O terrivel "mal da monotarefa". alguém tb sofre disso??

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# nov/05


veja os itens abaixo. se vc se identificar com algum dos itens abaixo vc sofre do mal da monotarefa.

-- Vc tenta e tenta mas não consegue de jeito nenhum tocar guitarra e cantar ao mesmo tempo?

-- vc não consegue selecionar outro captador enquanto está tocando?

-- vc não consegue fazer aquele lance de mexer no botão do volume com o mindinho da mão direita enquanto toca?

-- quando vc ensaia com sua banda se vc presta atenção no som do baixo ou da bateria vc não consegue prestar atenção no q ta tocando e erra?

-- vc não consegue de jeito nenhum balançar a cabeça enquanto toca? e se vc tenta ou erra ou fica parecendo um robô?

-- vc não consegue falar com alguem enquanto toca um exercicio de 1234 senão sai do tempo??




porra, eu me adequo em todas as situaçoes acima!! socorro, que que eu faço?????

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar


porra, eu me adequo em todas as situaçoes acima!! socorro, que que eu faço?????

Vá á Igreja Universal do Reino de Deus.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


nao sofro

luiz augusto
Veterano
# nov/05 · Editado por: luiz augusto
· votar



-- vc não consegue de jeito nenhum balançar a cabeça enquanto toca? e se vc tenta ou erra ou fica parecendo um robô?

esse eu consigo, o resto nao.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace

desiste, você não leva jeito =p

eu consigo fazer tudo q vc disse

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Hehehehe... desse mal eu estou livre! :)
Claro que não sou um Dave Mustaine na arte de tocar e cantar ao mesmo tempo, mas quebro um galho. Hehehe!

verdadeiro
Veterano
# nov/05
· votar


porra, eu me adequo em todas as situaçoes acima!! socorro, que que eu faço?????

Desista pq pra nao conseguir seque selecionar outro cap enquanto toca... o bicho ta pegando pro seu lado.!!

Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


Treina mais

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


-- vc não consegue de jeito nenhum balançar a cabeça enquanto toca? e se vc tenta ou erra ou fica parecendo um robô?
nunca tentei balanca mtu a cabeca enquanto toko (estou me baseando noq balancar a cabeca eh fikar igual o kiko loureiro...malmsteen e etc...)bom se for igual eles...se liga no lance...esses caras tem td cabelo grande...qndo vc tem cabelo grande vc mexe um pouco parece q tah balancando pra caralho a cabeca....c vc nao tem cabelao...procure assistir um dos 2...vc vai ver como eh verdade....
-- Vc tenta e tenta mas não consegue de jeito nenhum tocar guitarra e cantar ao mesmo tempo?
esse eu nao consigo...c tiver uma nota solta de acorde nao consigo direito...ateh mesmo pq nunca tento...axo q eh td uma questao de treino...

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


vc não consegue de jeito nenhum balançar a cabeça enquanto toca? e se vc tenta ou erra ou fica parecendo um robô?

esse é o unico q eu consigo, mas se Deus quiser daqui 1ano eu consiga fazer os otros.

Raven_Heart
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace
Acho que o único remédio é treinar...teu cérebro vai "aprendendo", e depois de um tempo vc não precisa mais pensar no que ta tocando, sai automaticamente. Sei disso pq tb acontecia comigo tudo isso que vc disse, mas de um tempo pra cá, vem diminuindo...ainda não estou "curado", mas já consigo cantar enquanto toco, conversar enqto faço 1234, já troco de captador sem hesitar e posso "desligar" do que eu to tocando pra prestar atenção nos outros sem errar...as vezes ainda acontece de eu me perder todo, mas são raras vezes. É isso...treino, estudo, intimidade com a guitarra...esse é o caminho.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


Qual o nome daquele que canta e toca two hands ao mesmo tempo?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


fasso tudo isso só não consigo cantar ( direito ) em quanto toco.......... se for gritando e zuando como o detonator eu consigo tmb

Spectrum
Veterano
# nov/05
· votar


Desses aí eu só não consigo fazer a parada de mexer o volume com o mindinho, pq não alcanço uhahuahua

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


e mais uma coisa tb, eu não consigo cantar e teclar no computador ao mesmo tempo!! porra, será que eu sou normal?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace
eu não consigo cantar e teclar no computador ao mesmo tempo!!

desculpe informar, mas vc é retardado

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


tb só naum canto quando toco...alias eu naum canto nunca ;)

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


porra, eu me adequo em todas as situaçoes acima!! socorro, que que eu faço?????

Vá á Igreja Universal do Reino de Deus.(2)


Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


mas poxa, apesar, apesar de todos esses problemas, se eu toco concentrado eu toco razoavelmente bem, já to tocando até um pouco de far beyond the sun

thanatos
Veterano
# nov/05
· votar


eu soh nao consigo tocar e cantar ao mesmo tempo, dos probs citados ai

JOHN CONSTANTINE
Veterano
# nov/05
· votar


Raven_Heart
Concordo absloutmanete em genero, numero e grau...Treino é o que cura os problemas. Concetração tb, por mais que falem que isso vem naturalmente...

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Se você não consegue nada disso a sua noção de tempo está muito fraca.

Toki
Veterano
# nov/05
· votar


Porra, eu sou muito ruim ainda na guitarra, mas consigo fazer esses itens aí sem problemas. Pelo menos desse mal não sofro. Só sofro do mal de tocar mal mesmo, mas ano que vem vou mudar isso.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


Qual o nome daquele que canta e toca two hands ao mesmo tempo?

Space Ace
Veterano
# nov/05 · Editado por: Space Ace
· votar


Qual o nome daquele que canta e toca two hands ao mesmo tempo?

eu provavelmente não sou, não canto nem com one hand............ to zuando, deve ser o marcinho eiras ou o michael angelo

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Isso tudo ae acontece comigo

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/05
· votar


Vc consegue assobiar e chupar cana ao mesmo tempo?

Toki
Veterano
# nov/05
· votar


deve ser o marcinho eiras
Ele canta?? Nunca vi ou ouvi falar dele cantando...
Não é aquele violonista que foi no Jô a um tempão atrás?

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Mas se bem que eu já li um livro da escola fazendo 1234

e olha que eu tirei 5 em 6 na prova!

brownstone
Veterano
# nov/05
· votar


22222 oirartnoc oa
Eu já vi o Paul Gilbert fazendo isso, mas não sei se você está se referindo a ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O terrivel "mal da monotarefa". alguém tb sofre disso??