O terrivel "mal da monotarefa". alguém tb sofre disso??

Autor Mensagem
600 ml
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2

huahauhauhauhauahauahuahauhauahauahuahauhauahahuahua!!!!


Eu tenho 2 neurônios... um pra andar o outro para respirar. Se eu correr eu fico sem ar, se eu respirar fundo eu tropeço!


Saúde!

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


600 ml

Mas mulher é assim tb, elas num conseguem dar ré e olhar no retrovisor ao mesmo tempo, por isso esbarram em tudo quanto é canto.

bocadecachaca
Veterano
# fev/07
· votar


nada se iguala o paulo gilberto cantando "to be with you" do MR BIG e fazendo uns two hands sem errar nada uehueheueuh

600 ml
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2

PUTZ!!!


tá explicado o porque a placa do meu carro tá toda torta!!!

Aliás, como elas conseguem fazer isso: Passar batom nos lábios enquanto então paradas no semáforo??? tá certo que eu já vi mina fazendo usso com o "carro" em "movimento"!

Lembrei, tem duas coisas que eu consigo fazer ao mesmo tempo! virar a página da playboy enquanto ...
e dirigir enquanto minha namorada ...


mas que eu lembro só!



Saúde!

bocadecachaca
Veterano
# fev/07
· votar


eu consigo dancar enquanto toco, cantar, mudo as chaves do captador, brinco com o volume, consigo balancar a cabeca um pouco, as vezes imito um robô feito o buckethead, mas o que mais legal faço é tomar cerveja com a mão direita e fazer ligados com a esquerda.

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


Lembrei, tem duas coisas que eu consigo fazer ao mesmo tempo! virar a página da playboy enquanto ...
e dirigir enquanto minha namorada ...

ahuahuhauau...trú

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


bocadecachaca

hahaha, mas tu é o comédia maior.

600 ml
Veterano
# fev/07
· votar


bocadecachaca

CERVEJA!!!!!

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


600 ml

Mulheres, por isso que eu as amo...

600 ml
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2

pois é...


mas ainda acho que mulher deveria vir acompanhada de garrafas de cerveja. Acho que isso é a coisa mais interessante que pode acontecer em um estágio evolutivo próximo...


Saúde!

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


600 ml
mas ainda acho que mulher deveria vir acompanhada de garrafas de cerveja. Acho que isso é a coisa mais interessante que pode acontecer em um estágio evolutivo próximo...

Eu já acho q elas têm que vir com 4 peitos, 2 nas costas e 2 onde já são. Em qqer posição teria tchutchu

bocadecachaca
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2


ehuiehuiehuieheuui

600 ml
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2

huahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhua!!!


Mulher é bom demais!


Saúde!

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


Mas se bem que eu já li um livro da escola fazendo 1234

e olha que eu tirei 5 em 6 na prova!

boa

mari-b
Veterano
# fev/07 · Editado por: mari-b
· votar


Dizem... veja bem: DIZEM que mulher tem mais facilidade de fazer mais de uma tarefa ao mesmo tempo enquanto que homens tem melhor senso de direção.
Quando eu estudava harmonia acústica, meu professor comentou que todas as alunas mulheres tinham mais facilidade em criar melodias pensando ao mesmo tempo na descida e na subida das notas e que os homens demoravam bem mais pra pegar essa matéria.

Também dizem que é por isso que homens tem que diminuir o rádio quando estão dirigindo e procurando uma rua ou tentando ler uma placa.

Em compensação, eu morro de medo de fazer baliza. Fujo!

Porrrtanto, quanto ao mal da monotarefa, não! Não sofro disso. Mas é treino, acima de tudo, como o pessoal já disse por aí.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


-- Vc tenta e tenta mas não consegue de jeito nenhum tocar guitarra e cantar ao mesmo tempo?

eu consigo tocar e cantar mas só algumas músicas, outras só tocar mesmo, e outras nem tocar consigo!!! hahaha


-- vc não consegue falar com alguem enquanto toca um exercicio de 1234 senão sai do tempo??

eu treinei exatamente isso! ficar conversando enquanto toco, pra pegar naturalidade, ainda faço e pra mim tem funcionado

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


mari-b
Quando eu estudava harmonia acústica, meu professor comentou que todas as alunas mulheres tinham mais facilidade em criar melodias pensando ao mesmo tempo na descida e na subida das notas e que os homens demoravam bem mais pra pegar essa matéria.

E vc acreditou?

Daydream
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
É que você ainda não é casado e tem filhos, quando isso acontecer vai ver como isso melhora, aprende a brigar com a mulher e tocar ao mesmo tempo, ter que responder perguntas enquanto toca, balançar a cabeça em caso de sim e não (não durou muito essa lição porque ai eu virei o ignorante que não respondia e dava atenção, então já pulei para a de conversar e tocar. E a melhor: brincar com o filho e tocar (essa é a melhor lição para se desprender do braço da guitarra). Abraços !!!

alfacorrea
Veterano
# fev/07
· votar


Exercício para descolar o cérebro...

Sentado em uma cadeira, com as mãos sobre uma mesa, escolha uma das mãos e comece a fazer um círculo virtual, como se estivesse desenhando com a ponta do dedo, SEMPRE PARA O SENTIDO HORÁRIO.

Com a ponta do pé, tipo uma bailarina, tente fazer o mesmo círculo virtual, só que desta vez no SENTIDO ANTI-HORÁRIO.

Agora quero ver fazer ao mesmo tempo, mão direita no sentido horário e pé direito no sentido anti-horário.

Não se impressione se seu pé não te obedece!!!!

Abraço.

600 ml
Veterano
# fev/07
· votar


mari-b
r2s2
Quando eu estudava harmonia acústica, meu professor comentou que todas as alunas mulheres tinham mais facilidade em criar melodias pensando ao mesmo tempo na descida e na subida das notas e que os homens demoravam bem mais pra pegar essa matéria.

E vc acreditou?


hehehehehehehehehe...


Sim, nós somos machistas pra caramba!

(piadinha)

Saúde!

mari-b
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2
E vc acreditou?


1 - vc me conhece?
2- sim, porque eu fazia aula com um cara e ele falou isso na frente dos dois. O cara estava claramente fazendo pior do que eu.


600 ml
Sim, nós somos machistas pra caramba!

(piadinha)



Tem quem seja, fazer o que?

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


mari-b
1 - vc me conhece?

Não.

2- sim, porque eu fazia aula com um cara e ele falou isso na frente dos dois. O cara estava claramente fazendo pior do que eu.

mona

tiago0101
Veterano
# fev/07
· votar


Meu windows sofre desse mal!

mari-b
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2
mona

diva

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


mari-b
diva

Ui!

hahaha

600 ml
Veterano
# fev/07
· votar


mari-b

Calma moça... é só piada! (piadinha) !?viu?!

r2s2
Calma moço ... ela só esta de tpm... (piadinha de novo!!!!!)

mari-b

não me leve a mal, mas bom humor é tudo, tenho certeza que você é tudo o que falou e ainda mais. Não dúvido nem contesto sua técnica ou conhecimento, mas eu sou um maldido sarrista sem rumo. :)



Saúde!

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


600 ml

Relaxa, eu me entendo com ela de boa.

rafaelbretas
Veterano
# fev/07
· votar


Por isso que eu desisti de piano e fui tocar guitarra. tenta tocar cosias diferentes com cada mão! haha

Raizen
Veterano
# fev/07
· votar


Começa a tocar guitarra com alguém olhando...manda a empregada parar de fazr comida e manda ela ficar sentada te olhando fazer 1234...

=D

É que vc deve ser uma pessoa tensa...vai se acostumando com outra presença que or esto vem vindo aos poucos vc fica mais relaxados pra tocar...e verifique essas coisas:

1-) Talvez vc não consiga virar o knob de volume pq ele tá instalado longe de mais e é humanamente impossivel

2-) Pense bem e tenha certeza que você realmente tem uma banda...você pode estar imaginando isso...É algo que a mente faz para não te frustrar.

3-) tem problemas no maxilar ou na voz? vc tem voz? não é mudo...pois se for mudo não vai conseguir tocar e cantar ao mesmo tempo

mari-b
Veterano
# fev/07
· votar


600 ml
relaxe! =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O terrivel "mal da monotarefa". alguém tb sofre disso??