No que os Beatles foram úteis para o mundo da musica???

Autor Mensagem
Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Beatles é uma merda. Não ajudou em nada.

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


ajudo a fazer as mulheres gostarem de rock, olha os videos antigos como elas dançavam... nakela epoca devia rolar sexo no pelo o tempo todo

marcos_bnu
Veterano
# out/05
· votar


Beatles é uma merda. Não ajudou em nada.

se vc axa..... td bem, eu q nem diskuto mais.... jah q gosto eh gosto.
agora como fexa esse tópico??

ajudo a fazer as mulheres gostarem de rock, olha os videos antigos como elas dançavam... nakela epoca devia rolar sexo no pelo o tempo todo

isso eh verdade.... bom pra nóis, heheheh iagina se rock fosse coisa soh de homem, kkkkk

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


eu só acho sacanagem nego entrar num tópico pra dizer que os Beatles inventaram o rock.

Isso é discriminação com os verdadeiros pais do Rock, Bill Halley and His Comets.

E quando os Beatles começaram, existia um monte de bandas que fazia aquele tipo de som, tipo The Animals, Jerry and Pacemakers, e outras tão boas quanto os Beatles.

era uma boa banda, sim, mas muito dessa idolatria infantil é produto de marketing.

eles influenciaram meio mundo, sim, mas Bill Halley influenciou os próprios Beatles, e isso ninguém fala.

ou será que eles inventaram o roquenrol?

e paralelamente ao trabalho deles, tinha uma pá de gente fazendo som até melhor que o deles, como Hendrix, The Doors, Janis, Eric Clapton, etc...

além do pessoal do Folk Rock, como Bob Dylan, Crosby Still Nash e Yong, etc...

mas, o marketing dos caras era forte, os caras faziam muita musiquinha romântica que agradava as groupies, e agora nego vem me dizer que o valor dos caras era pela técnica...me poupe.

na década de 70, quando eu já era adolescente, Beatles era sinônimo de caretice, pop, e o som era Pink Floyd, Black Sabbath e Led Zeppelin, sem falar nos gênios Hendrix e Janis Joplin, esses sim revolucionaram o mundo do Rock.

Já os Beatles, revolucionaram o mundo do Pop.

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


E quando os Beatles começaram, existia um monte de bandas que fazia aquele tipo de som, tipo The Animals, Jerry and Pacemakers, e outras tão boas quanto os Beatles.
Claudio Natureza

Olha, eu não gosto do Beatles no começo. Eu admiro eles depois do rubber soul.

Pink Floyd, Black Sabbath e Led Zeppelin, sem falar nos gênios Hendrix e Janis Joplin, esses sim revolucionaram o mundo do Rock.

Nisso eu concordo!

Obs. Gay é vc!

marcos_bnu
Veterano
# out/05
· votar


tah, pessoal, xega neh! alguem fecha isso aki vai, q jah enjoou

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


é isso mesmo, falar sobre essa merda de banda é enjoativo pra caralho

NowhereMan
Veterano
# out/05
· votar


aff esse assunto outra vez

PagoderoSatanico
Veterano
# out/05
· votar


É. Outra vez esse assunto, e outra vez 12 páginas com as mesmas mulherzinhas dando os mesmos chiliques outra vez. Parece que não é suficiente dizer "eu não gosto de Beatles", as bibas têm de jogar purpurina pra tudo quanto é lado no processo. Vou te dizer, no dia que baixar um psiquiatra nesse fórum o cara fica rico.

Respondendo à pergunta do Edu, na boa, se vc não entende a importância dos Beatles não vai ser um fórum de Internet que vai te fazer entender. Só estudando, brother. Estudando música, sociologia, semiótica, história e até economia, pq com certeza um dos efeitos dos Beatles foi consolidar a cultura de massas como negócio que movimentou e movimenta muita grana. Só num fórum como esse, em que a macacada não tem capacidade cerebral suficiente pra conseguir correlacionar a viabilidade econômica com a sobrevivência do rock por mais de quatro décadas, é que esse fator pode ser visto como negativo.

E claro que não foi só nesse aspecto que os Beatles tiveram impacto no mundo da música mas, repito, a melhor coisa a fazer é estudar e tentar entender o mundo em geral, sem nem pensar em música, nem em rock nem em Beatles. No dia em que vc tiver uma boa compreensão geral das coisas, vai ver que a tua resposta é bastante óbvia.

Agora, se vc preferir enfiar a cabeça dentro do próprio rabo, que nem as donas-de-casa desesperadas desse fórum, aí não só vc não vai entender a importância dos Beatles como não vai entender nada da vida. E, como elas, vai passar a merecer a própria ignorância, o que seria uma infelicidade pra vc.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a No que os Beatles foram úteis para o mundo da musica???