Autor |
Mensagem |
Ardanuy Veterano |
# out/05
Bom eu vou prestar vestibular pra música agora em dezembro, e eu peguei o manual e eu vou ter q tocar 2 chorinhos e um jazz de uns livros lá, e terei q escolher uma música qq q eu qra pra tocar tb....Bom to na dúvida de q música tocar, eu naum vou chegar lá e tocar um puta metal né, acho q o "analisador" num iria gostar e nem conhecer mto, mas tb naum qro chegar lá e tocar uma coisa mto simples...qro alguma coisa q tenha pelo menos uma base bem trabalhada ...Bom deem sugestões de q músicas vcs acham q seria legalk tocar lá....
Vlw...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Tumeni Notes
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
parabéns pra vc...
é foda.
|
Kazaa Lord Veterano |
# out/05
· votar
escolha uns mpb..
|
Kirk_Hammett Veterano |
# out/05
· votar
Toca Tender Surrender
tenho certeza q os caras
nao vao se decepcionar :)
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
a e tem uma coisa tb, vc leva s[o sua guitarra na hora lá, e vc naum tem como usar mtos efeitos, vc usa o q tem o ampli q é uma distorçãozinha e um reverb e mais nd, sei lá se pode levar pedais e tal, mas pelo tempo q vc tem naum tem como vc ficar regulando as coisas....
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
tava pensando em tocar algum rock q tenha algumas passagens e levadas de jazz, ou fazer algum medlley misturando uma música de rock com uma música clássica, isso eu já vários guitarristas fazerem e fica mto bom , o foda é q eu só tenho 1 mes+- e aí pra fazer o meddley eu teria q analisar tdas as m´suicas passar elas pro mesmo tempo fazer um arranjo e escrever a partitura pq vc lá é obrigado a levar a partitura pro cara q vai t analisar acpmnhar q vc ta fazendo
|
Kirk_Hammett Veterano |
# out/05
· votar
Ardanuy
tava pensando em tocar algum rock q tenha algumas passagens e levadas de jazz
led cara...
|
Kazaa Lord Veterano |
# out/05
· votar
Kirk_Hammett
vc consegue toca Tender Surrender intera?
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
Kirk_Hammett
é uma boa mesmo, e tipo nem daria pra tocar tender pq o q ees analisam mais lá e se vc naum erra, se vc tem uma boa pegada, o tempo se vc toca certo, e tender eu nunca tirei, aí eu tenho 1 mes pra tirar os dois chorinhos, o jazz, estudar o q falta ainda de teoria e percepção, enntaum num daria tempo de tirar tender surrender...e q música do led vc acha q é a mais trbahadinha e tal???
|
RflMelhado Veterano |
# out/05 · Editado por: RflMelhado
· votar
Ardanuy
Cara eh muito díficl isso, mais ai o q eu tenho pra desejar eh boa sorte, mais em um mês fazer tudo isso, tem q se empenhar bastante hein, estuda 10 horas por dia velho, huehuehu....Em q lugar q eh?
|
snake sabo Veterano |
# out/05
· votar
stayway to heaven led
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
snake sabo
acho q é mto "manjada"....tipo tenho certeza q já vai etr alguém q vai tocar ela...
|
Steve Morsa Veterano |
# out/05
· votar
Kazaa Lord
claaaro...
Ardanuy
Stairway com certeza.. tipo.. vc poderia começar no solo direto e depois faze umas basesinhas trabalhadas q tem depois..
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
RflMelhado
FASM, em são paulo...
|
U1000D Veterano |
# out/05
· votar
toca no boundaries
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
Steve Morsa
Como eu falei acho Stairway meio "manjada", qro alguma coisa meio diferente....
|
Steve Morsa Veterano |
# out/05
· votar
Ardanuy
bah cara.. acho q essa eh a mais tecnica deles... tenta Black dog, ou rock n roll.. ou uma coisa parecida, um sabbath, van halen..
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
tira uma do malmsteen... acho que pitadas neo clássicas agradariam os caras.
|
Steve Morsa Veterano |
# out/05
· votar
ou alguma musica de mozart, bethoven, classicos da musica na guita ou no violao.. acho q no violao impressiona mais eles, nao?
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
Steve Morsa
van hallen é uma boa mesmo, q música vc acharia melhor deles, e q claro de pra tirar em pouco tempo...????
|
Mr Page Veterano |
# out/05 · Editado por: Mr Page
· votar
toca for the love of god ou outra do Vai, impressiona legal
ou entaum toca algo do Eric Johnson
|
Steve Morsa Veterano |
# out/05
· votar
Ardanuy
Ain't talk about love! Mtu massa.. ou Eruption tambem.. hehe.. eh curtinha.. vai la, mostra os tappings sagrados pos caras :P
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
Toca cliffs of dover, eric johnson
serio, essa eh foda
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
Mr Page
tenho q tocar uma coisa simples, pq tem pouco tempo e vc naum pode errar nd lá, nem o tempo da música....hehehe
Steve Morsa
é pode ser, hehhee...qro uma coisa meio nesse estilo mesmo, van hallen, queen, alguma banda nesse estilo +-, sei lá podia ser até um whitesnake, pink floyd...da uma idéia de algumas músicas aí...
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
Tiruk
de nome eu naum to lembrando dessa naum, é mto foda de tirar??eu tenho q pegar música q eu tire e dcore ela td certinha em no maximo 4 dias pq num tenho mto tempo ....
|
Steve Morsa Veterano |
# out/05
· votar
Ardanuy
pink floyd eu curto the wall e wish you were here...
nem pega essa do eric johnson.. eh foda q soh!
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
Steve Morsa
blz....hehhee....the wall mto tranquila....wish you where e here já acho q da uma melhorada já....ehehehe..
|
Steve Morsa Veterano |
# out/05
· votar
Ardanuy
the wall o solo eh bem legalzinho, e facil, mas aparenta ser dificil
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
Steve Morsa
money tb acho mto loca pra tocar, mas tem mto efeitinho