Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
http://www.megaupload.com/?d=JASQ8YL2
Musica de verdade!
|
Lobotomy Veterano |
# out/05
· votar
Aisse
Rockabilly eh foda!!
aee! kra tu curte Psychbilly?.. els misturam rockabilly com temas de filme de Terror B
japones eh violento neh? pq será? por terem os menores penis do mundo? hahaha
isso eh com eles.. mais na musik els sao mt ..mt violentos.. dependedo da banda.. vo escuta guitar wolf agora um "ramones" japones.. so q muitu mais fudido e cheio de micrfonia
|
Lobotomy Veterano |
# out/05
· votar
Urubento XVI o Magnífico
Fiquem com Malmsteen.
prefito fica com odiabo
|
U1000D Veterano |
# out/05
· votar
eh.. tem metal q consegue ser pior q punk... tipo marylin manson
|
U1000D Veterano |
# out/05
· votar
teuabreu
q isso aih?
|
Lobotomy Veterano |
# out/05
· votar
punk naum eh ruim eh que vcs naum conhecem Porra nenhuma, so isso.. tanto q kando abre um topico aki sobre algo profundo do punk todo mundo boia.. pq pra vcs o improtante eh solar.. entaum eh isso houve os solos de vcs q eu kero ouvir uma musica de 1 acordes tipo a do Trashman
|
U1000D Veterano |
# out/05
· votar
Lobotomy
boa sorte ahuaehu
|
Lobotomy Veterano |
# out/05
· votar
:D
kd o outro ? ta sonhado com a vaca do malmteen?
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
U1000D
Villa-Lobos, preludios e estudos para violão erudito.
hehe
|
rushrush Veterano |
# out/05
· votar
boa noite irmãos, fiquem na santa paz dõ REI e votem consciente hoje.
|
Snakepit Veterano |
# out/05
· votar
Os beatles iventaram o maior simbolo do rock.
Aquelas guanpinhas q se faz com a mão, sei lah como se diz: lol
soh isso jah basta.
|
Aussie bloke Veterano |
# out/05
· votar
O que os Beatles nao fizeram pro mundo da musica?
|
darkwolf Veterano |
# out/05
· votar
os beatles são um lixo.
|
Gambá do Rock Veterano |
# out/05
· votar
edu_alenkar
Eu nunca gostei desses besourinhos aí.
Música ruim, envolvimento político ruim, tudo ruim... eu costumo dizer que quem endeusar beatles não pode ser conhecedor de música...
beatles foi a banda da jogada de marketing da época, assim, como um dia, o Guns n' Roses também foi.
Resumindo: BEATLES É E SEMPRE FOI UMA MERDA!!!!!!
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
Urubento XVI o Magnífico
Pra mim o único defeito do Rush é a compulsão doentia do Alex por semiacústicas. Fora isso a banda é perfeita.
tem fritação?
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Nada
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Os Beatles fizeram uma pequena colaboração, mas são superestimados de mais. Não eram gênios não, e NÃO criaram o Rock.
|
plasticsoul Veterano |
# out/05
· votar
Caraca...nunca li tanta besteira junta! Em que as respostas (grande maioria) desse topico foram importantes para o forum guitarra?
Gosto de beatles, assim como outras bandas supracitadas e sinceramente acredito que, acima de tudo, eles foram os primeiros a misturar rock e arte, mostrando que o rock deveria ser levado a serio. Não digo que tudo veio de beatles, mas com certeza eles abriram as portas pra muitos musicos inclusive muitos "herois" citados por alguns ai. Toda banda tem musicas otimas e tambem musicas com letras ruins, mas se for pegar o trabalho dos beatles do inicio da carreira ate o fim verao uma evolução gigantesca pra apenas 9 anos de carreira.
|
Manticore Veterano |
# out/05
· votar
Não curto Beatles...mas eles foram importantes por ter dado o ponta pé inicial e influenciado uma carrada de gente...talvez se não tivesse existido Beatles o Ozzy(que se influenciou muito) nem teria formado o Black Sabbath...e Sabbath foi responsável por influenciar uma outra carrada de gente...ou seja, Beatles pode ser uma porcaria...mas eles foram definitivos pra gente ter o som que a gente tem hoje.
|
gui_l Veterano |
# out/05
· votar
Caraca...nunca li tanta besteira junta! Em que as respostas (grande maioria) desse topico foram importantes para o forum guitarra?
Gosto de beatles, assim como outras bandas supracitadas e sinceramente acredito que, acima de tudo, eles foram os primeiros a misturar rock e arte, mostrando que o rock deveria ser levado a serio. Não digo que tudo veio de beatles, mas com certeza eles abriram as portas pra muitos musicos inclusive muitos "herois" citados por alguns ai. Toda banda tem musicas otimas e tambem musicas com letras ruins, mas se for pegar o trabalho dos beatles do inicio da carreira ate o fim verao uma evolução gigantesca pra apenas 9 anos de carreira. (2)
|
Lobotomy Veterano |
# out/05
· votar
eh isso ae.. tem gente q acha q os estilos naum se formam por influencias
|
Spitfire Veterano |
# out/05
· votar
Manticore
Verdade, por isso eles são importantes, mas como mtos aqui, acho que se fala mto deles como deuses, eles ajudaram o rock a ficar como é, mesmo assim tem mto baba ovo que acha que eles são fod@ pra k7. Sem contar que o rock que eles faziam era horrivelmente pop, então eles tb contribuiram para essas bandas de "ótima qualidade"(cof cof cof) que estão fazendo sucesso hj em dia.
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Manticore
lvez se não tivesse existido Beatles o Ozzy(que se influenciou muito) nem teria formado o Black Sabbath..
Não diga besteiras...
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Pq besteiras?
|
Warlocko Veterano |
# out/05
· votar
Feeling > Técnica
Steve Howe, David Gilmour > Petrucci, Malmsteen, Michael Romeo, todos somados...
Beatles representa a criação do rock e a evolução dele. Metal r0x, mas ser headbanger retardado destrói a reputação do gênero...
Piper é uma merda? Ah, o dia que qualquer banda über true do tipo Hammerfall e Manowar, ou qualquer lixo do tipo lançar algo rlz como o Piper, eu dou minha bunda
Tá certo que Waters > Barret, mas isso não tira o mérito do cara.
PS: Malmsteen = shit
Velocidade não é nada sem feeling
|
Urubento XVI o Magnífico Veterano |
# out/05
· votar
Warlocko
do tipo lançar algo rlz como o Piper, eu dou minha bunda
Então faz muito tempo q vc dá o cu, pq até as demos fudidas e mal gravadas dessas bandas são melhores q o Piper.
|
RflMelhado Veterano |
# out/05
· votar
edu_alenkar
Odeio essa banda, os caras eram péssimos, tiveram sorte soh, acho...aff...rídiculo
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# out/05
· votar
os beatles nao me impressionam nem um pouco...
|
edu_alenkar Veterano |
# out/05
· votar
beatles foi o dibob da decada de 60
|
korgan Veterano |
# out/05
· votar
Hahaha, porra como beatles era ruim... Eu ja conhecia Helter Skelter o U2, mas do beatles nao conhecia nao...
|