QUAL A MELHOR MARCA DE CABOS?

Autor Mensagem
naumfreud
Veterano
# out/05


cOMPREI 2 ESTE FIM DE SEMANA E PAGUEI 11 PAUS CADA,MAIS DA UM PUTA CHIADO HORRIVEL.

Iago
Veterano
# out/05
· votar


O ultimo que comprei foi um santo angelo da linha mais barata... acho que custou 16 reais...uma bosta de cabo, problema de design mesmo. O modelo antigo era melhor, onde aquela parte perto do plug era de metal. O novo é de borracha, o que faz com que ele dobre muito facil ali perto quando vc ta tocando sentado.

so usei Santo Angelo ate hj. meus outros duraram pelo menos 2 anos.

gege_correa
Veterano
# out/05
· votar


Sto angelo dizem que é bom, eu nunca usei, só sei que é bem caro hauah... comprei um da Stagg esses tempos, mto bom, 6 metros, com a ponta dos plugs banhada a ouro, foi 35 pilas... mas vlw a pena... abraço! ;-)

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Planet Waves

Santo Angelo pelo preço dele é uma bosta

maadc
Veterano
# out/05
· votar


Planet Waves

Eduardo Marin
Veterano
# out/05
· votar


tenho 2 santo angelo. Saum ótimos o som melhoro muito depois. soh q eu comprei com um plugue melhor

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Monster Cable

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


George´s L
Planet Waves

raffael_new
Veterano
# out/05
· votar


os piores problemas de um cabo eh o tal do chiado... santo angelo na minha opiniao eh o melhor... mas eh muito caro... eles saum fechados a vacuo e por isso saum insento de chiados... tem uma linha deles que tem os plugs foleados a ouro... pra diminuir mais ainda o nivel de chiado

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


George L´s

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


Dimarzio, só que é carinho...

ki_suco
Veterano
# out/05
· votar


George L é o melhor (só pra ter uma idéia o Eric Johnson q é fanático com esses treco usa ele), mas é carinho. Santo Angelo quebra o galho, mas os conectores são MUITO vagabundos e enrola mto fácil.

ki_suco
Veterano
# out/05
· votar


ps.: comprei um santo angelo de 5m por 14 reais... é barato isso?

pagode nem morto
Veterano
# out/05
· votar


Não tenho grana pra comprar um cabo bom. Tenho que comprar esses cabos de menos de 10 reias.

pagode nem morto
Veterano
# out/05
· votar


ki_suco
ps.: comprei um santo angelo de 5m por 14 reais... é barato isso?
Nossa! Onde? Esse eu preciso comprar...

ki_suco
Veterano
# out/05
· votar


porto alegre, na multisom

guschard
Veterano
# out/05
· votar


ki_suco
mas eh blindado?

GUGALOO
Veterano
# out/05
· votar


Cara, eu to usando santo angelo agora. Um q tem a ponta banhada a ouro e tal. Muito bom o cabo, melhorou muito o meu som, só pra ter uma idéia, com meus cabos vagabundos não tinha condição de ligar meu Cry Baby, foi só comprar este cabo q o pedal não faz nem um chiado, mas é caro, eu paguei R$ 60,00 em 5m de cabo, isto q é um cabo intermediário ainda, tinha até de R$ 200,00.

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


eu gosto dos planet waves. uso um santo angelo vintage tb, aquele revestido de tecido.

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


Eu tenho um que nem sei de que marca é...todo revestido de metal, igual aqueles cabos de telefone público. Excelente, não tem nenhum chiado...paguei 60 pilas. Alguém já viu isso por ae?

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Vale a pena um cabo caro, tipo aquele Planet WAves com um botão pra cortar o circuito. Você tem toda a sua vida de garantia, vem escrito, ou seja, se daqui a 30 anos quebrar, eu ainda posso trocar

GUGALOO
Veterano
# out/05
· votar


Raven_Heart
o único q conheço assim é da dimarzio. R$ 60,00 é sacanagem, me diga aonde q vou comprar 2..

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


Raven_Heart
Deve ser Dimarzio, mas por 60 ta muito barato cara!!!

thecreamofclapton
Veterano
# out/05
· votar


Whirlwind...esses são os melhores que conheço...caros, mas valem cada centavo...são cabos para toda a vida.

_BLACKMORE_
Veterano
# out/05
· votar


George L é muito bom, foda q o metro do fio para que vc monte o cabo tah em torno de 12 pilas!! 60 conto um cabo de 5 metros fora os plugs ... 15 cada!!
90 pila!!

X(

Snakepit
Veterano
# out/05
· votar


tem diferença o cabo ser revestido de tecido?

tem uns monster cable mto caro q sao de borracha mesmo. sempre achei q tecido era melhor...

vale a pena comprar cabo com a ponta virada? Aquele q a propria ponta já faz a curva, nao sei como chama. nao fica ruim pra tocar sentado?

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


GUGALOO
Sparkle
Pois é, tb achei barato...tava perdido num canto da loja, pedi uns cabos pro vendedor e ele nem me mostrou esse, por sorte eu vi e pedi pra testar...gostei, e levei na hora. Qto ta em media um cabo desse?

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar


Cabos e conexões TIGRE :)

amico
Veterano
# out/05
· votar


cara eu tenho um cabo a 3 anos que eu comprei bem vagabundo e só deu problema agora.

e faz 1 ano que eu tenho um prata da hayonic e ainda não deu problema nenhum.

resumindo: eu acho que depende muito do cuidado dos cabos.

Older_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Eu uso santo Angelo e acho muito bom.
tenho faz uns 2 anos e estão perfeitos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUAL A MELHOR MARCA DE CABOS?