::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# nov/05 · Editado por: Minow
· votar


Deji
luiz augusto
vlwww \o/
vo ver se participo da proxima...
eu sempre quis, mas nao consigo gravar nada com uma qualidade decente, ai acabo desistindo.
mas eu me viro.
brigadao

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Minow
\o/

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Amanhã eu tô comentando

Homem Cueca
The Splinters
JoeCruzGuitar
EduArdanuy II
Manticore
Xander
danielcastelli
Deji
Gasoline
Alex_Guitar

Valeu aí todo mundo que comentou. Meu timbre realmente ficou um lixo, além do solo ter ficado só em um canal (não sei porquê), acho que foi meu pior timbre de todas as jams que eu participei. eu também não gostei muito da minha execução, dava pra fazer melhor, mas eu tava com sono, com fome e longe de casa, então gravei o mais rápido que pude.

Homem Cueca
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar

O Maniac123 eh velho camarada meu...

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Ae galera, me desculpem usar este topico, mas gostaria da opiniao de vcs nesse mp3 minha:
http://rapidshare.de/files/8309274/Fritacao_1.mp3.html (160kb...pequenininho...hehe)
Nao vale a pena abrir um topico soh pra isso ;)

Ah, quinta feira eu ouço essa Band e comento =)

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Homem Cueca
Alex_Guitar
O Maniac123 eh velho camarada meu.


É mesmo cara ? Legal...
Mande um abraço para ele por favor.
As fritações dele vão fazer falta nas JAM´s...

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
o maniac é meu vizinho

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
o maniac é meu vizinho
É mesmo ?
Pôxa, o negócio aqui é tudo "em família" assim ?...risos...

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
Serio, descobrimos que moramos perto (10 min de carro)

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Alex_Guitar
Serio, descobrimos que moramos perto (10 min de carro)

Caraca, que coincidência né ?

Pôxa, justamente a última JAM que ele fez conosco foi a que eu achei as melhores fritações dele... :o/
Cara, se tiver oportunidade, mande um abraço para ele e diga que estamos esperando ele por aqui com as suas "avalanche de notas" novamente "surgindo das cinzas"... :o)

Homem Cueca
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
Falar no maniac, ele mudo o msn???
Nao acho ele mais on-line no msn!!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar

po deixar!

Homem Cueca

mudou não.

Homem Cueca
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Ele que desapareceu mesmo??

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Homem Cueca
sim, ta entrando pouco na net.

fgr
Veterano
# nov/05
· votar


Alowwww!!!!

mais uma Band!!!!

Ae primeiro meus aplausos p JoeCruzGuitar p mim o melhor solo, perfeito mais uma vez!!!

Depois meu grande elogio ao bocadecachaca q mandou muito bem, cara nessa tu mereceu!!!!!

Agora nao posso tb deixar d criticar negativamente o solos do darkwolf q tá super fora do tom.. nao gostei

LedPage Po cara tá mais p trilha sonora do Battle Out Run do nintendo do q p um solo d guitarra... Tu ainda tá fraco...
-----

Minha opiniao, tá ae p mim quais foram os melhores e os piores... os outros p mim nao tiveram destaque como bom ou ruim!!

fgr
Veterano
# nov/05
· votar


rrsrs.. esse "Nos voltaremos" tá foda!!! rsrsrsrs

Q doido..

LOW Fl
Veterano
# nov/05
· votar


ainda comentarei. calma ae

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


fgr
hehehehehhe
:)



LOW Fl
;)

LOW Fl
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
escuta o Funk que eu gravei

Pseudonimum
Veterano
# nov/05
· votar


Eu achei bem legal. Todos os guitarristas (Desculpe a generalizacao que era pra ser evitada) tocam massa, porem alguns sons ficaram ruins por conta de equipamento, gravacao, etc. Mas no mais, gostei bastante!

Eu vou ver se dou um jeito aqui no meu pc, e na proxima quero participar, hein! :D

Pseudonimum
Veterano
# nov/05
· votar


Sim, todos os guitarristas foram bem, mas eu queria parabenizar especialmente o Maniac123, porque acho que o timbre dele, para o Heavy Metal, foi simplesmente excelente, e os H.A., perfeitos!

Homem Cueca
Veterano
# nov/05
· votar


O Maniac123 resolveu dar as caras no msn...pediu pra mim postar o comentario dele aqui na jam...
tah aew...
_
_
_
"00:00 Finados
00:14 JoeCruzGuitar
solo excelente. bom trabalho melodico, com um abuso de recursos tecnicos, entre palhetadas e arpejos fuderos.o timbre está muito bem elaborado, forte, mas nao embolado. Parabéns!!!

01:11 eeevee
o timbre ficou estorado, clipou em alguns momentos. mas nao comprometeu o solo, bons arpejos, e terminou com uma fritaçao bem legal.

02:08 Deji
o cara do fusion.
tá foda seu solo, velho, vc melhora a cada gravação, as jam´s tao fazendo muito bem pra vc, nao pare com isso nunca.

03:05 Makerloco
Fala, mano!!!
Esse é camarada de msn. To vendo sua evolução como guitarrista a cada gravação.Ainda precisa trabalhar um pouco o timbre. Acho q ja te falei, neh, velho? E vamo come as mulé.

04:02 Mestre maniac123
Gostei do timbre e das partes rapidas. Tá tudo palhetado, nao tem nenhum legato. hehehehe...

04:59 LOW Fl
Timbre legal, destaque entre todas. Seguiu um padrão de arpejos, ficou bem marcante. Curti. Acho q em agumas partes ainda dava pra arredondar, tecnicamente falando.

05:55 Manticore
Esse é o mano do filin, pedra no sapato.
Bacana seu solo, gostei da ideia das colagens.

06:52 Alex_Guitar
Solo curto, mas muito bom,acho q dava pra continuar a ideia q vc lançou depois do riff.

07:49 bocadecachaca
ta evoluindo como guitarrista, velho. a primeira gravação q eu escutei tua tava uma bosta, essa ja ta do mal.
Parabéns.

08:45 darkwolf
Ta clipando, velho, regula isso ae.
Tem q seguir uma linha pra poder solar,tem uns lances legais, tinha q pegar essas trilhas, e debulhar.

09:40 pedrobrito
O melhor. Melodicamente muito bem trabalhado, com uma puta fritaçao, e termina com algo q eu adoro, destruiçao pura.
Parabens, mano.

10:38 Sparkle
Outro puta solo, de um cara q eu tô acompanhando ja a uma cara. Cada dia melhor, o fim, ficou maluco.
Parabens.

11:34 Gasoline
Gostei do timbre, acho q dava pra jogar uns efeitos ae. Vc toca bem pra caralho, mas acho q deveria investir em uma busca melodica (algo q eu to fazendo, sou pessimo nisso).

12:31 ledpage
Da uma trabalhada no timbre, ta muito clean pra bt, mas a cada gravação vc melhora, agradeça ao deji e ao marisco se vc se tornar um grande guitarrista.

13:28 Xander
Oh, o cara. Fritação total.
Chapou, velho. Quer apostar corrida???
Tem aguns momentos q precisam ser revistos, mas no geral, o solo ta muito bom.

14:25 EduArdanuy II
Puta solo, mano. Nao sabia q vc tocava tão bem assim.
Parabéns.

15:22 Homem Cueca
Esse mano foi uma das minhas influencias, com toda a certeza. Depois q eu vi esse mano tocando q eu começei a sentar a lenha na guitarra.
Foda, mano, já te falei, vai longe, muito mesmo.


Um abraço a todos, se der, e se o Deji e o Marisco assim permitirem, continuarei gravando.

Flw."

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


O Maniac123 resolveu dar as caras no msn...pediu pra mim postar o comentario dele aqui na jam...

Valew veio!

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


Maniac c ta fazendo falta aqui mano, pode crer!

pois é, tenho que agradecer a todos, eu to muito feliz por essa JAM, putz, onde ja me vi tocando Neoclassical??? obrigado a todos por acreditarem na minha persistencia!

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


aee vlw ae tds q comentaram principalmente o mestre maniac hehehe

Revolver Ocelot
Veterano
# nov/05
· votar


Como posso participar disso?

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Revolver Ocelot
comenta as duas ultimas JAM´s e pode participar das proximas!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Homem Cueca
O Maniac123 resolveu dar as caras no msn...pediu pra mim postar o comentario dele aqui na jam...
tah aew...


02:08 Deji
o cara do fusion.
tá foda seu solo, velho, vc melhora a cada gravação, as jam´s tao fazendo muito bem pra vc, nao pare com isso nunca.



Valeu!!!!!! O maniac é sempre bem vindo

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


00:00 Finados
Estamos esperando...heauaheuae...
00:14 JoeCruzGuitar
Ótimas idéias! As dobras encaixaram perfeitamente na musica, timbre fantástico, execução 10! Um dos melhores!
01:11 eeevee
Não curti teu timbre cara, ficou muito grave e a guitarra esta muito alta, algumas idéias não fecharam com a base, os taps ficaram muito bons para esse som, continue treinando!
02:08 Deji
Um lançe psicodélico no início, algumas idéias ficaram muito boas para a base, alguma coisa aqui ou ali que não encaixou, o timbre esta psicodélico, não sei se foi tua intenção, mas gostei!
03:05 Makerloco
Algumas horas vc se perdeu da base, o timbre esta razoável, nas partes rapidas vc tocou muito bem e acabou se perdendo um pouco nas lentas, mas no geral ficou muito bom...
04:02 Mestre maniac123
Não tem nem o que falar né! Excelente como sempre! Timbre nota 10 e destruição total, excecução perfeita!
04:59 LOW Fl
Achei tua guita muito alta cara, o timbre está razoável também, vc se perdeu da BT algumas horas, teve ótimas idéias que encaixaram muito bem na base, no geral muito bom, só precisa melhorar a precisão em alguns trechos...
05:55 Manticore
Usou o recurso das dobras no início também, o que ficou excelente! Não curti teu timbre, precisa usar vibratos e bends também, senti falta disso, mas nada que um pouco de treino não ajude.
06:52 Alex_Guitar
Dobras no início denovo, muito bom, teu timbre ficou ótimo, mas faltou metade do solo, heauaehueaeh, como vc disse que estava sem tempo, sua técnica esta ótima!
07:49 bocadecachaca
Senti falta de bends e vibratos também no seu, o timbre não esta muito bom, mas nas partes rapidas vc mandou bem (foram as melhores partes), precisa trabalhar melhor algumas idéias que não fecharam muito bem com a BT.
08:45 darkwolf
Não curti teu timbre cara, ficou muito alta e muito grave, vc precisa treinar improvisos e vibratos, alguns bends saíram desafinados também, nada que um pouco de dedicação não resolva...
09:40 pedrobrito
Seu timbre ficou muito bom, técnica 10, a parte do "refrão" matou a pau, na minha opinião foi o melhor solo de todos!
10:38 Sparkle
\o\/o/
11:34 Gasoline
Não curti teu timbre cara, vc saiu fora algumas vezes e também precisa malhar os vibratos, precisa treinar mais improvisos, está no caminho certo.
12:31 ledpage
Não curti teu timbre cara, vibratos fazem extremamente falta, eles deixam o som mais vivo, vc precisa treina-los, mas não saiu nenhuma nota fora, nada de grave...
13:28 Xander
Teu timbre eu não curti, vc saiu fora da BT varias vezes, precisa treinar improvisos, nas partes rapidas vc demonstrou que tem precisão na palhetada, só precisa treina-la mais.
14:25 EduArdanuy II
Varias partes ficaram boas cara, outras nem tanto porque fugiram da base da musica, teu timbre esta bom, só senti falta de um compressor, nas partes rapidas vc demonstrou precisão, continue evoluindo.
15:22 Homem Cueca
Destruição total, achei que ficou muito baixo a guitarra, o timbre esta bom, na precisão não tem o que falar que esta nota 10!

Desculpem se fui muito direto com alguns, o objetivo das bands pelo que eu sei é ajudar os que estão começando e os que ja tem um certo tempo de guitarra, portanto críticas e sugestões (construtivas é claro) devem servir como ajuda para o desenvolvimento de todos...

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


Manticore
Xander
danielcastelli
Deji
Gasoline
Alex_Guitar
Maniac123
Valeu a todos os que comentaram na minha, anotei as sugestões e as críticas, estou trabalhando nisso! \o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)