Gravação do pessoal do fórum de guitarra

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05


Esse tópico poderia até virar oficial hehe...
depois da minha decepção (não sei se é comigo ou com o pod), resolvi abrir um tópico pedindo pro pessoal postar o seu set e uma ou várias gravações, pra ver como são os timbre, e também ver como é a pegada/nível de cada um daqui do fórum.
Assim também ajuda o pessoal que tá em dúvida entre comprar o equipamento x ou y a escolher, pois com as gravações dá pra se ter uma idéia...

mandem ver ae!

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Minha dica é,nunca compre pedaleiras....Tem muita moda neste Fórum,eu nunca cai em nenhuma,peço até algumas sugestões,por exemplo.
Ibanez RG350,até concordo que é uma boa guitarra,mas os captadores são pessimos.Mas nada que um Dimarzio não resolva,desde que seja a EX.

Vulcano,nunca gostei deste amp,tem peso,graves bons,mas sem pedais ele é horrivel.

Vamp.Brinquedinho horrivel pra se usar em amps,que foi como testei,em linha ouvi gravaçoes e é muito melhor,mas eu não compraria.

A moda agora é POD,não compraria pelo preço,e por nunca ter ouvido um som dela realmente satisfatorio.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


nao compre pod

compre pedais e um amp valvulado


pronto, pode fecha

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico

já ouvi um som satisfatório do pod, mas acho que foi bem editado, por isso, qualquer coisa depois eu passo por aqui pra vc ver...
vc ficou traumatizado com esse negócio de digital? haha, eu to quase ficando tb, não tem jeito, não sai nada que faça valer a pena o quanto paguei no pod...

só pra saber, qual a diferença entre a rg350 ex pra dx? a minha é ex, os caps dela não são lá aquelas coisas, mas dá pra levar na boa, vou mudar mais pra frente mesmo...

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


aff

Guitar_L
Veterano
# nov/05
· votar


Putz os caras reclamando de POD, e eu aki feliz pra caralho com meu X-Vamp...Como q pode? Sério msm, tow conseguindo um som do inferno com essa coisinha azul...

_Kasakolt_
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
Nao existe diferenca NENHUMA, NENHUMA, alias tem, a cor, entre
a 350dx,350EX e rg 320.
Testei as 3 no mesmo dia e no mesmo ampli com a mesma regulagem.
Um peavy bandit.

Guitar_L
Veterano
# nov/05
· votar


Tow usando ele no amp.
(maldita proteção anti-spam XD)

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


_Kasakolt_
isso q eu ia falar

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
Sou muito chato pra timbre,fico hrs mexendo em cada detalhe....Não gosto do som de pedaleira,é aquele som quadrado....Meu proximo passo é um Valvulado pequeno,até posso comprar agora,mas não quero fazer dividas,tenho outras coisas mais importantes no momento pra pagar....Mm pq o Atomic 50 esta dando conta,até pq tem falante de 12,segura legal o som.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Guitar_Luppi

posta ai uns sons!

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
Sua guitarra é legal cara,só precisa de uns Dimarzio,Seymour,etc.

_Kasakolt_
Veterano
# nov/05
· votar


Tipo..
Quando fui na foxtrot tinha um cara testando um xvamp..
Eu po que som foda é esse? Ai fui prestando atencao ..e pensei..
Po que som ''reto'' parece que nao tem nenhuma vibracao nada, é todo
chapado..liso.. nao da pra explicar. Não é que nem o dos valvulados.
ou SS.
Ai dps eu vi que era um x-vamp.
Po da pra enganar mto bem sim..Pra quem nao conhece claro.

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Eu não compro equipo pra agradar o ouvidos de outros,quem não toca não sente diferença entre o som de uma Zoom 505 e o som de um Valvulado...Mas eu noto,eu que estou tocando,quero primeiro agradar os meus ouvidos pra depois pensar no ouvido dos outros...É a mm coisa de vc comprar um carro,por bancos de couro,ele fica confortavel pros passageiros e pra vc até certo ponto,pq se o carro tem motor ruim,direção dura,vc não vai estar confortavel em dirigir....É a mm coisa os equipamentos.

Guitar_L
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
Vou comprar um mic cara, assim q eu conseguir um eu vou postar vários sons aew pra galera ver.
Falowsss...

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


Po, eu tenho o Pod desde o fim de 2004 e realmente tenho q admitir q com ele sozinho nao fica bom os timbres. Depois comecei a passar a usar ele por causa dos efeitos e usando dist. analogica consegui timbres legais.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Pedroppl1

o foda é pagar essa grana toda só por modulação neh mew...

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Cara,uma coisa que não entendo,pq diabo vcs compram e se arrependem?...Po,vcs não testam o equipamento na Loja?...Não fiquem perguntanto pra vendedor se é bom ou não,confie no seu ouvido,pq vendedor fala que até a mãe de 80 anos deles é gostosa só pra vender a véia.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


no início achei maravilhoso kra, depois fui notando os detalhes e etc... mas realmente confesso que devia ter prestado mais atenção...

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
Testar equipamento é uma puta pressão,vendedor fica em cima de vc,te coloca no melhor amp da Loja pra testar,nego fica te olhando tocar e vc fica meio "timido",acho q isso q leva o pessoal a comprar o equipamento,tiram um som +/- na Loja,mas com esperança de em casa com mais calma tirar algo melhor...Qdo vou comprar algo não aceito opinião de ninguem,muito menos de vendedor.escuto,de boa,mas não levo em consideração.

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


quanta bosta.

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico

a única coisa que vc disse que eu levei a sério ateh agora foi q vc eh muito chato pra timbre, deve ser, ou então tah soh zuando aki

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Murilo Oliveira
Gosto é gosto....Se vc gosta de pedaleiras ou outras coisas,sorte sua,não é?

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico

eh que naum sei tocar ainda, mas tem macaco velho que usa pedaleira, talvez pq seja mais prático ou sei lah, eu vou comprar um v-amp 2 pq tem uns timbres massa aki que foram gravados com ela (dizem) e eu preciso d efeitos, e ela tem bom preço (tah 579 na hendrix!), depois eu compro uma controladora pra ela, mas nada contra gosto, se vc eh feliz assim eh bom deixar claro que eh a sua opinião =) =]

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


vou postar meus sons então

www.audiostreet.net/purplesmurfs
www.audiostreet.net/heartbreaker

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
qual a diferença da ex pra dx? pra mim é a mesma coisa só muda detalhes visuais cara.. eu tenho uma dx e ela é FODA e ainda vo colocar um JB na ponte e um '59 no braço

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


e como vc faz qnd naum tem grana pra comprar esse tipo de material ?
eu uso o x v-amp ... acho que eh legal ... se tivesse um pedal analogico de distorçao pra ele eu acho que seria melhor ... alguem aqui tem esse tipo de ideia ... ? para um x v-amp ?

ESP
Veterano
# nov/05
· votar


Gravei essa parada ai a umas 3 semanas atrás.
http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=0WJQIVOG697JJ2MAAS0RYQO99Q

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Gravei ontem

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/115227/

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


quanta bosta.
2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravação do pessoal do fórum de guitarra