No que os Beatles foram úteis para o mundo da musica???

Autor Mensagem
edu_alenkar
Veterano
# out/05


Bem pessoal essa eh uma duvida q me persegue a um tempo.........O q q os beatles fizeram d tao inovador para ficarem tao famosos e virarem um marco da historia do rock????..........Oq eles inventaram ou revolucionaram para serem tao lembrados???...........Nao consigo escutar beatles e achar q eles valem alguma coisa...........poucos anos depois deles surgiram bandas d peso como led zeppelin, pink floyd, mais tarde black sabbath, etc.....como eles conseguiram concorrer com tanta banda boa e num serem esquecidos ate hoje????......Postem suas opinioes.....

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


No que os Beatles foram úteis para o mundo da musica???

eles foram úteis em aumentar o número de internos da APAE isso sim

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


edu_alenkar
eles eram foda
querendo ou naoo

agora esse seu topico eh totalmente inutil para o mundo do forum

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Tem 2 bandas diferentes Beatles antes de 66 e depois, antes eram musicas bestinhas sobre menininhas e frescuradas e pá. Ja depois putz muito foda vc escutar musicas como Straberry Fields e a bateria nessa bagaça, A Day in Life que viagem essa, Because, Something, I am the warus, Revolution, e etc Musica pop experimental ate o talo.

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico


eles foram úteis em aumentar o número de internos da APAE isso sim


So se for nas sequelas do LSD.

edscampos
Veterano
# out/05
· votar


edu_alenkar
No que os Beatles foram úteis para o mundo da musica???


criaram o Rock

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu

vc tá chapado

assim como todos os fãs de beatles

aqui nego FALAVA PRA CARALHO de uma musica chamada Helter Skelter, q era foda, q era a origem do metal, q era isso e aquilo

baixei pra escutar. JURO PELA GUITARRA DE MALMSTEEN q nunca em toda minha vida escutei algo tão tosco

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


fiquei tão bobo q baixei a mesma musica umas 3x pra confirmar se era mesmo dos Beatles. uma bosta total.

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


olha fora tornar o rock audível, eles não fizeram nada.

edu_alenkar
Veterano
# out/05
· votar


Tem 2 bandas diferentes Beatles antes de 66 e depois, antes eram musicas bestinhas sobre menininhas e frescuradas e pá. Ja depois putz muito foda vc escutar musicas como Straberry Fields e a bateria nessa bagaça, A Day in Life que viagem essa, Because, Something, I am the warus, Revolution, e etc Musica pop experimental ate o talo.


Tbm penso assim .......eles tiveram uma epoca manerinha tambem......mas mesmo assim só a epoca boa dos beatles faria com q eles se tornassem uma banda manerinha e nao uma febre como se tornou e é ate hoje praticamente

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico
upa ae hauuhauha

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Estética musical.

Ouça A Day In The Life, Eleanor Rigby, With a Little Help From My Friends, You've Got To Hide Your Love Away


e tire suas conclusões.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


a unica musica dos beatles q tem uma guitarrinha *mais ou menos* bem tocada, nao foram os beatles q gravaram a guitarra.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2

vou upar cara, vc vai ver q tosqueira. guentae

teuabreu
Veterano
# out/05 · Editado por: teuabreu
· votar


E Graças a eles foi criada a musica mais cabuloso ja tocada na guitarra eletrica Eleanor Rigby por tio Stanley Jordan.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu
E Graças a eles foi criada a musica mais cabuloso ja toca na guitarra eletrica

Não sabia que foram os Beatles q gravaram Trilogy Suite.

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico


Que nada Charles Manson adorava essa musica!

edu_alenkar
Veterano
# out/05
· votar


Os beatles venderam a alma pro demonio.........tiveram uma epoca razoavel mas foram completamente inuteis em termos d evolucao pro rock.........quando num faziam musiquinha babaca d hello hello faziam viagens totalmente toscas.......se tratando d viagem sou bem mais um pink floyd.......

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


aqui no fórum a música q nego mais pagava pau era essa tal de Helter Skelter. quando escutei o lance até desacreditei.

nao é tosca nao. é MUITO tosca.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Os beatles venderam a alma pro demonio

[papagaidada detected]

edu_alenkar
Veterano
# out/05
· votar


Não sabia que foram os Beatles q gravaram Trilogy Suite.

ahauauauhauhahu

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


http://rapidshare.de/files/6636773/Beatles_-_Helter_Skelter.mp3.html

escutem ae. o lance nao é pouco ruim nao

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
fexa ae isso n vai levar a lugar nenhum
Urubento XVI o Magnífico
vlw vo baxa

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


angus junior 2

o<:::

homem lanterna!

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2

ei, nao é pra fechar nao

eu quero é q os fãs de Beatles escutem esse lance ae q postei, e quero ver se eles vão ter a cara de pau de dizer que ISSO é uma musica boa.

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico
por esse lado eh legal eheh
quando eu baxa eu falo oq achei
LeandroPanucci
???

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


se tratando d viagem sou bem mais um pink floyd....

Reza a lenda que quando o Pink gravava o Piper gates no estudio Abbey Road, Lennon e Barret se encontravam frequentemente trocando ideias sobre os seu respectivos albuns.

Eu não sou fã incondicional dos Beatles até porque escuto muito mais PinK Floyd e Malmsteen, no entanto eles tiveram seu papel, se for pra falar porque não diz de Elvis, que apesar de lançar a moda do rock, virou um crente drogado e comandado pelo "general" seu empresario que manda oq ue iria gravar, o que gerou muito lixo musical!

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu
Reza a lenda que quando o Pink gravava o Piper gates no estudio Abbey Road, Lennon e Barret se encontravam frequentemente trocando ideias sobre os seu respectivos albuns.

Que por sinal é o pior álbum do Pink Floyd. Fala sério, o Piper é uma merda.

teuabreu
Veterano
# out/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Um dos casos mais famosos de assassinatos esotéricos ligados ao rock foi a ação do maníaco americano Charles Manson e sua fascinação pela música dos Beatles. Manson era um fanático religioso que acreditava ser Jesus Cristo encarnado e possuir uma "família", que eram os seguidores de suas pregações.

Manson acreditava também que os Beatles eram anjos mandados a Terra por Deus para avisar os homens sobre o terrível apocalipse que se aproximava, e que eles haviam feito isso através do famoso White Album, o Álbum Branco. As canções segundo interpretações de Charles Manson, citavam suicídio (Yer Blues), os próprios sons do Armageddon, trazidos pelos "anjos do apocalipse" (Revolution#9), sugestões de destruição (a versão de Revolution contida no álbum chamada de Revolution#1 era um take mais lento do famoso single da banda e na frase que fala "But when you talk about destruction... don´t you no that you can count me out..." eis que imediatamente após a última palavra (out) uma voz pronuncia de uma forma bem clara "in") e, principalmente, as guerras raciais figuradas em diversas músicas.

Essas guerras raciais são sugeridas para Mason em, por exemplo, "Piggies", que seriam os "porcos brancos" e "Black Bird" possivelmente os Panteras Negras. Notava no fade de "Piggies", sons de metralhadoras, sugerindo a guerra declarada, o caos total, as guerras raciais, a destruição, a revolução final.

Charles Mason em certa época teve uma música supostamente roubada pelos "Beach Boys", sua canção "Cease to Exit" teria sido utilizada pelo grupo californiano sobre o título de "Never Learn Not to Love" para o álbum 20/20. A fúria de Manson caiu principalmente sobre Terry Melcher (filho de Doris Day), um produtor musical que havia negado um contrato de gravação de suas músicas, incluindo a utilizada pelos Beach Boys, estes fazendo grande sucesso com o plágio de sua canção.

Assim, Mason decide invadir com sua "família" a ex-residência do produtor Melcher. Na loucura de Manson, não importava se Melcher morasse ou não lá. A nova moradora era a atriz Sharon Tate na época recém casada com o diretor Roman Polanski. A artista estava com alguns amigos em sua casa. Manson promoveu uma chacina, numa atitude absurdamente covarde.
A familia Manson utilizou o sangue de suas vítimas para escrever nas paredes da casa "Helter Skelter", "Political Piggy" e "Arrise". Helter Skelter e seu significado tomado por Manson, citados antes, seriam o seu propósito, Political Piggy seria a referência às pessoas mortas ali e Arise, uma citação a um trecho da música "Black Bird": "You’re only waiting for this moment to arise" (Você está esperando somente este momento para levantar-se), este trecho é repetido várias vezes na música.

edu_alenkar
Veterano
# out/05
· votar


Os beatles venderam a alma pro demonio

[papagaidada detected]


Eh realmente ficou meio forçado.......mas depois falam q o led eh q tinha pacto com o capeta.......eu acho q nao

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a No que os Beatles foram úteis para o mundo da musica???