fraseado blues mto bonito, fez até uma melodiazinha c/as oitavas, bem blues, ficou legal, como tudo q já postou aqui !

07:33 Marisco - fraseado com resolução bem jazz msm, timbre um pouquinho ardido, ritmo das frases e pausas ótimos, gostei da descida cromática, ficou bom cara, pq vc (sempre) fala q tá ruim ??? acho q vc quer dizer "posso fazer melhor" mas isso a gente sabe, he,he...

08:51 eeevee - opa, q isso ? guitarra synth aqui sou eu ! brincadeira, ficou bom, da 2a parte pra frente excelente fraseado de blues mto bem ajustado à harmonia !

10:09 Homem Cueca - boa cara, via vc como shred mas mandou bem no jazz tb, fraseado e senso ritmico lembra um pouco o solo do Deji, gostei !

11:27 Ramirez Miguel - teu solo me lembrou um cara das antigas chamado Roland Bautista (com U msm) q tocava fusion com uma pegada bem rockeira e uns timbres agressivos, o q é legal embora ñ funcione sempre... detalhe: o som da guitarra saiu só numa caixa

12:45 sambabaka - fraseado bem agressivo, bem na linha do solo anterior, uns licks mto show mas talvez ñ para essa backing track !

14:02 squee - o timbre prejudicou um pouco mas foi um bom fraseado blues, poderia ter talvez ajustado algumas notas para casar melhor com a harmonia mas valeu assim msm !

15:20 ateobaldo - bom, ñ entendi bem o q vc quis fazer, tava mto baixo, ñ tem como comentar né ?

16:38 Domine - precisa melhorar no aspecto ritmico, vc até tocou boas frases, mas pra esse estilo o ritmo é mto exigido, escute o solo do panucci e "roube" uns ritmos dele, he, he...

17:56 Pat Martino - o q dizer de um cara desses ??? procurem ler a bio dele é uma lição de vida !

PARABÉNS A TODOS !!!

danielcastelli
Veterano
# dez/05 · Editado por: danielcastelli
· votar


Cara... não manjo quase nada de Jazz... mas tô baixando aqui... vamo ver no que dá... :)

CACILDISSS!!! - by Mussum
18 mb!!! Capricharam dessa vez hein... :P

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


Ficou legal...depois eu comento detalhado...depois q eu chega de viajem eu comento!!

danielcastelli
Veterano
# dez/05 · Editado por: danielcastelli
· votar


Lembrando que eu não entendo de Jazz... vou comentar de uma maneira geral... :)
Não consigo distinguir muito Blues de Jazz... :/


00:00 LeandroPanucci
Perfeito... timbre excelente, combinou muito bem com a BT. Se é blues não sei, só sei que ficou ótimo. :p
PS: VOLTA PANUCCI!!!

01:23 Deji
Se eu não prestasse muita atenção no tempo da musica tinha achado que era continuação do Panucci... voces combinaram né?!
O mesmo vale pra ti... ;)
PS: Já pedi pra me ensinar a fazer isso na LP. :(

03:39 Gambá do Rock
Gostei da caida do começo e da cadenciada logo depois. Timbre ficou muito bom. Algumas partes ficaram um pouco baixas, mas acho que é a caixa aqui.

04:57 Curly
Chorus rolando solto. Muito bom mesmo. Ficou muito gostoso de ouvir, as passagens mais rápidas ficaram muito claras. :)

06:15 Alex_Guitar
Esssssseeee sim é blues. Certeza!!! huahuehuauehua... de qualquer maneira ficou muito bom. Tem uma parte que tu tuca notas duplas né? Ficou bem gordo o som.

07:33 Marisco
Gostei da melodia... usou muito bem. Mas o timbre como o Curly falou ficou meio "ardido".

08:51 eeevee
Encaixou muitooo bem o timbre e a melodia no inicio. Os licks ficaram bem cadenciados... excelente! :)

10:09 Homem Cueca
O timbre ficou um pouco magrinho... dava pra dar uma "engordurada" nele... :)
...mas a levada ficou otima.

11:27 Ramirez Miguel
Realmente... como o Curly falou, o som saiu em uma caixa só. Estranhei no começo, mas como aqui funciona em caixa 5.1 deu uma disfarçada... hehe
A pegada tá boa, mas achei o timbre ruim. Muito distorcido e muito delay.... mas ai é questao de gosto. :)

12:45 sambabaka
Algumas partes rápidas demais parecem que sairam do tempo... não encaixou legal o final, terminou meio abruptamente. Mas o resto tá bom.

14:02 squee
Mesmo caso do de cima... e o timbre tbm parece que tá láááááá no fundo. Gravou com mic muito longe talvez?

15:20 ateobaldo
O que foi isso??? Só escutei algumas coisas dissonantes no meio da BT. Não entendi nada.

16:38 Domine
Ficou um pouco fora de contexto e algumas notas pareciam dissoantes da harmonia. Algumas partes voce acertou bem até... algumas sairam completamente fora. Tem que fazer que nem eu... praticaaaaar, também nao manjo muito disso. ;)

17:56 Pat Martino
Podia ter humilhado menos nós mortais... ^^

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


ateobaldo
Deji
o q vc achou da música em si????


Curti velho, muita gente mandando bem! E estilos bem diferentes de improvisos :)

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


Curly

Valeu Cara!!! :)

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


danielcastelli
\o/ Valeu!!!!!!! :)

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci
Po velho d++...tem nem oq fala...ficou foda d+...tudo ..timbre,execucao,nao escutei uma hora q axei q saiu da BT...e puta que pariu oq foi aquele seu finalzinho...fechou com chave de ouro...O melhor da BT

Deji
Você provavelmente um dos unicos q manja do estilo...ficou foda demais...timbre bom tambem...teve horas q eu nao gostei mtu..qndo vc tocou um pouquinho mais rapido..pareceu embolar...mas ficou mtu bom parabens tbm

Gambá do Rock
Não curti o comeco...depois comecou a ficar bem legal...um somzinho bem de boa...timbre legal...saiu algumas vezes da bt eu achei...mas nada demais...gostei bastante parabens

Curly
Muito foda o seu...velho o timbre ficou legal...não escutei nenhuma saidinha da BT...ficou perfeito tambem...Melhor junto com o do panucci parabens velho

Alex_Guitar
Bem legal...Curti o timbre,não saiu da BT nenhuma vez que eu vi...animal velho...Acho que vo botar a sua junto com a do Curly e Panucci...ficou muito boa...parabens tambem

Marisco
Gostei bastante...só achei um somzinho meio estranho umas horas q parece que você desceu a porrada na corda ehauehaua...uma pequena saidinha na BT que eu achei...tirando isso...muito boa

eeevee
O seu timbre tava muito estranho...não curti muito...mas achei que o seu improviso ficou muito bom apesar do timbre ...alias..o timbre do comeco ficou diferente..depois ficou otimo vei...po ficou mtu legal...Coloco o seu junto com os outros q considerei as melhores...Parabens

Homem Cueca
O timbre não curti muito...o seu improviso ficou legal ...só não gostei das partes que você tentou tocar mais rapido..preferi as lentinhas

Ramirez Miguel
Legal o seu improviso,timbre legal..parece ter uma distorcao bem de leve hehehe...gostei licks legaizinhos bem legal vei...mas achei meio repetitivo algumas coisas

sambabaka
Timbre diferente...porem achei que ficou legal com os licks que você tocou...teve uma hora que não curti que parece que você erra feio eahueahea...tirando esse negocinho achei muito bom..não saiu da BT quase nada pra mim..gostei bastante...parabens

squee
Não curti o timbre...parece meio "morto" ...Licks legais...mas meio repetitivos =/ ...bom improviso...mas saiu algumas vezes da BT bem de leve

ateobaldo
Sua guitarra estava muuuuiittoooooo baixa!!Sua guitarra tambem devia estar desafinada velho...vou ser sincero...não gostei ...você deve ter deixado a guitarra em outro tom...tá ruim por causa disso...nao sei...

Domine
Timbre meio abelhudo...e de musica de corno tambem =/ ...licks meio "chatos" e "mortos" ...saiu algumas vezes da BT...não gostei muito não precisa dar uma revisada...a unica parte que gostei mais foi a do finalzinho

Pat Martino
Quem é esse filho da puta???????Puta merda...cara toca demais ...animal o somzinho...imagino que seja algum fodao do jazz e não alguem do forum pq nunca vi esse cara por aqui eaheauheauae....po simplesmente demais...muito bom

Ae galera...parabens a todos que gravaram...essa foi com certeza uma das melhores senão a melhor de todas as bands que eu ouvi...não sabia que tinha tanta galera que manjava de jazz por aqui...parabens

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Xander
\o/

Ramirez Miguel
Veterano
# dez/05
· votar


Curly
11:27 Ramirez Miguel - teu solo me lembrou um cara das antigas chamado Roland Bautista (com U msm) q tocava fusion com uma pegada bem rockeira e uns timbres agressivos, o q é legal embora ñ funcione sempre... detalhe: o som da guitarra saiu só numa caixa
Vlew kra =] ...o negocio é q eu esqueci de dexar o som em estereo =/

danielcastelli
11:27 Ramirez Miguel
Realmente... como o Curly falou, o som saiu em uma caixa só. Estranhei no começo, mas como aqui funciona em caixa 5.1 deu uma disfarçada... hehe
A pegada tá boa, mas achei o timbre ruim. Muito distorcido e muito delay.... mas ai é questao de gosto. :)

Heheheh, na proxima vo presta atenção nesse negocio do som sair só de um lado e vlew ae veii =] ps: adoro delay! heheh

Xander
Ramirez Miguel
Legal o seu improviso,timbre legal..parece ter uma distorcao bem de leve hehehe...gostei licks legaizinhos bem legal vei...mas achei meio repetitivo algumas coisas

Opaa, vlew kra!! eu tenhu mania de repetir umas coisas mesmo...so grudado em pentas o_O

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


00:00 LeandroPanucci

Embora, como vc disse, só usou penta, mas usou muito bem! Curti como conduziu o fraseado e as notas de repouso muito bem escolhidas, fora o break genial no final, grande sacada.

01:23 Deji

\o/

03:39 Gambá do Rock

achei o timbre magro, mas o solo ta bem interessante, notas bem escolhidas, tem bem o feeling do estilo :), so acho que pode resolver melhor suas tensoes...

04:57 Curly

Fraseado bem organizado, solo bem elaborado, muito bom cara! nao inventou muito, ficou foda. Oitavadas muito bem encaixadas!!!

06:15 Alex_Guitar

Timbre cremoso, muito louco, fez um jazz com itenção blues e ficou bem interessante, inclusive a execucao esta genial, o uso dos bends magistral, so acho que o timbre nao tava muito indicado pra oitavadas. Mas parabens velho, mandou muito bem.

07:33 Marisco

Timbre bem legal, fraseado interessante tb, muito bem executado. outsides e pirações alucinantes

08:51 eeevee

Ja identifico teu solo pelo teu fraseado, curti, o comecinho sua harmonia em bloco, e o fraseado ficou bem interessante tb! Muito bom velho!

10:09 Homem Cueca

Timbre com muito ruido, e alguns bends deixaram a desejar, mas tem umas frases bem interessantes ali no meio.

11:27 Ramirez Miguel

Timbre meio distante, solou meio fora do estilo mas ficou interessante, meio fusion. So acho que precisa tomar mais cuidado na construção das frases.

12:45 sambabaka

Ficou fusion, tem umas frases interessantes, precisa dar uma limpada na tecnica, mas foi um bom solo

14:02 squee

ae cara, nem mechi no seu timbre, ficou legal seu som, fraseado interessante.

15:20 ateobaldo

mal deu pra ouvir uma nota e outra ai no meio, desafinadas ainda hehehheeh, precisa ouvir bastante coisa do estilo.

16:38 Domine

Guitarra desafinada, precisa ouvir um pouco mais do estilo tb.

17:56 Pat Martino [/i]

Mestre, coloquei isso pra galera entender o que eh jazz \o/ kakaka

Ramirez Miguel
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
haha vlew mestre!! eu num manjo nadaaa!! nada mesmo de jazz...nem sabia como improvisar hehehe, fiquei meio sem rumo =P

squee
Veterano
# dez/05
· votar


00:00 LeandroPanucci
Bem legal, sem nem o que comentar

01:23 Deji
orimeiro solo teu que eu ouço e gosto, só acho que deviam ter mais pausas e menos notas

03:39 Gambá do Rock
Tem umas notas meio fora, não gostei muito, não casou com a BT

04:57 Curly
Tem partes que tem nota sobrando, tem umas intenções legais, gostei.

06:15 Alex_Guitar
Pegada bem blues, achei o timbre muito agudo pra jazz.

07:33 Marisco
cara, não ficou ruim o teu não, mas tem umas frases que parecem que não terminam

08:51 eeevee
Baixo demais, não ouvi quase nada, então nem vou comentar pra não falar merda

10:09 Homem Cueca
cara, teu solo tá bem estranho =D tem umas frases legais, mas ta bem fora

11:27 Ramirez Miguel
porra cara, bem foda, bem rock and roll

12:45 sambabaka
timbre bem longiquo das montanhas do panamá, mas o que eu ouvi ficou legal, só que chega uma hora que começa a sair da BT e fode tudo, acho que tu se empolgou

14:02 squee
pou, nem tá baixo

15:20 ateobaldo
tá bem baixinho, não ouvi porra nenhuma

16:38 Domine
cara, eu achei muito ruim, ainda mais com a guitarra desafinada. Tá sem pegada e o timbre muito distante

17:56 Pat Martino
prefiro Frank Zappa

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


squee
\o/ muitas notas rulam

squee
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
então eu que não entendo porra nenhuma de jazz mesmo hohoh

Ramirez Miguel
Veterano
# dez/05
· votar


squee
Opaaa, vlew velhin! =]

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Cara, eu acho (tenho certeza) que eu sou um prego total em informática pois NUNCA consigo baixar essas músicas que o pessoal posta aqui. Lamentável, até porque gostaría muito de ouvir pessoas como o Pannucci, vc e o Gambá (esse é muito gente fina!!).
Abç

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

passo 1
http://img34.imageshack.us/img34/6572/rapidshare5wj.jpg

passo 2
http://img312.imageshack.us/img312/2232/rapidshare24ej.jpg

passo 3
http://img312.imageshack.us/img312/7373/rapidshare33oa.jpg

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Valeu cara, tentarei seguir essa sequência depois (agora estou esperando o almoço e tomando uma cervejinha gelada com na música do Chico Science, eh,eh,eh,eh....).
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ||||| Deji - O Imorrível ||||| CifraClubers JazzBand - Opniões!!!!!