::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


kiltz

valew pelos comentários!!!

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


OWWWWWWWW
Nao consigo pega no rapidshare!! Ta em HEAVY MAINTENANCE...

Alguem upa em otro lugar ai!! yousendit de preferencia por favor!!

Kero ouvi! e kero participa da proxima :P

Abraço

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


diwillo
tenta clicar umas 4,5 vezes que funfa.

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


00:00 Finados

AAFFFFFFFF

auhauhauhauhauah


00:14 JoeCruzGuitar

Muito bom o solo cara!!! Boa pegada, boa intenção e boa fritação tbm!! AUHAUHAUHAUHA


01:11 eeevee

Eu achei o timbre meio sujão flagra?!?! Mas isso vc sabe.

Bom, o solo em si ficou ótimo, mas vc não fez ele direto né?!? Fez um pedaço, depois fez outro e tudo mais..

mas muito legal, gostei muito mesmo da melodia, e os tappings ficaram muito violentos!!! \o/


02:08 Deji

Sempre as guitarras conversando né?!?!? AUHUAHUAHAUHAUHA

Cara, isso é uma característica sua já!!!!!! Muito legal, vc vive me dizendo q não tem técnica...aff...muito legal mano!!!

Os Bends em uníssono ficaram D+!!!

03:05 Makerloco

Ah, esse eu já tinha ouvido!!! Vc me passou ele no MSN!!!! hahahah

...continuo com a mesma opinião, ficou muito bom, mas o tempo entre as guitarras fica estranho em alguns momentos.

04:02 Mestre maniac123

Nossa, o q falar de um mestre?!?! auhauhauhauha

Boa definião das palhetadas cara, muita precisão mesmo...os harmônicos, a velocidade então...vixi...coisa de mestre mesmo!! \o/

04:59 LOW Fl

Pô cara, q timbre legal hein?!?! Muito boa a melodia e os acordes oitavados, em algumas partes as palhetadas me lembraram o Randy Rhoads... ;)

05:55 Manticore

Ficou legal o som limpo cara, e a melodia tbm...mas eu achei q não combinou muito...sei lá...podia ter investido mais na melodia q vc fez...e tem uns barulhos estranhos q até agora eu não entendi o q são...a não ser o AUHAUHAUHAUHAUHA :P

auhauhauhauhauha


06:52 Alex_Guitar

Muito bom o timbre, bem cheio. Pegada violenta mesmo...investiu legal no timbre e soube bem onde colocar a melodia e a fritação ;)

7:49 bocadecachaca

O início ficou estranho...vc não respeitou a mudança dos intervalos... mas sei lá, ficou diferente. hehehe...mas legal a fritação!!!!

08:45 darkwolf

Achei o timbre meio sujão cara... de boa...e vc tocou algumas notas meio fora da escala...sei lá...ficou estranho...

...devia ter colocado mais um pouco de técnica no solo, como uns bends mais afinados e uns vibratos...

...mas continua estudando cara, o caminho é esse aí!!! \o/



09:40 pedrobrito

auhauhauha, brincou legal com a melodia do início...boa pegada, boa fritação...e muito legal a melodia no meio do solo ;)

10:38 Sparkle

Não curti muito o timbre cara...e sei lá...soa meio fora do tom a guitarra...mas não como se estivesse tocando fora da escala, mas como se a guitarra estivesse desafinada...

...mas legal a técnica, e a pegada.


11:34 Gasoline

Achei o timbre meio sujo tbm...diminui um pouco o ganho cara, q define bem mais as notas...a fritação ficou estranha... meio forçada...acho q vc tinha q ter dado mais ênfase na sua melodia.

12:31 ledpage

legal cara, legal...eu já tinha falado contigo no seu tópico...continua treinando cara, é isso aí mesmo, bem legal a intenção da melodia, mas falta técnica flagra?!?! Mas continua estudando mesmo, pratica mesmo, não ligue pra quem falar q vc não sabe tal coisa, ou tal coisa...vc ainda vai aprender, foi assim comigo e foi assim com todos aqui!!!!!
Continue o bom trabalho.

13:28 Xander

Legal cara, boa fritação, mas achei q faltou um pouco de técnica. Mais definição nas palhetadas, mas pegada na melodia...põe uns bends mais violentos, e treina mais o vibrato.

14:25 EduArdanuy II

Muito bom timbre, bem legal mesmo...mas igual ao Xander, faltou uma emoção aí na hora da melodia lenta...uns bends, uns vibratos nervosos.
Mas ficou muito legal a fritação...tá querendo virar Shreder né?!?! ahuauhauha

15:22 Homem Cueca

Muito boa pegada, muito boa fritação, mas eu achei o volume da guitarra um pouco baixo né?!?! Mas muito legal o seu solo...bem criativo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn

ae carinha \o/ valeu pelos comentarios (de todos) !!!

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

ÊÊÊÊÊ

Q isso cara!!!!


Podem todos contar comigo pra comentar e tudo mais!!!!!


Logo vou ouvir a outra JAM...e comento tbm!!! ;)

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


00:00 Finados
Deu até medo =S

00:14 JoeCruzGuitar
boa dobra com a BT! bon vibratos!
01:11 eeevee
O começo ñ curti muito, mas os tappings ficaram da hora!

02:08 Deji
Achei que a guitarra fico muito alto. Boa execução!

03:05 Makerloco
ñ curti muito a dobra, talvez por causa da gravação. A parte da fritation eu gostei!

04:02 Mestre maniac123
Bela polenta. Boa alternada, só não curti muito os repousos.

04:59 LOW Fl
Legal, frases um pouco diferentes, só cuida os vibratos :)

05:55 Manticore
hahha, engraçado!

06:52 Alex_Guitar
Tb dobra com a bt. Legal, só não entendi pq paro uma hora ali. hehe

07:49 bocadecachaca
bem legal! o lick dos 8 e 30 e pocos fico muito bem encaixado!

08:45 darkwolf
Bah velho, não gostei, tem uns bends desafinados e acho que vc tento fazer umas pausas na sétima maior ali (menor harmônica) não fico legal.

09:40 pedrobrito
Muito bom! Bela execução, pausas nas notas certas e velocidade na hora certa também!

10:38 Sparkle
Não curti os harmônicos. A execução ta legal, só tenta por um poco mais de violência nos vibratos! ;)

11:34 Gasoline
Muito drive na distorção. Toma cuidado com os bends!

12:31 ledpage
Bem no começo soou legal o timbre limpo, mas logo depois já tinha que ter entrado com a distorção. Legal a penta com menor harmonica no finalzinho.

13:28 Xander
Volume um pouco baixo. Tenta procurar mais motivos no solo. A fritação fico bem legal.

14:25 EduArdanuy II
Entro com as notas certas, mas a pegada meio leve demais. Poderia ter procurado caminhos melhor pra entrar com a velocidade.

15:22 Homem Cueca
Volume muito baixo. Cercou a harmonia pelas tônicas, bem característico do metal. Acho que o tremolo picking foi um pouco demais. Bela execução.


Resumindo foi uma bela Jam! Um estilo com o qual o pessoal parece estar bem mais familiarizado. Muita alternada! huaheuhae

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
jefinho
\o/

eeevee
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
jefinho

Valew!!!

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


jefinho

valew

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)