Autor |
Mensagem |
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
Nunca li tanta merda junta. o.O
|
marcos_bnu Veterano |
# out/05
· votar
os beatles são um lixo.
Resumindo: BEATLES É E SEMPRE FOI UMA MERDA!!!!!!
olha soh.. em geral eu num malho ngn, mas sério caras, vão se foder e escolher melhor o que ouvem!!! ta certo q kda um ouve o q qr, agora, vc qrem saber o q eles fizeram pro mundo da musica???? bem perguntem prara Seve lukather, o guitarrista do Toto, perguntem para Roger Waters, do Pink Floyd! Em 63 naum havia essas mesas com zilhões de canais e nem protools, em q qualquer porra de filipe dylon chega cantando feito pato donald fica com uma voz de bruce dickinson ou fred mercury, afinadinha..... mesa tinha soh 4 canais qdo muito e vc tinha q se vra com isso... agora grava A DAY IN THE LIFE, STRAWBERRY FIELDS FOREVER, HELTER SKELTER, TOMMORROW NEVER KNOWS, com 4 canais.... naum eh facil grava uma orquestra toda e mais guitarra, bateria, baixo e o diabo a 4!
DAY TRIPPER tem um dos melhores riffs de guitarra de todos os tempos, vc ouve e sabe q eh ele... WHILE MY GUITAR GENTLY WEEPS tem um solo de um dos maiores guitarristas de todos os tempos, Eric Clapton.
O primeiro dueto de guitarras está gravado em AND YOUR BIRD CAN SING, do psicodélico album REVOLVER. Toda a mistura de sons indianos, com ocidentais começou aih, ou vcs axam q é coisa do Jimmy Page, esse deus da guitarra, misturar diversos tipos de musica numa soh? Outra coisa, se naum fosse pelos Beatles eh muito provável q naum existisse pink floyd, led, iron, pq a maior contribuição deles e o motivo de nossa existencia foi q eles ajudaram a popularizar a guitarra elétrica.
pra quem naum curte beatles, eu desafio a ouvir o material de 65 pra frente, vcs vaum tomar um rumo diferente para o som devcs, sem abrir mão dos harmonicos artificiais, alavancadas e tappings e sweeps alucinantes... apenas vão axar nas melodias dos fabfour um novo horizonte sonoro repleto de possibilidades nunca antes tentadas por vcs.
grato pela atençao e desculpem qq grosseria... apenas quis defender a minha opinião
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
marcos_bnu
Liga não cara. A maioria q tá falando q Beatles é uma merda tem menos d 15 anos haha. O urubu tem 11 ehahehaehae.
|
Agente vamos Veterano |
# out/05
· votar
edu_alenkar
olha kra.. axo q, diferente ou naum dos Beatles serem bons ou ruins, houve um investimento, houve um empenho por parte da mídia naquela época, neles. A coisa difundiu, e naum eh como hj, q vc lança um CD e jah taum opinando contra ou a favor sem nem terem visto... Agora, se eles saum bons ou ruins, julguem vcs.. eu nem conheço direito...
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/05
· votar
marcos_bnu
Vc tá completamente certo! Beatles foda demais! Só surdo pra falar o contrário. Aliás, já ouvi o Ozzy dizer mais de uma vez que se não fossem os Beatles ele nem teria tentado o Sabbath, e se não fosse o Sabbath, o que seria do Metal? Quem não consegue curtir pelo menos uma música dos Beatles é ou pq não sabe nada de inglês e não entende nada ou pq é surdo mesmo!
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# out/05
· votar
Beatles foi uma boa banda...q marcou época! Mas nao me impressiona...mas eh um ENOOOORRRMEEEEEEEE EXXXAAAAAAAGGGEEEROOOO fala q essa foi a melhor banda d todos os tempos
|
marcos_bnu Veterano |
# out/05
· votar
...mas eh um ENOOOORRRMEEEEEEEE EXXXAAAAAAAGGGEEEROOOO
.... todabanda tem sua época.... mas o interessante aki eh q como o rock soh tava começando, o q havia de idéias pra se experimentar era incalculavel, ainda hj eh.... e os beatles meio q exploraram muitas dessas idéias e conseguiam soar diferente a cada disco. talvez, seja um exagero, mas aih um mundo de musicos famosos estaria exagerando, neh não. Quer se impressionar, ouça A DAY IN THE LIFE, e TOMMORROW NEVER COMES. Já é o suficiente pra assustar muita gente... eu mesmo sinto calafrios qdo ouço..... mesmo assim, respeito a sua opinião, da mesma forma q vc respeitou a minha. axo q eh assim q deve funcionar u fórum, e naum com xingamentos e infantilidade.
valew
|
Urubento XVI o Magnífico Veterano |
# out/05
· votar
marcos_bnu
agora grava A DAY IN THE LIFE, STRAWBERRY FIELDS FOREVER, HELTER SKELTER, TOMMORROW NEVER KNOWS, com 4 canais....
graças a deus que a tecnologia evoluiu. se Helter Skelter é musica boa gravada em 4 canais, só tenho que agradecer pelas maravilhas da modernidade.
|
# out/05
· votar
Urubento XVI o Magnífico
Ouça o cd abbey road. Se vc não achar no mínimo interessante é pq seu gosto não casa mesmo com esse tipo de música!
|
# out/05
· votar
Urubento XVI o Magnífico
Ou pq vc é um tremendo dum tosco mesmo, sei-lá.....nunca se sabe!
|
# out/05
· votar
Johnny Favorite
Ouça o cd abbey road.
Mas nem se me pagassem em dólar.
|
# out/05
· votar
Urubento XVI o Magnífico
Tá provado então, vc é um burro mesmo!
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
Disco dos Beatles é otimo.........pra fazer de disco voador.
|
# out/05
· votar
Polêmico
Disco dos Beatles é otimo.........pra fazer de disco voador.
É pra ser engraçado?
|
# out/05
· votar
usa pra fazer fresbie
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
Johnny Favorite
É pra ser engraçado?
Não cara é a real mm,nunca pegou um cd,vinil velho e jogou como disco voador???
|
# out/05
· votar
Os caras jogam uma para chamada fresbie! Que boiolagem!
|
enquanto isso Veterano |
# out/05
· votar
Urubento XVI o Magnífico
11 anos de idade??? hahahaha....agora entendi....hahahahaha...
calma que um dia até você (por incrível que pareça) vai entender o que os beatles fizeram...
|
enquanto isso Veterano |
# out/05
· votar
até lá...calma...muita calma...
segura esses hormônios...
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
enquanto isso
A banda Enquanto Isso de Salvador acabou não?
|
cripplecreek1 Veterano |
# out/05
· votar
Acho que Led e Sabath dificilmente seriam o que foram se não fossem os Batles.
Jimmy Page, Ozzy e cia. provavelmente curtiam os caras, e devem ter sido estimulados pelo som dos mesmos, no início de suas carreiras - lá nos anos 60.
Escutem Sgt. Peppers e outros discos do mesmo ano (67) e me digam se não há uma larga diferença.
Orgulhosa Maria - http://orgulhosamaria.blogspot.com
|
MAX II Veterano |
# out/05
· votar
O Urubu é véio, tem 11 anos de idade emocional =)
Ele sabe q sem Beatles essa coisa de tocar guitarra & banda& rock& etc n teria tanta divulgação hoje, e ele poderia estar escutando música italiana (dio como ti amo).
Tá zuando com vcs. Eita Urubu véio de guerra!
|
Dr Stein Veterano |
# out/05
· votar
teuabreu
Um dia ele vai raspar o cabelo, fazer dieta, comprar uma ibanez, passar a usar peavey
se ele fizer isso ele será...........SATCH?!?!?!?
o_O''
|
Gasoline Veterano |
# out/05
· votar
caraca, quanta merda foi falada neste tópico.
Ainda bem que eu sei que 99% do falam aqui é zoação.
|
edugrelha Veterano |
# out/05
· votar
Sim, o Hitler foi importante...seu imbecil!
O maior governante da história....pegou um país falido e deixou uma das maiores forças do mundo
Burro é foda!
Ele foi louco, mas foi o administrador mais competente da história
Conhecem a invasão britânica? o que isso trouxe por rock?
estudem a história das coisas e parem de falar cagada!
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
pqp, um monte de mãe Dinah falando que se não ouvesse a banda A, não haveria a banda B.
só isso já mostra como os fâs dos Beatles são fanáticos dominados pela mídia mundial.
acordem, na época dos Beatles já existia Hendrix, PF, Clapton, Page, e uma pá de gente boa.
Beatles é legal, é, mas sempre foi endeusada pela mídia Pop, pois grana é grana, e os caras vendiam pra caralho, principalmente para menininhas bobinhas que amavam o Paul...
agora dizer que sem ele PF não teria existido, isso é ridículo.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/05
· votar
edugrelha
Sim, o Hitler foi importante...seu imbecil!
Não li todos os tópicos, mas achei engraçado Beatles irem parar em Hitler, nem vi o pq !!!
Edu, imbecil pra mim é qualquer pessoa que tira sua própria vida neh... Hitler foi um desses, por tirar a sua e a de milhares de pessoas.
Voltando ao assunto, podem me matar hehehe... mas eu NUNCA ouvi um disco dos beatles, pra dizer a verdade nunca nem peguei um nas mãos.
Não conheço quase nada da carreira deles, acho que criaram uns hits bons, fizeram um puta sucesso, mas não me empolgo em ouvir nada deles.
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
JoeCruzGuitar
não perdes nada, som velho e ultrapassado.
|
Gasoline Veterano |
# out/05
· votar
Eu estou literalmente pasmo.
Mas estou começando a entender o mundo atual.
Impressionante.
|
marcos_bnu Veterano |
# out/05
· votar
agora dizer que sem ele PF não teria existido, isso é ridículo.
não perdes nada, som velho e ultrapassado
o próprio Roger Waters declarou q poucas musicas não eram dos Beatles entre as suas preferidas. Tonny Iommy tem entre suas influencias os Beatles... eu respeito vc dizer q eh ultrapassado e talz, mas PF tbm, eh dessa época (o primeiro single eh de 66, e o primeiro disco eh de 67, e foi gravado no estudio ao lado ao q os Beatles gravavam o Sgt. Peppers), portanto tbm deveria soar ultrapassado. A verdade eh q a mídia realmente promoveu eles d+, mas eles eram competentes, muito mais q qualquer Merdonautas, CPMerda 22, ou Pitty... naum eh exagero dizer q PF nem teria aparecido se naum fosse pelos Beatles, pois muitas bandas nasceram soh em ver akeles 4 tocando e compondo. Pode ser exagero meu, pode se fanatismo, mas eu penso assim.
Aliás o cara q faz disco voador com vinil dos beatles deveria ser esquartejado.
to brinkando, heheh, mas naum faiz com o vinil naum....hehe
|