No que os Beatles foram úteis para o mundo da musica???

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# out/05
· votar

http://www.megaupload.com/?d=JASQ8YL2

Musica de verdade!

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar

Aisse
Rockabilly eh foda!!

aee! kra tu curte Psychbilly?.. els misturam rockabilly com temas de filme de Terror B

japones eh violento neh? pq será? por terem os menores penis do mundo? hahaha
isso eh com eles.. mais na musik els sao mt ..mt violentos.. dependedo da banda.. vo escuta guitar wolf agora um "ramones" japones.. so q muitu mais fudido e cheio de micrfonia

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar

Urubento XVI o Magnífico
Fiquem com Malmsteen.
prefito fica com odiabo

U1000D
Veterano
# out/05
· votar

eh.. tem metal q consegue ser pior q punk... tipo marylin manson

U1000D
Veterano
# out/05
· votar

teuabreu
q isso aih?

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar

punk naum eh ruim eh que vcs naum conhecem Porra nenhuma, so isso.. tanto q kando abre um topico aki sobre algo profundo do punk todo mundo boia.. pq pra vcs o improtante eh solar.. entaum eh isso houve os solos de vcs q eu kero ouvir uma musica de 1 acordes tipo a do Trashman

U1000D
Veterano
# out/05
· votar

Lobotomy
boa sorte ahuaehu

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar

:D

kd o outro ? ta sonhado com a vaca do malmteen?

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar

U1000D

Villa-Lobos, preludios e estudos para violão erudito.

hehe

rushrush
Veterano
# out/05
· votar

boa noite irmãos, fiquem na santa paz dõ REI e votem consciente hoje.

Snakepit
Veterano
# out/05
· votar

Os beatles iventaram o maior simbolo do rock.

Aquelas guanpinhas q se faz com a mão, sei lah como se diz: lol

soh isso jah basta.

Aussie bloke
Veterano
# out/05
· votar

O que os Beatles nao fizeram pro mundo da musica?

darkwolf
Veterano
# out/05
· votar

os beatles são um lixo.

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar

edu_alenkar

Eu nunca gostei desses besourinhos aí.

Música ruim, envolvimento político ruim, tudo ruim... eu costumo dizer que quem endeusar beatles não pode ser conhecedor de música...

beatles foi a banda da jogada de marketing da época, assim, como um dia, o Guns n' Roses também foi.

Resumindo: BEATLES É E SEMPRE FOI UMA MERDA!!!!!!

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar

Urubento XVI o Magnífico

Pra mim o único defeito do Rush é a compulsão doentia do Alex por semiacústicas. Fora isso a banda é perfeita.

tem fritação?

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar

Nada

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

Os Beatles fizeram uma pequena colaboração, mas são superestimados de mais. Não eram gênios não, e NÃO criaram o Rock.

plasticsoul
Veterano
# out/05
· votar

Caraca...nunca li tanta besteira junta! Em que as respostas (grande maioria) desse topico foram importantes para o forum guitarra?
Gosto de beatles, assim como outras bandas supracitadas e sinceramente acredito que, acima de tudo, eles foram os primeiros a misturar rock e arte, mostrando que o rock deveria ser levado a serio. Não digo que tudo veio de beatles, mas com certeza eles abriram as portas pra muitos musicos inclusive muitos "herois" citados por alguns ai. Toda banda tem musicas otimas e tambem musicas com letras ruins, mas se for pegar o trabalho dos beatles do inicio da carreira ate o fim verao uma evolução gigantesca pra apenas 9 anos de carreira.

Manticore
Veterano
# out/05
· votar

Não curto Beatles...mas eles foram importantes por ter dado o ponta pé inicial e influenciado uma carrada de gente...talvez se não tivesse existido Beatles o Ozzy(que se influenciou muito) nem teria formado o Black Sabbath...e Sabbath foi responsável por influenciar uma outra carrada de gente...ou seja, Beatles pode ser uma porcaria...mas eles foram definitivos pra gente ter o som que a gente tem hoje.

gui_l
Veterano
# out/05
· votar

Caraca...nunca li tanta besteira junta! Em que as respostas (grande maioria) desse topico foram importantes para o forum guitarra?
Gosto de beatles, assim como outras bandas supracitadas e sinceramente acredito que, acima de tudo, eles foram os primeiros a misturar rock e arte, mostrando que o rock deveria ser levado a serio. Não digo que tudo veio de beatles, mas com certeza eles abriram as portas pra muitos musicos inclusive muitos "herois" citados por alguns ai. Toda banda tem musicas otimas e tambem musicas com letras ruins, mas se for pegar o trabalho dos beatles do inicio da carreira ate o fim verao uma evolução gigantesca pra apenas 9 anos de carreira. (2)

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar

eh isso ae.. tem gente q acha q os estilos naum se formam por influencias

Spitfire
Veterano
# out/05
· votar

Manticore
Verdade, por isso eles são importantes, mas como mtos aqui, acho que se fala mto deles como deuses, eles ajudaram o rock a ficar como é, mesmo assim tem mto baba ovo que acha que eles são fod@ pra k7. Sem contar que o rock que eles faziam era horrivelmente pop, então eles tb contribuiram para essas bandas de "ótima qualidade"(cof cof cof) que estão fazendo sucesso hj em dia.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

Manticore
lvez se não tivesse existido Beatles o Ozzy(que se influenciou muito) nem teria formado o Black Sabbath..
Não diga besteiras...

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar

John Elf

Pq besteiras?

Warlocko
Veterano
# out/05
· votar

Feeling > Técnica

Steve Howe, David Gilmour > Petrucci, Malmsteen, Michael Romeo, todos somados...

Beatles representa a criação do rock e a evolução dele. Metal r0x, mas ser headbanger retardado destrói a reputação do gênero...

Piper é uma merda? Ah, o dia que qualquer banda über true do tipo Hammerfall e Manowar, ou qualquer lixo do tipo lançar algo rlz como o Piper, eu dou minha bunda
Tá certo que Waters > Barret, mas isso não tira o mérito do cara.

PS: Malmsteen = shit
Velocidade não é nada sem feeling

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar

Warlocko
do tipo lançar algo rlz como o Piper, eu dou minha bunda

Então faz muito tempo q vc dá o cu, pq até as demos fudidas e mal gravadas dessas bandas são melhores q o Piper.

RflMelhado
Veterano
# out/05
· votar

edu_alenkar

Odeio essa banda, os caras eram péssimos, tiveram sorte soh, acho...aff...rídiculo

Fabiano_GuItAr
Veterano
# out/05
· votar

os beatles nao me impressionam nem um pouco...

edu_alenkar
Veterano
# out/05
· votar

beatles foi o dibob da decada de 60

korgan
Veterano
# out/05
· votar

Hahaha, porra como beatles era ruim... Eu ja conhecia Helter Skelter o U2, mas do beatles nao conhecia nao...