O terrivel "mal da monotarefa". alguém tb sofre disso??

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


mari-b
Dizem... veja bem: DIZEM que mulher tem mais facilidade de fazer mais de uma tarefa ao mesmo tempo enquanto que homens tem melhor senso de direção.

Isso é porque as mulheres tem mais conexões de neurônios entre um lobo (lóbulo, sei lá) cerebral e outro. Mas os homens tem o lado esquerdo (o lado racional) maior do que o da mulher.

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


mas óbvio que isso é relativo

600 ml
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2
mari-b


Valeu!

se eu relaxar mais, terei um orgasmo.


Saúde!

600 ml
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
entre um lobo (lóbulo, sei lá) cerebral


Não me faz passar vergonha....



... saúde...

Dogs2
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dogs2
· votar


haiuhaiauhua
"lado do cérebro", tá melhor assim?

ThiagoGasb
Veterano
# fev/07 · Editado por: ThiagoGasb
· votar


ahh isso passa com o tempo eh soh treinar

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


-- vc não consegue selecionar outro captador enquanto está tocando?

essa eu consigo
o resto não ahuehua

Jabijirous
Veterano
# fev/07
· votar


quero ver quem consegue falar no telefone e resolver problema de matematica :P

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


-- Vc tenta e tenta mas não consegue de jeito nenhum tocar guitarra e cantar ao mesmo tempo?

-- vc não consegue selecionar outro captador enquanto está tocando?

-- vc não consegue fazer aquele lance de mexer no botão do volume com o mindinho da mão direita enquanto toca?

-- quando vc ensaia com sua banda se vc presta atenção no som do baixo ou da bateria vc não consegue prestar atenção no q ta tocando e erra?

-- vc não consegue de jeito nenhum balançar a cabeça enquanto toca? e se vc tenta ou erra ou fica parecendo um robô?

-- vc não consegue falar com alguem enquanto toca um exercicio de 1234 senão sai do tempo??


Ainda bem que não sofro nada disso \o/

mundoparabolicdv
Veterano
# fev/07
· votar


Há quanto tempo vc toca?

Bem, assista a dvds de caras tocando... pricipalmente blues... vc vai ver que eles têm um senso de oportunismo absurdo que permite cantar e solar numa mesma canção, não necessariamente ao mesmo tempo... Por exemplo mudar pra muda a posição da chave seletora de caps, vc tem que achar a deixa... a hora exata e fazer isso de forma rápida porém precisa... não dá pra ser no meio de uma frase complicada né? Eu toco e canto, até faço coisas totalmente diferentes na guita e na voz, mas é um lance de sacar os limites, a guita as vezes nem faz a frase inteirinha faz só um arremdo, ou então eu ao invés de paletar nota por nota, largo o braço em movimentos repetitivos e vou abafando as cordas
não tocadas pra não sujar muito... Bem quanto as outras coisa, mais parecem coisas de circo e não de música!!!
Um abraço

Luigi Bertotti
Veterano
# fev/07
· votar



porra, eu me adequo em todas as situaçoes acima!! socorro, que que eu faço?????

Vá á Igreja Universal do Reino de Deus.

Amén!

Hugo Mariutti
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
treina ueh, canta com as musicas, qnd for tocar algo lento canta as notas juntos, em algo rapido tenta falar alguma coisa enqnt toca, toca e balança a cabeça na sua casa, eh tudo treino ueh

UGO_RJ
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace

essas coisas vc pega com o tempo...
se vc repetir a mesma musica 300x vc consegue tocar até cantando "atirei o pau no gato"

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Tem algumas musicas que eu realmente não consigo cantar e tocar, quando tem muito contra tempo por exemplo, Regulagens dos caps, pedir wiskhie pro garçom, hhhhmmmmmmm AH! fazer xixi, segurando o bilau e bebendo whiskie tbm rola.

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


fazer xixi, segurando o bilau e bebendo whiskie tbm rola.

asuhsahuashu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O terrivel "mal da monotarefa". alguém tb sofre disso??