Autor |
Mensagem |
Ali Gator Veterano |
# out/05
· votar
Esse é o cabo. Não tem ruido e q garantia é pra vida toda.
http://www.musical-express.com.br/agora/doc.cfm?id_doc=1740&id_obj=924
|
Luciano Maciel Veterano |
# out/05
· votar
Eu tenho um da santo angelo que é da linha Studio que as pontas são banhadas em ouro e que ele tem tipo uma mola que quando pluga e despluga a guitarra com volume alto não faz nenhum barulho e chiado, é muito bom, vale a pena, pode trocar de guitarra durante o show sem problema.
|
Marcel MSL Veterano |
# out/05
· votar
eu uso santo angelo studio pro.
pra mim está ótimo.
|
Snakepit Veterano |
# out/05
· votar
Esse é o cabo. Não tem ruido e q garantia é pra vida toda.
http://www.musical-express.com.br/agora/doc.cfm?id_doc=1740&id_obj=924
esse cabo eh bom. da pra trocar de guitarra sem fazer barulho.
to pensando em pegar esse monster cable:
http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=home/search/detail/base_pid/3316 52/
deve ser bom pra caramba. eles duram muito anos mesmo ou isso eh papo?
|
Skider Veterano |
# out/05
· votar
tenho 5 haionick, nem sei como se escreve estas bostas, os 5, juntos, nao da um... :(
|
Sparkle Veterano |
# out/05
· votar
Raven_Heart
Um cabo desses ta na base dos 100 reais cara.
|
Sarrafo Veterano |
# out/05
· votar
alguem d poa aki ? sabe m dize c na goodmusic tem monster cable ? jah tive uns 10 santo angelo, td lixo
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
dimarzio
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
da hra mesmo deve ser akeles trecos sem fio
soh q tem q usar d perto
os q da pra usar da pqp devem ser mto caros
mas devem ser mto fodas
|
Fábio Seiji Luthier |
# out/05
· votar
Ali Gator
Quase comprei um desses hoje, é muito bom. Não fica só no circuit break, ainda tem plug banhado à ouro e sistema sem solda.
Cabo de primeira linha, mas como eu tava sem grana comprei um cabo mais simples da Planet Waves mesmo
|
Hangar18 Veterano |
# nov/05 · Editado por: Hangar18
· votar
Se você puder pegar um spectraflex, você não vai c arrepender, tenho um de três metros fazem sete anos, usando direto na guitarra, e nunca me aborreceu em nenhum outro aspecto. O Santo Angelo de agora é até bom, mas é meio carinho pra sua qualidade, c investir mais e pegar um Spectra, vc não vai ter que trocá-lo por anos
|
HMT Veterano |
# nov/05
· votar
Comprei um Santo Angelo Studio Pro (garantia total de 5 anos) uns 6 anos atrás paguei 52 paus nele mas ta inteiro até hj, nunca tive problema e olha q eu toco direto na frente do pc o q deveria gerar ruídos mas nem sombra... é caro mas chiado em guitarra não dá, cabo ruim chia só de encostar a mão.
|
GUGALOO Veterano |
# nov/05
· votar
Raven_Heart
Eu vi aqui em Curitiba por R$ 130,00.
|
minalba_louco Veterano |
# nov/05
· votar
comprei um Angel da santo angelo ontem de 6 metros..
foi R$21..
meio caro mas vale a pena eu tenhu 2 desse e us dois funcionam perfeitamente bem..
já comprei um fender, um da propria loja, e um q nem lembro u nome mas q u incaixe era todo foda..
nenhum dus 3 duraram pohhhha nenhuma..
Agora soh compro Angels
|
dudu_RockeR Veterano |
# fev/07
· votar
Eu quatro cabos dois que não me lembro o nome e dois Santo Angelo de 4 metros, quando comprei esses cabos do Santo Angelo tinha um cheiro de de chips Rufles me deu uma fome na hora sorte dos cabos que meu pai tava ali senão eu ia come tudo e teria que comprar mais.
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
quando comprei esses cabos do Santo Angelo tinha um cheiro de de chips Rufles me deu uma fome na hora sorte dos cabos que meu pai tava ali senão eu ia come tudo e teria que comprar mais.
Por essas e outras q rockeiro tem fama de drogado...
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/07
· votar
Eu quatro cabos dois que não me lembro o nome
Ah, saquei...
|
AHP Veterano |
# fev/07
· votar
nao existe uma regra q nao pode ter topicos criados com caps lock?
ou eu q to viajanu?
|
filipedelbel Veterano |
# fev/07
· votar
Eu to usando santo angelo o.O
Peguei um planet waves que deu pau no plug em L.. tem garantia, mas preciso ir pra sampa trocar qq hora..
To agora com um Santo Angelo com 5 anos de garantia.. e aparentemente é bem robusto, sei lá.. recomendo (Y)
|
luiz_aug Veterano |
# fev/07
· votar
Cabos coaxial de internet furukawa, esses sim são boms, blindados, duros que é impossivel de quebrar e tem uma perda de sinal insignificante....
Uso e recomendo !!!
|
marrone Veterano |
# fev/07
· votar
na quinta feira chega meu planet waves.. plug banhado a ouro com chave pra desligar o sinal.. axo que é um dos melhores cabos que tem porae...
|
marrone Veterano |
# fev/07
· votar
o meu é o mesmo comentado pelo Ali Gator, e o meu vai ser de 7 metros
|
nobre Veterano |
# fev/07
· votar
Luciano Maciel
o meu é desse com mola na ponta pra nao fazer barulho tambem, tem aproximadamente 5 anos e tá 0Km
|
Schenker Veterano |
# fev/07
· votar
George L's
Monster Cable
Whirlwind
|
Douglas_ Veterano |
# fev/07
· votar
Ontem eu comprei um Santo Angelo da linha Vintage, R$120,00!!!
Mas aparentemente valeu a pena, incrivelmente eu senti diferença no timbre da guitarra, realmente os harmonicos parecem estar mais "vivos". Entao... valeu cada centavo.
|
markolino Veterano |
# fev/07
· votar
sem sombra de duvida
Monster Cable
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
todo mundo fala dos monster cables....mas....ql linha???existem varios.... to pensando em pegar george l
|